O Sotão escrita por Anna Horan e Giulia Bieber


Capítulo 7
Capítulo 8-Só quero que saiba que eu te amo.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem xx :) (Ta pequeno :/)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239755/chapter/7

"Niall foi o próximo, o ajudei a sair. Ele demorou um pouco, mas deu. Quando Justin estava saindo com nossa ajuda a porta se abriu."

-O que vocês estão fazendo?-Perguntou, gritando, James.
-Vão vocês!-Disse Justin ainda tentando passar pela janela, sem sucesso.
-Quando você vai entender que estamos juntos nessa?-Perguntei e com a ajuda de Niall tentamos tirar Justin da janela.
Conseguimos. Segundos depois me virei e vi James puxando o gatilho de sua arma. Tudo ficou em câmera lenta, eu estava paralisada. Quando ele ia disparar, Justin me puxou para baixo, fazendo ficarmos abaixo da janela. Senti a bala passando por cima da minha cabeça.
-Vamos!-Disse Niall andando no telhado.
-Não!-Berrei-Eu vou cair! Ainda to com cólica!
-Não vai! Eu te ajudo-Disse Justin e me deu a mão.
Entrelacei a minha na dele e fomos andando pelo telhado. Eu escorregava uma vez ou outra mas Justin me segurava. Quando viramos para a esquerda vi Taylor preparando sua arma, em cima do telhado e James saindo da janela.
-Vamos correr!-Gritou Justin e Niall começou a correr.
Justin me puxou e começamos a correr. Paramos de frente para o telhado de outra casa.
-Vamos ter que pular!-Disse Niall e deu passos para trás, até que correu e conseguiu pular para o outro telhado.
-Você primeiro!-Disse Justin.
Respirei fundo, corri e consegui chegar no outro telhado. Justin fez o mesmo e logo vi James e Taylor chegando na parte onde estávamos do telhado.
Taylor puxou o gatilho e novamente tudo havia ficado em câmera lenta. Senti duas mãos quentes me puxando para trás de uma chaminé e senti a bala voar ao lado de meu cabelo.
-Não acredito que errei!-Gritou Taylor e nos levantamos e começamos a correr.
Olhei para trás e vi que James e Taylor estavam pulando para nosso telhado. Pulamos para outro e Niall disse:
-Não vai dar para continuar assim-E olhou para baixo.
-O que você vai fazer?-Perguntei.
-Seja o que Deus quiser!-Disse Niall, fez o sinal da cruz e pulou do telhado. Chegou em perfeito estado lá embaixo e gritou um "uhul".
-Demi-Disse Justin-Se eu ou você morremos hoje, só quero que saiba que eu te amo!
Fiquei chocada, ele pulou e eu ouvi sons de armas em disparo. Sai da paralisia e pulei do telhado, consegui chegar no chão apenas com uns arranhões nos joelhos.
Taylor e James disparavam em nossa direção e começamos a correr para norte. Justin não segurava mais minha mão, o que era bom para nossa velocidade.
Olhamos para trás e James e Taylor estavam correndo atras de nos, viramos a direita, depois esquerda e já tinham varias pessoas com suas caras nas janelas, obviamente entranhando os sons de armas.
Demos mais algumas voltas e eu não olhava mais para trás. Estava confiante, quando ouço o ultimo som de bala, longe de nos.
Subimos uma montanha, era final de tarde e tinha um vilarejo em nossa frente. Demoramos um pouco para subir a montanha, mas chegamos.
Todos respiramos fundo e olhei para Justin. Ele sorriu e se aproximou de mim, não exitei. Ele colocou as duas mãos em meu rosto e me deu um selinho. Finalmente senti novamente sua boca, nem lembrava mais o gosto, fazia muito tempo. Ela tinha gosto de caramelo.
Então ele desceu as mãos para minha cintura, me dando arrepios. Selou nossos lábios e colocou a língua. Ele a explorava, explorava partes que eu nem sabia que tinha e sempre que nossas línguas se encostavam eu me arrepiava. Era um beijo totalmente intenso, eu tinha minhas mãos envoltas em seu pescoço.
Acabamos o beijo com um sorriso enorme cada um. Ele colocou sua testa na minha e sorrimos mais ainda, se era possível.
Então nos separamos e Niall falou:
-Chega né casal? Já segurei vela demais!
Todos rimos e Justin me deu a mão.
-Vamos agora para alguma casa, certo?-Pergutei.
-Será que vão deixar três adolescentes, sujos, fedidos e que parecem terem acabado de saírem de uma guerra entrarem em suas casas?-Perguntou Niall e rimos de leve.
-Se dois deles forem Niall Horan e Justin Bieber...Sim!-Falei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se quiserem perguntar alguma coisa em relação a fic ou sobre
mim nos reviews podem ta? Kkkk xx :) -A



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sotão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.