Para-para-paradise escrita por bgenoveze


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oiii *-* Como eu prometi estou de volta.
Eu não gostei muito desse cap. quero dizer, ele ficou bem legal ~é bem raro eu estar satisfeita com um cap. but~ bom, leiam leiam leiam, *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239890/chapter/8

– O que está fazendo aqui? – Harry perguntou emputecido da vida.

– O Louis.. – Ela disse entre o choro. – ele... ele terminou comigo – Ela disse e me abraçou. Fiquei sem reação e olhava assustada para o Harry que fazia uma cara de quem também não entendia nada.

– Eleanor, acho melhor você ir embora, eu te levo para a casa – Eu disse a ela que chorava no meu ombro e me abraçava fortemente. Eu gosto dela, realmente acho ela uma grande amiga, mais porque ela veio chorar justo no meu ombro sabendo que o Louis tá de graça com a Sabs?

– Tudo bem – Ela disse esfregando os seus olhos. –“Amor pegue a chave do carro para mim –“ Eu disse ao Harry que correu para buscar. –“Eu vou amor, olha como você está –“ Harry disse e me lembrei que ela havia nos atrapalhado e sorri de leve. –“Tudo bem, mais volte logo –“ Eu disse e lhe dei um selinho.

–“Cara, a Eleanor acabou de ir embora com o Harry, ela veio na minha casa chorando falando que terminou com o Boo, que cara de pau –“ Eu mandei essa mensagem para as meninas.

–“Não acredito, amiga que babado :OO –“ Valerie mandou.

–“Que cara de pau, e agora? –“ Mari mandou.

“ NÃO!!!!! COMO ASSIM? –“ Helena respondeu de volta.

Nós ficamos trocando mensagens até que o Harry chegou. Depois de muito tempo claro.

–“Ela está louca, só pode –“ Harry disse entrando no quarto e se deitando. –“Por que? O que houve? –“ Eu perguntei. –“Primeiro, que ela está bêbada. Segundo, ela está obcecada pelo Louis –“ Ele disse incrédulo. –“Bêbada? Nem reparei –“ Eu disse e nós rimos. –“E porque obcecada? Perguntei. –“Por que ela ficou falando o tempo todo que não iria desistir dele, que iria fazer de tudo para destruir qualquer relacionamento dele e qualquer mulher que ele tivesse e bla bla bla, essa mulher tá louca, só pode! –“ Harry disse e riu no final. –“Ok, eu não quero me estressar agora. Primeiro por que ela acabou com a nossa noite –“ Eu disse e o Harry bufou fazendo uma carinha de triste. –“ E segundo porque eu realmente cansei agora –“ Eu disse e ele riu de leve. Harry tirou a sua bermuda e como sempre dormiu apenas de cueca e eu ainda estava com a blusa dele. Ficamos conversando mais um pouco e logo adormecemos.

(...)

09 de Abril, Sexta-feira.

