O Sotão escrita por Anna Horan e Giulia Bieber


Capítulo 12
Capítulo 13-Sexy Back(Hot)


Notas iniciais do capítulo

Quem não gosta de hot não leia depois do "[...]" kk e DESCULPA A DEMORAAAAAA, tava sem criatividade... E não, o hot não é de Justemi, é da Miley e do Liam. Enfim ta ai, eu não gostei, só do hot, but né... E ouçam "Sexy Back" do Justin T.(http://www.youtube.com/watch?v=kKuzyO0WykI) no hot para dar clima kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239755/chapter/12

POV.Miley

Quando acabamos de jantar percebi o olhar de Demi meio triste. Justin tinha olhos de culpado e Niall de confuso. Ok, alguma coisa aconteceu com eles, se bem que eu acho que foi algo mais forte com Demi...

-Demi, me ajuda a arrumar umas coisas no meu quarto?-Perguntei quando levantamos da mesa.

-Ok-Ela falou, subimos as escadas e entramos no quarto-Que coisas?

-Nada, eu só queria falar uma coisa com você-Falei me sentando na cama, do meu quarto(http://data.whicdn.com/images/36652/20080522022241_large.jpg).

-Que coisa?-Perguntou Demi se sentando na minha frente.

-Por que você tá com essa cara triste?-Perguntei e ela abaixou a cabeça- Ei! Não abaixe a cabeça se não a coroa cai.

Ela deu um sorriso de lado, veio até mim e me abraçou. Então nos separamos do abraço e ela secou uma lagrima.

-Foi só uma briga com o Justin, eu sou muito sensível... Ser sensível é uma merda- Ela falou e riu de leve.

-Mas qual foi o grau da briga?-Perguntei.

-Tipo a consequência ou se foi muito grave?-Perguntou Demi.

-Os dois - Falei.

-Então... Eu estou passando por muitas coisas, sinto falta das minhas irmãs, de minha mãe... Sem contar que eu fui sequestrada e que eu posso ser de novo-Falou ela e eu assenti meio que dizendo “continua”- Então eu acho que a briga com o Justin foi... Grau médio.

-Que mais? Eu sei que você deve estar querendo desabafar agora-Falei.

Então ela respirou fundo e me contou da briga, dela se cortando e do Justin aparecendo no final.

-Você se cortou?-Perguntei, ela assentiu e então eu a abracei-Promete             que você não vai mais fazer isso.

-Não posso prometer-Falou Demi , apoiou o braço nas penas cruzadas e ai apoiou a cabeça na mão-Por que a vida é tão difícil?

-Deus não disse que a vida seria fácil, apenas que ela valeria a pena! –Falei e Demi assentiu- Agora, chega de ficar triste, acabou a briga, não acabou?

-Sim-Falou Demi se levantando- Agora eu vou dormir, brigada mesmo Miley.

-De nada Demi-Falei sorrindo, ela acenou e saiu do quarto.

Decide pegar Jogos Vorazes, vou reler, fala sério, a história é perfeita.

[...]

Depois de um tempo, percebi que já era tarde, então eu fui até o armário para pegar uma roupa sensual.

-Hoje, Liam que me aguarde-Falei e ri, eu falando sozinha é tão... Idiota.

Então achei a roupa perfeita (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58332840). Fui até o banheiro, era uma suíte, e eu arrumava meu cabelo quando Liam entrou no quarto.

-Oi amor-Falou ele e eu deixei cair o pente “sem querer”.

-Merda-Falei.

-Que foi?-Ele perguntou vindo até o banheiro e me secou de cima a baixo. Os olhos dele brilhavam e eu ria por dentro.

-Deixei cair a escova-Falei olhando para ela, Liam só olhava meus peitos.

-De-deixa que eu pego-Ele falou vindo para frente, gaguejando quando finalmente parou de olha-los.

-Não, deixa que eu pego-Falei e me inclinei para pegar a escova, então levantei, acabou que minha bunda esfregou no pênis de Liam que já estava meio ereto. É, eu fiz de propósito.

Então, quando me levantei, olhei para Liam que olhava diretamente para a minha bunda.

-Você provocou... -Ele falou e me puxou pela cintura.

Liam apertou minha cintura, eu enrolei meus braços em seu pescoço e ele em segundos me beijou. O beijo era totalmente quente, nossas línguas faziam a briga por espaço. As mãos de Liam de minha cintura foram descendo até chegar a minha bunda, ele então a apertou me fazendo dar um gemido no meio do beijo.

Ele foi para meu pescoço onde o beijou, depois lambeu e por fim deu um chupão que com certeza ficaria a marca. Se não bastasse um chupão ele deu outro onde eu até gemi. Liam então apertou minha bunda outra vez. Então eu entrelacei minhas pernas em sua cintura e ele apertou minhas coxas.

