O Sotão escrita por Anna Horan e Giulia Bieber


Capítulo 8
Capítulo 9-A Nice Family


Notas iniciais do capítulo

Miley e Liam aparecem finalmente nesse cap haushaus viram o novo cabelo da Miley? Eu não gostei mas ela continua perfeita, pois é. Mais um cão desorganizado kkkkkBoa leitura, fiz esse capítulo na aula kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239755/chapter/8

POV.Justin
 Estávamos descendo o morro, ainda olhávamos para trás. Vai que os macabros(lê-se James e Taylor) estejam atrás de nos...
  Só agora que eu percebi que minha mão estava entrelacada com a de Demi, olhei para elas e sorri. As mãos de Demi eram frias, e as minhas eram quentes(que nem eu) então ficava totalmente confortante toca-las.
    -Caralho eu preciso comer!-Reclamou Niall, eu e Demi rimos. 
    -Eu preciso tomar banho-Falou Demi-E lavar o cabelo.
 Ela tocava no cabelo sujo e fazia careta. Eu ri.
    -Eu preciso olhar minha beleza no espelho-Falei e ele riram, depois Demi revirou os olhos.
 Fomos andando até que achamos um vilarejo. Sua aparência era totalmente calma e muito bonito( http://data.whicdn.com/images/3987363/rer_large.jpg ).
 Fomos andando até que páramos em uma casa, um pouco afastada da montanha. Vai que os dois voltam...
    -Nessa casa-Falou Demi ,eu e Niall assentimos.
 Andamos até a porta. A cada era típica de vilarejo, era branca com certo detalhes azuis e o telhado tradicional: tijolos. Mas totalmente limpos.
  Toquei a campahia. Uma menina de uns 8 anos atendeu a porta com uma blusa: "I'm Directioner and Belieber". Sorri.
    -Ai meu Deus!-A menina disse e gritou. Já estou acustumado-Ju-Justin Bieber?
    -O próprio-Falei sorrindo. 
 Ela viu Niall e gritou de novo.
    -Ni-Niall Ho-Ho-Horan?-Ela pergutou.
    -Acho que sim-Niall falou rindo.
 Ela gritou de novo. Ok, eu já estava acustumado mas depois de tudo o que eu passei ficar ouvindo gritos começou a ficar irritante.
    -Desculpa, é muita emoção-Ela falou e nos três rimos-Vocês não morreram! Os dois fandoms inteiros acham que sim! Todos estão superultramega preocupados!
    -Desculpa interromper, mas podemos entrar?Pergutou Demi docemente.
    -Claro, obvio!-A menina disse, ela era muito fofinhas. Soou gay, ignorem.
 Entramos e ela disse:
    -Meus pais não chegaram ainda, podem tomar banho se quiserem-Ela disse, assentimos e ela levou cada um para um banheiro.
 Entrei no banheiroe tirei a roupa. Logo olhei minha cara suja no espelho.
    -Nossa-Falei ajeitando meu cabelo sujo e olhando meu corpo sujo-Justin Bieber, até sujo você é sexy.
  Eu ri de meu próprio comentário e entrei dentro do box. A água morna caia em meu corpo e logo fiquei branco de novo. Balancei meu cabelo e tinha coisas nele que eu nem vou falar aqui. Então o lavei.
 Terminei o banho e coloquei a roupa que a menininha me deu. Desci e Niall estava já pronto, comendo, obvio.
    -Quer comer alguma coisa?-Pergutou a menininha.
    -Sim-Falei e a acompanhei até a cozinha-Qual seu nome linda?
    -Justin Bieber me chamou de linda-Ela falou num sussuro, animado, eu ri. Ela ficou vermelha-Claire.
    -Que nome lindo-Falei e sorri, eu vi uma grande felicidade em seus olhos.
  Ela me deu um enorme copo d'agua e eu tomei tudo num gole. Sede? Não... Ela me deu outro e um sanduíche.
    -Obrigado Claire-Falei e beijei sua bochecha. Ela quase caiu.
  Fui ate a sala e me sentei na poltrona, Niall estava esparramado no sofá. 
  Demi chegou e foi para a cozinha, voltou com leite e biscoitos. Segundos depois, um casal entrou na casa.
    -Mamãe-Claire saiu correndo abraçando uma mulher, de uns 25/26 anos. Muito bonita, por sinal.
    -Filha, quem são esses?-Perguntou a mulher enquanto Claire a abraçava.
    -Não reconhece esse rostinho aqui?-Falei colocando a mão no queixo e sorrindo.
    -O que Justin Bieber, Niall Horan e essa menina fazem aqui?-Perguntou a mulher, meio seca, meio calma.
 Demi explicou tudo, desde de quando James a empurrou do carro até agora.
    -Ah! Desculpa! Nossa, que historia...Tensa-Ela falava como se tivesse seus 18 anos. Eu sorri de lado.
    -Nada não, nos somos intrusos mesmo-Falou Niall rindo.
    -Liam-Disse o homem. Levantamos e apertamos sua mão.
    -Demi-Disse a tartaruga.
    -Miley-Disse a mãe de Claire.
    -Liam, você tem medo de colheres?-Perguntou Niall e eu, ele e Claire rimos.
    -Não, porque?-Pergutou Liam.
    -Nada não-Falou Niall.
    -Bom, acho que vocês querem dormir-Disse Miley, assentimos.
    -Em algo que não seja o chão-Complementou Claire e rimos todos.
    -Sim-Disse Demi toda fofa.
 Liam encaminhou eu e Niall para um quarto enquanto Mileu levava Demi para outro. Elas conversavam muito, acho que até já viraram amigas...Ok né.
 Trocamos de roupa, colacando pijamas de Liam e logo Niall dormiu. Eu tentei mas não consegui, pensava em tudo o que aconteceu até agora.
  No quanto aquele sótão era ruim, naquela carta misteriosa, na Demi...A Demi... Suspirei.  
 Me revirei na cama e não estava conseguindo dormir. Fui ate a varanda da casa. Demi estava sentada na rede, olhando a linda vista do vilarejo.
    -Oi-Ela falou, percebendo minha presença. Ela deitou mas na rede e olhava o céu, já estava de noite e tinha varias estrelas-Acho que é um vilarejo em pequeno.
    -Por quê?-Perguntei.
    -Sem poluição nenhuma e até agora nenhum paparazi-Ela disse e rimos. 
 Me deitei na rede ao seu lado. A rede era bem grande e tinha madeira que a prendia, então ficamos deitados na vertical. 
    -Não conseguiu dormir?-Perguntei.
     -Não...-Ela falou.
 Ela olhou para mim, coloquei meu braço em volta de seu corpo, ela deitou a cabeça no meu peito. Senti seu cheiro de brisa no por do sol. 
    -Acustumei a dormir sentindo seu cheiro de morango-Ela completou e vi que logo dormiu. Beijei sua cabeça e acabei dormindo também.
 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galerinha, só posto o próximo com mais reviews, porque eu contei que tem 10 lendo e só a metade deixa reviews então, reviews povo! xx :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sotão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.