Diário De Uma Suicída. escrita por Filosofia Perdida


Capítulo 7
Capítulo 7-Ela acredita em anjos


Notas iniciais do capítulo

Entãooooooo a história tá chegando no fim.. bubu
comentem e mandem sugestões!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239527/chapter/7

Não acredito que os amores,como nos contos de histórias infantis  possam salvar uma alma pecadora como a minha.Não te contei querido diário,que eu acredito em anjos e que sempre os vejo vagando pelo meu quarto!A cada dia a minha auto-mutilação fica frequente,a cada dia vejo meu sangue se esvaindo pelo meu quarto..A cada dia que se passa a batalha da vida vs a morte fica evidente!Peço perdão.Pois somente Deus pode tirar a nossa vida..isso é um atendado contra a própria vida.Nasci suicida e morrerei desda maneira!Não vejo como me salvar!Não aceito o amor,pois amor para mim é para amadores;Peço desculpas..Ontem descobri que todos nós temos um anjo em nossas vidas;Descobri que até mesmo eu,uma suicida tenho alguém que me protege em outros planos maiores.

Pela primeira vez,me senti protegida.Me senti menos sozinha.Ontem eu vi o meu anjo e o nome dele é Miguel.o meu anjo apareceu diante de mim,no momento que eu me encontrava jogada no meu quarto,com minhas feridas abertas e ele me disse:

(pequenos diálogos..anna,volta a imaginar a cena de quando Miguel apareceu diante dela.)

-''Anna,

Querida Anna,você não está sozinha.você têm a mim;Desculpa ter aparecido pra você só agora!Não se corte,apenas aprecie a vida.''Logo em seguida eu disse:

Anna:-''Passei a minha vida inteira implorando por amor,mas,eu nunca duvidei que em algum lugar tinha um alguém que me protegia.''

Logo em seguida eu fiz uma pergunta a Miguel.

Anna:''Miguel,quem é você ? como sabe que eu preciso de ajuda ?.''

Miguel:Sou seu anjo.Aquele que lhe guia,protege do mal que a cerca.Aquele que é uma pequena luz no fundo do túnel..Sou apenas aquele ser de luz,que tentará de tirar do caminho do suicidio.

Anna:Eu sou uma suicida..

Miguel:Não é não.você pensa que é,mas não é.

Anna:Então..eu sou o que ?

Miguel:Uma garota..

Anna:Ah, é sério isso ?

Miguel:Porque a ironia ?

Anna:(Risos)Porque a sua resposta foi meio óbvia!

(Silêncio)

Miguel a vista o diário de anna aberto em uma página qualquer e lê em voz alta um trecho.

Miguel:

''O Suicidio começa por dentro.A vida é um pequeno jogo,só sobrevive aqueles que são fortes,que têm derterminação e coragem para seguir em frente..Somos todos,guiados por instindos e intuição;Se uma coisa não está boa,corremos atrás para consertar.Se algo está bom,não mexemos com medo que algo saía errado!Eu tentei..mas,acho que cheguei ao meu limite.''

Miguel:Profundo..

Anna:é eu sei.

Miguel vai até a direção de anna,que está sentanda no parapeito de sua janela.

Miguel:Você não tem medo de altura ?

Anna:Não.nós não temos medo de altura em si..nós temos medo de cair.

Miguel:Então,vou refazer a pergunta..Você não tem medo de cair ?

Anna:Não.tô acostumada..

Miguel:Acostumada a cair ?

Anna:Sim.sempre caio..de uma altura menor;sempre caímos!e refazemos a vida do mesmo jeito..Nem sempre dá para estarmos de pé sempre!

Miguel:é verdade..se você por acaso cair dessa altura,você morrerá.

Anna:Essa é a intenção.

Miguel:Anna,tenho que ir..

Anna:Mais já ? tudo bem vai..

Miguel:Eu sei o que você vai fazer..sou seu anjo e sei da sua vida.agora tenho que ir.

(Como se a por um instante tudo volta ao normal.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então continuação no Cap 8 e faltam mais 3 capítulos pra acabar!!! Vamooooooooos...comentem e dê sugestões!!