Diário De Uma Suicída. escrita por Filosofia Perdida


Capítulo 8
Capítulo 8-O Anjo que foi embora.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora..é que eu ando ensaiando demais..a minha peça de teatro está pra estrear!!enfim..provas,saídas e acabei abandonando a fic..vou postar os três capítulos hoje e inciar uma nova fic!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239527/chapter/8

(Anna continua sentada no para-peito de sua janela.Miguel já fora embora,deixando a jovem um tanto comovida.Anna não se rende nem um pouco..afinal,é uma jovem irônica..e por incrivél que pareça ela acredita em anjos.)

Quando Miguel foi embora me senti desamparada afinal,ele conversou comigo.mas,o o meu jeito irônico não permitiu que esse anjo se aproximasse de mim.Acho que não adiantou muito pois da qualquer forma eu já estava decidida!As noites se passam,dias,meses,horas,minutos e anos.e de qualquer forma a minha decisão parecia estar tomada.Antes de dormir me auto-mutilei novamente e aos poucos o meu juízo final estava pra chegar.

(Anna,sai do para-peito da janela e dirija-se até a sua cama.Fraca. pois está perdendo muito sangue..até que)

Quando me deitei em minha cama,vi um vulto.aprecia ser o meu anjo Miguel,comecei a chama-lo e ele não aparecia novamente pra mim.fiquei desapontada.Mais uma vez,estava decidida... faltava menos de 24 horas para minha morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem a fic tá acabando..mais vou escrever outra!!depois volto com a segunda temporada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Suicída." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.