Liam ia para trás, em direção à cama, eu acho. Em direção à cama? Esquece. Ele foi até a cômoda e jogou com uma mão os livros, notebook, fotos... E tudo o que estava lá. Então ele me colocou em cima da cômoda, onde apertava minha cintura e mordia meu pescoço. Então eu mordi sua orelha e ele arfou um gemido.

Eu então puxei os cabelos do Liam quando ele foi beijar meu peito, ainda em cima do sutiã, pelo decote do “roupão”, ou “casaco”. Enfim ele me beijou de novo, foi o nosso beijo mais quente até então. Ele apertou minhas coxas, eu entrelacei minhas pernas em sua cintura de novo e ele ia dando passos para trás indo até a cama.  Ele virou de frente e me jogou na cama ficando em cima de mim logo depois. Ele ia beijando minha boca, bochecha, pescoço, braço, dando vários selinhos. Até que eu fiquei em cima dele e sai de lá. Ele ficou com cara de confuso, mas eu fui para o canto da cama, liguei o radio e coloquei Sexy Back, do Justin Timberlake.

Eu comecei a tirar devagar o casaco, passando a mão pelas minhas pernas para provoca-lo. O casaco caiu do meu corpo e eu olhei para o pênis de Liam, ele se encontrava mais ereto, mas não totalmente. Então eu passei a mão por meu corpo o fazendo morder os lábios de desejo. Tirei então meu sutiã e ele admirava meus seios.

-Chega de tortura Miley-Ele falou olhando diretamente para meus seios.

Eu fui até a cama, quando cheguei, fiquei de quatro andando até ele. Tirei sua camisa, desabotoando cada botão e passei a mão por seu peitoral, fui descendo a mão até dentro de sua calça. Passei a mão pelo seu pênis ainda com a cueca, ele gemeu então eu enfiei minha mão e comecei a acariciar seu membro. Liam gemia então ficou em cima de mim.

Ele apertou meus seios varias vezes, até que beijou o direito, então o esquerdo. Voltando ao direito, ele começou a chupa-lo enquanto apertava o esquerdo, então ele fez a mesma coisa ao contrário. Liam então voltou a minha boca para me beijar e nossas línguas se entrelaçavam com violência.

Os olhos dele foram de encontro ao meu quando o beijo parou, ele me olhou com total malicia e eu retribuo com um sorriso malicioso. Ele vai até minha calcinha onde a tira rápido, ele olha um pouco minha intimidade então enfia um dedo nela. Eu gemo alto, mas quando ele enfia dois meu gemido vira um grito. Ele fazia movimentos circulares e depois de vai e vem.

-Liam... Vai... Logo-Falei entre gemidos.

Ele veio até mim e sussurrou no meu ouvido:

-Pede de novo, geme meu nome.

-Liam...Enfia logo...Esse membro-Falei gemendo pois ele chupava meu peito.

Ele então ficou louco, tirou a calça sozinho e então a cueca.

-Se prepare Miley-Ele falou, mas eu só olhava seu membro, grande, grosso e ereto.

Ele abriu um pouco mais minhas pernas e enfiou devagar seu membro, ele não queria me machucar, já o conheço. Suas estocadas estavam me dando um prazer enorme, mas estavam lentas demais.

-Mais... Rápido!-Falo tentando sair dos gemidos.

Então Liam enfia todo seu membro em mim me fazendo gritar de prazer, ele ia mais rápido, mais forte e eu tive de arranhar suas costas para ver se meus gemidos diminuíam. Não diminuíram. Liam teve de me beijar para eles pararem. Ele então colocou uma mão na minha perna direita e forçou para frente, conseguindo colocar seu pênis mais ainda na minha intimidade. Entrelacei minhas pernas em sua cintura e agora sim o membro estava todo dentro de mim.

Eu sentia que iria gozar, mas acho que ainda faltava alguma coisa. Então eu fiquei em cima dele, sentei em seu quadril e comecei a cavalgar.

-Continua... Isso-Falou Liam gemendo.

Eu cavalgava mais ainda e eu estava quase gozando. Sentir aquele membro era uma sensação totalmente prazerosa.

-Vou gozar-Falei e logo aquele liquido caiu em Liam e o liquido dele em mim também, chegamos ao ápice juntos.

Cai ao seu lado e Liam beijou minha cabeça.

-Eu te amo Miley-Ele falou.

-Eu também te amo-Falei e demos um selinho.

Então Liam pegou o lençol, me abraçou de lado e dormimos assim, abraçadinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Mereço reviews? Anyway xx :) ~~o capitulo ficou organizado pq meu pc voltou o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sotão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.