Acordei com o peso da perna do Harry sobre mim e sorri de leve. Me levantei com todo o cuidado para que ele não acordasse, fui ao banheiro fiz a minha higiene, prendi o meu cabelo em um coque completamente alto e sai do quarto; passei no de Sabrina e ela havia ido para a escola. Fui direto para a cozinha fazer o nosso café da manhã. –“ Bom dia meu amor –“ Harry disse me abraçando por trás e depositando um beijo no meu pescoço. –“Bom dia amor –“ Eu disse sorrindo de lado. –“ O que está fazendo para nós? –“ Ele perguntou ainda abraçado comigo. –“ Eu vou comer meu amado e fiel cereal com leite –“ Eu disse rindo –“ e você? –“ completei. –“ Vou acompanhar –“ Ele disse rindo. –“ É brincadeira amor, eu preparei algumas panquecas –“ disse apontando para a mesa –“ dentro do forno tem alguns cookies –“ eu disse e ele abriu para verificar e eu ri de leve –“ e na geladeira tem waffles –“ Eu finalizei. –“Eu me contentava apenas com o nosso cereal com leite, mais né –“ ele disse rindo. –“ Então se contente com ele –“ Eu disse e ele riu. –“ é brincadeira meu amor –“ ele disse me puxando pela blusa e me abraçando. –“ hoje temos muito o que fazer sabia? –“ Harry disse olhando nos meus olhos e era como se eu ficasse hipnotizada. –“ o que por exemplo? –“ perguntei. –“coisas do nosso casamento, é uma delas –“ ele disse rindo. –“ e qual seria a outra delas? –“ eu perguntei rindo de leve e encostando meus lábios de leve nos de Harry e me afastando quando ele ia me beijar –“anoite te conto melhor –“ Harry disse no seu tom malicioso de sempre me fazendo rir, novamente me aproximei dos lábios de Harry de modo como se eu fosse beija-lo, dessa vez ele mordeu o meu lábio e eu ri –“para com isso –“ ele disse e eu ri. –“ é tão bom te provocar –“ eu disse rindo. –“ chata, vamos tomar café vai –“ ele disse rindo e se sentando, me sentei ao lado dele e tomamos o nosso café normalmente. –“ eu vou comer alguns morangos agora, você que amor? –“ Perguntei pra ele enquanto eu abria a geladeira e colocava em cima da pia. –“ não –“ ele respondeu. Eu cortei os morangos e voltei para a mesa e nós ficamos conversando. –“que delicia –“ Harry disse pegando um morango –“EI!!! –“ Eu indaguei e ele riu –“ainda bem que você não queria, né?! –“ eu disse e ele riu. –“ só fui um amor, calma –“ ele disse rindo. –“gordo –“ eu disse e ri pelo nariz. –“ aé? Gordo, né? Beleza –“ Ele disse e pegou mais um morango. –”“HARRY EDWARD STYLES –” Eu disse e ele começou a rir e abrir a boca para mostrar o morango –” seu nojento, que ver só –“ eu disse e joguei todo o chantilly na boca dele e nele, obviamente. –“ Amor, eu vou ser bonzinho e vou te dar um conselho: CORRE –“ Ele gritou a ultima parte rindo e eu comecei a correr, Harry corria atrás de mim com o chantilly e com uma cara de psicopata me fazendo rir, claro dificultando para que eu corresse. –“HÁ! Te peguei gatinha manhosa –“ Ele disse e não me controlei, cai na maior gargalhada. –“ agora vamos ao troco –“ ele disse e tentou dar uma risada maléfica no final. –“ não amor, foi só uma brincadeira –“ eu disse. –“ eu sou gordo, não sou? –“ ele disse –“ não, claro que não. Você é o homem mais gostoso de todos os tempos e tem um corpinho, que minha nossa –“ Eu disse e ele riu. –“ Tudo bem amor, não precisa exagerar. Eu sei que eu sou tudo isso, mais né... –“ Ele disse todo convencido. –“ Que tal um bigodezinho? –“ Harry disse e não deu nem tempo para que eu respirasse e lá estava ele, fazendo um bigode de chantilly em mim. Harry passou o chantilly todinho no meu rosto. Fez uma barba ridícula. Um nariz de palhaço, pois é. Agora imagina isso branco, um caos. –“ Olha só como eu estou Harry –“ Eu disse brava me olhando no espelho. –“ Está branquinha da cor de uma neve –“ Ele disse rindo e eu revirei os olhos. –“ Como eu sou um bom quase marido, eu limpo você amor –“ Harry disse me virando para ele e rindo. Um palhaço mesmo. –“ Então toma –“ Eu disse lhe entregando a toalha. Ele passava delicadamente no meu rosto e eu não tinha como eu fingir que estava com raiva, me descontrolei e comecei a rir. Era tão meigo ver ele daquela forma. –“ O que foi? –“ Ele perguntou e Harry Styles mostrava sinais de vergonha. –“ Nada –“ Eu disse sorrindo. –“ Pronto! –“ Ele disse jogando a toalha no chão do banheiro. –“Obrigada quase marido mais perfeito do mundo –“ Eu disse sorrindo de leve e apertando as bochechas dele. –“ Sabe, acho que eu mereço uma recompensa –“Acho que anoite teremos muita coisa o que resolver, né? –“ Eu disse com a voz fraca em seu ouvido e pude notar Harry se arrepiando e eu ri de leve. Nós arrumamos toda a bagunça da cozinha. Eu subi para dar uma arrumada no quarto e Harry tomava o seu banho. Nós nos arrumamos e então saímos. Que comece a contagem regressiva para o nosso casamento.

P.O.V ON, Narrador.

Louis recebeu a desagradável ligação da Eleanor quando eles estavam voltando da estreia do filme da Katy. Não precisamos nem comentar o fato de todas as fotos e entrevista dos meninos já estarem na internet. Ela o ligou falando um monte, falando que a Sabrina era uma vagabunda, oferecida, pedindo explicações e todas essas coisas. Louis não deu muita importância e desligou o celular. Nós sabemos em quem ele está interessado agora, pelo menos neste momento.

– Eleanor pelo amor de Deus o que está fazendo aqui? – Louis disse saindo do elevador dando de cara com ela. Ela não o respondeu. Eles entraram no apartamento e Niall rapidamente foi para o seu quarto, porque não queria se envolver.

– Você pensa que é assim? Que pede um “tempo” e hoje sai desfilando com a sua nova namoradinha? – Ela disse exaltada. Louis sentiu uma pequena felicidade por conta da palavra namoradinha, mais vamos com calma Louis.

– Meu, chega. Eu já disse não te devo explicações – Ele disse bufando e se sentando no sofá.

