Diário De Uma Suicída. escrita por Filosofia Perdida


Capítulo 4
Capítulo 4-O Começo/Part 3


Notas iniciais do capítulo

Continuação do Cap 2 e 3.Pois é a maioooor parte do desenrolar da história!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239527/chapter/4

Sempre fui muito desconfiada..não converso com quase ninguém.E tenho uma vida um pouco monótoma.Percebo que não basta eu escrever tudo sobre mim em apenas uma única palavra ou em três frases!apesar de terem se passado dois anos após. .Não quero que as pessoas entendam de emediato o que houve comigo,o por que cometi esse ato.Não quero ser julgada!A única pessoa onipresente em nossas vidas é Deus.E esse sim,pode me julgar!O tempo em que passei aí na terra junto a minha família,foram os piores desde dos meus 6 anos de idade.Meu rumo mudou e meu destino fui eu quem traçei e talvez,eu tenha cometido algo que deve ser levado a alguém que possa transformar essa minha história,aqui presente neste diário para alguém que estaja passando pela mesma situação do que eu.

''O Suicido começa por dentro.Um ato que toma conta aos poucos e o resultado final..é o caminho sem volta.''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fechei o ciclo do ''Começo''.
Comenteeeeeeeeem.beijos