Diário De Uma Suicída. escrita por Filosofia Perdida


Capítulo 5
Capítulo 5-Atos .. e a Auto Mutilação


Notas iniciais do capítulo

Decidi fazer apenas mais 5 capítulos e postar o resto só em agosto;No total essa fanfic terá 10 capítulos e prólogo final.Então quem puder ler..leia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239527/chapter/5

Querido Diário Suicida,


Queria poder compartilhar a minha felicidade se acaso eu estivesse feliz.A minha família é muito complicada e pra piorar,sofro de Bullying(Agressão física ou verbal..que faz com que a pessoa que sofra desse mal,cometa locuras e prejudica toda a sua vida social.)no colégio!

As pessoas me julgam por eu andar vestida de preto,por ter uma cicatriz enorme nos braços,pulso e um corte bem profundo na barriga.É tão difícil para mim,viver nessa sociedade onde todos se auto criticam sem perceber,que as palavras ferem muito mais do que uma arma de fogo.

Ontem foi a gota d'gua;Me auto mutilei..é triste eu sei.mal consigo escrever no diário.pois a dor está insuportável!A minha mãe leu um dos meus e-mails que estava escrito:

–''Os meus pais vivem brigando;não suporto ver e ouvir essas discussões sobre o meu futuro e a frustração de ambos.Estou prestes a me auto-mutilar novamente..minha mãe não sabe,mas,essas cicatrizes que tem pelo meu corpo são cortes profundos que mostram mais do que nunca a minha decepção,minha angústia e sofrimento.''Ass:Suicida.

Após ela ter lido,ela me berrou pela casa e me julgou sem parar..disse que não deveria contar sobre a minha vida pra ninguém.Que eu sou uma derrota na vida dela,que eu não sirvo pra nada,além de perturba-lá.Me xingou de psicótica e disse que eu deveria ser tratada por uma psicológa..pois eu estava louca!

Doi ver que a sua própria mãe,aquela que lhe pôs no mundo,diz que você é louca.Meu Deus!será que ela não percebe,que eu tenho problemas sérios e emocionais.Que eu não tenho amigos no colégio,que eu sofro preconceito e que a minha vida está uma merda!Têm coisas que a vida não explica ou que não tem mais solução.tem coisas que só o tempo cura,mais a minha loucura não iria ser curada por uma psicológa.

Então,quando ela já havia dito tudo me tranquei no quarto.Coloquei um rock mega pesado para ouvir e ainda aumentei o volume do som.Reverei o meu quarto inteiro,em busca de algo cortante..quando achei uma gillete.Me sentei no chão,bem próximo a minha cama..e me cortei da direita pra esquerda em forma de uma cruz no meu pulso!Me auto-Mutilei.Me lembro que eu cheguei a desmaiar e quando eu acordei,tinha uma poça bem grande de sangue!Meu pai arrombou a porta do meu quarto e viu toda aquela cena..Não tinha mais volta,eu estava muito fraca e com uma ferida tremenda!

Têm certas coisas,que eu não entendo.e a partir dali,daquele dia passei a cometer auto mutilação compulsivamente!Auto-mutilação é uma doença que me levou ao ato de querer cometer um suicidio.Por dor,angustia,sofrimento emocional.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leeeeeia e comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Suicída." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.