– Você não me ama mais? É isso? – Ela perguntava quase que chorando.

– Não é bem isso El... – Louis disse sem saber o que fazer ao certo.

– Como não? Você não me liga já faz dois dias, não se importa mais comigo... – Ela dizia olhando nos seus olhos.

– Por que eu cansei está bem? Eu cansei do seu ciúmes possessivo, cansei de ser o que eu não era, cansei Eleanor, cansei – Louis disse em um tom um pouco mais alto e agora andava de um lado para o outro. Ok, isso realmente era estressante.

– Cansou? Me poupe Louis, me poupe – Ela disse em tom de sacarmos.

– Que saber de uma coisa? Acabo. Definitivamente está TUDO, literalmente TUDO acabado – Ele disse cuspindo as palavras. Era como se ele estivesse tirando um peso enorme de suas costas.

– O que? Terminar? Louis, nós passamos por tantas coisas juntas. Eu estou contigo desde o começo, eu te amo Louis – Ela disse e na mesma hora lágrimas escorriam. Louis se sentiu culpado por todo aquele sofrimento dela, mais ele também não podia ficar sofrendo.

– Escute El, eu não quero acabar com a nossa amizade não mesmo. Eu só quero terminar isso, porque estavam indo longo demais as coisas... – Ele disse a abraçando para controlar o choro.

– Eu não quero o seu consolo, não quero. Eu... – Ela mal terminou de falar e saiu correndo. Louis por um segundo pensou em ir atrás dela, mais ele sabia que ela não iria fazer nada de errado. Eleanor era doce demais para fazer isso. Ele apenas se sentou e relaxou. Definitivamente ele fez a coisa certa agora. Depois de um longo tempo ele foi tomar um banho para dar uma relaxada e em seguida dormiu.

(...)

09 de Abril, Sexta-feira.

São 13hora e adivinhem onde o Louis está? Se você pensou na porta da escola da Sabrina, toma aqui uma balinha pra ti, porque tu acertou. Ele queria contar para ela que havia terminado com a Eleanor. Queria esclarecer algumas coisas, colocar as cartas na mesa, ser mais direto.

–“SABRINA! –“ Louis gritou de dentro do carro abaixando o vidro. Ela estava conversando com as amigas e com um menino que estava abraçado com ela pelo ombro. Eles riam escandalosamente, digamos assim. Louis ficou encarando cada detalhe dela; a forma com que ela era linda, com que ela sorria tão doce e ao mesmo tempo tão espontâneo, mas ele estava com um grande ciúme daquele menino. Porque ele a olhava de uma forma de desejo, como se estivesse com um desejo por ela há muito tempo. –“SABRINA! –“ Louis gritou de novo e dessa vez ela o olhou e sorriu de todas as formas que eram possíveis. Ela se despediu de todos, mais demorou um pouco quando chegou ao menino, Louis obviamente odiou ver aquilo. Estranho, porque afinal nem ele mesmo sabia o que sentia pela Sabs. –“ Oi Lou –“ Ela disse sorrindo e se abaixando na janela. –“ Oi –“ Ele disse tentando ser normal. –“ O que está fazendo aqui? –“ Ela perguntou e ainda sorria e colocou uma de suas mechas atrás da orelha. –“ Eu vim te pegar para almoçar, mais se tiver que fazer outra coisa.. –“ Ele ia terminar mais ela o interrompeu. –“ Tudo bem, então vamos almoçar –“ Ela disse sorrindo. Ela se virou para trás e acenou para os seus amigos novamente e entrou no carro. Ela deu um breve beijo na bochecha dele, o que fez ele sorrir de leve. No começo eles ficaram em silencio, mais logo foi quebrado.

– O que foi Lou? – Ela perguntou se virando e olhando para ele.

– Nada, por quê? – Ele disse e riu de leve.

– Você está calado, estranho – Ela disse e abaixou a cabeça.

– Quem era aquele menino? – Ele perguntou como se estivesse ignorando o que ela havia acabado de falar.

– Meu amigo – Ela disse secamente.

– Só amigo? – Ele perguntou e riu sarcasticamente.

– E se for algo a mais? – Ela retrucou e os dois se olharam no mesmo tempo.

– Você é livre faz o que quiser, só estava perguntando. – Ele disse friamente e aquilo a deixaria triste. Apenas não a deixou, porque ela sabia que ele estava com ciúmes.

– Ele gosta de mim – Ela disse em um tom baixo, mais o suficiente para que ele ouvisse.

– Como? – Ele perguntou. Louis estava completamente nervoso. Seus batimentos iam aos limites, ele estava tremendo de ódio e ciúmes por dentro. Várias coisas se passavam pela sua mente, ele queria falar para ela que estava gostando dela, mais e o medo de decepciona-la? Ninguém sabe o que pode acontecer.

– Ele, o meu amigo que você perguntou, gosta de mim – Ela disse.

– Legal – Ele respondeu e fim de papo. –“Chegamos –“ Louis disse parando enfrente ao restaurante. Era um lugar de comida italiana. Eles saíram do carro em silencio, ficaram no restaurante em silencio, pelo menos até chegar à comida.

– Por que está grosso comigo? – Ela perguntou dando um gole no seu refrigerante em seguida.

– Não estou grosso – Ele respondeu naturalmente. Sendo bipolar agora Louis? Que clássico.

– Tudo bem – Ela respondeu como se não se importasse com a verdade.

– Eu tenho uma coisa para te contar – Ele disse e os dois pararam de fazer qualquer coisa que estavam fazendo no momento.

– Então me conte – Ela disse sorrindo de leve.

– Terminei com a Eleanor ontem – Ele disse sorrindo de orelha a orelha.

– COMO? – Ela disse quase que gritando e fazendo o Louis rir. Ela estava realmente apaixonada por ele. Apaixonada. Que palavra forte, porque ela existe? Porque este sentimento existe? Por que tem que fazer as pessoas sofrerem? Qual é o significado dela no dicionário? E porque ela precisa ter um significado, já que é para ter sentindo? São tantos porquês, tantas complicações.

– Nós brigamos e eu precisava fazer isso para me sentir melhor, você sabe... – Ele disse olhando dentro dos olhos dela. –“Mais que porra você está fazendo Louis? –“ Ele pensava no momento, na verdade, era a única coisa que se tinha na cabeça agora. Outra palavra. Gostar. O que é isso afinal? É como se ele gostasse de uma bala? Ou como se ele gostasse da família? Gostasse de viver. Gostar. Está ai uma palavra para ser explicada por todos aqueles que realmente sabem o verdadeiro significado e sentido dela na nossa vida.

– É. Eu sei – Ela disse e riu de leve ao lembrar-se da certa noite que eles ficaram juntos.

– Eu estou gostando de uma menina, bem... quero dizer, eu acho que estou – Ele disse. Na verdade, ele estava jogando uma indireta que estava mais para direta, mais Sabrina não havia se tocado, apenas se decepcionado ao ouvir aquelas palavras.

– Que bom – Ela disse sorrindo fraco.

– Eu quero leva-la para sair hoje. – Ele dizia e ria por dentro, porque sabia que ela ainda não havia percebido que ele se direcionava a ela.

– Chame ela, ué – Ela disse como se fosse a coisa mais obvia do mundo. Claro que era, porém não para ela.

– Você que sair comigo hoje a noite? – Ele perguntou e ela o olhou assustadoramente. Afinal, ela estava sendo uma boba agora, achando que ele não estivesse gostando dela, como se estivesse a usando para esquecer a “outra”.

– Você está falando comigo? – Ela perguntou afinal, não caíra a fixa ainda.

– Tem outra pessoa sentada comigo agora? – Ele perguntou rindo.

– Seu idiota – Ela disse rindo.

– Isso é um sim? Que bom! – Ele disse rindo e ela o acompanhou. Eles por fim terminaram de almoçar, comeram uma sobremesa qualquer e foram embora.

–“Bem, nos vemos hoje a noite então? –“ Louis perguntou enquanto parava o carro enfrente a casa dela. –“ Sim –“ Ela respondeu. –“ Que bom, passo aqui 18h pode ser? –“ Ele perguntou sorrindo. –“ Pode –“ Ela o respondeu. Eles se despediram e antes dela realmente ir embora, deu um passo para trás and... –“Você estava com ciúmes –“ Ela disse rindo. –“ É isso, por isso estava me tratando daquele jeito –“ Ela disse ainda rindo e o Louis agora estava vermelho. –“ Não! Eu não estava com ciúmes, afinal, porque estaria? –“ Ele dizia nervoso e ela ria mais ainda. –“Claro que estava –“ Ela retrucou. –“Não estava –“ Ele a respondeu bravo agora. –“Tudo bem, nos vemos mais tarde então ciu....Louis quero dizer –“ Ela disse gargalhando e saindo. –“EU NÃO ESTAVA COM CIÚMES –“ Ele gritou de dentro do carro. Ela se virou e mando um beijo para ele e riu mais ainda. Se vocês não conseguem imaginar o que está por vim agora, muito menos eu.

P.O.V OFF, Narrador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram? Vocês acham que vai acontecer alguma coisa nesse encontro? O que vocês acham? Me mandem suas opiniões ein *-*
Ahh! E gostaram dos detalhes que dei logo no comecinho entre o Hazz e a Liz no café da manhã? Eu super gostei dessa parte *-*
Bom, eu espero que gostem e até o próximo cap. suas princesas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para-para-paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.