Te Amo Do Meu Jeito. escrita por Juliana Resende


Capítulo 13
- Pensou que fosse se livrar de mim ?


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura amores ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239484/chapter/13

Ouvimos alguém bater palmas...
XxX: Muito bonito. Sexo a essa hora ? Na cozinha ?.- me virei e deparei com a Gabriela, uma das vadias que ficam na casa. Revirei os olhos.
Eu: E tem hora e lugar pra fuder ?.- arqueei as sombrancelhas.
Ela: Tem, acho que em um quarto né...- ela ironizou.
Eu: A casa é minha e eu vou fuder aonde eu quiser.- ela bufou, e subiu.Me virei pra (SeuNome).- Aonde paramos ?.- fui na direção dela, mas, ela me barrou com as mãos.
Ela: Bom, eu vou para o meu quarto, não sei você.- olhei confuso pra ela. O que ? Se ela pensa que vai pelo menos dormir no quarto dela, ela tá muito enganada. Botei ela no meu ombro, apaguei as luzes, e fui em direção do meu quarto, ela apenas se debatia, ela tinha uma mão pesadinha pra uma mulher, mas, nem tava ligando, acho que ela só não gritou porque se não iria acordar os outros. Apertei a bunda dela, e ela se debateu mais ainda, em seguida apertei sua coxa.
Eu: Se você se debater, eu vou apertar denovo.- ela parou. Botei ela na cama do meu quarto, mas ela levantou na hora, fechei a porta, e a chave botei dentro da cueca. Sentei na cama, e fiquei encarando-a que estava em pé.
Ela: Garoto, me dá a merda dessa chave agora.- falou entre dentes.
Eu: Vem pegar.- olhei pra minha box.
Ela: Para de palhaçada Bieber, me da essa merda logo.- ela revirou os olhos.
Eu: Ué, você já botou a mão, não só a mão, como também outras coisas, então, qual é o problema ?.- ela bufou.- Vem dormir, você não vai sair daqui nem tão cedo.- sorri debochado pra ela, fazendo-a revirar os olhos. Adorava deixar ela irritada.
Ela: Okay então.- Bom, ela se deitou - lê se pulou - na cama, virou pro outro lado, e ficou quieta. What ? Era pra ela ficar brava, que vadia. Quer saber ? FODA SE, ando me preocupando muito com essa vadia. Botei a chave na gaveta do criado mudo, e fui dormir, daqui a pouco iria clarear, e eu não dormi nada.
(SeuNome) On *
Quer saber ? Eu vou fingir que não fico brava com ele, é, ele quer me ver irritada, mas, eu não vou ficar, só de sacanagem.
No dia seguinte...
Passei a mão na cama e estava vazia, ótimo.  Sentei, e lembrei de quando eu acordei no meio da 'noite'.
FlashBack On *
Acordei no meio da noite, senti braços me envolverem, olhei um pouco para trás, e vi que era o Justin, ele parecia um anjo dormindo, selei levemente seus lábios, nem sei porque fiz isso, deu vontade. Adormeci em meio de pensamentos.
FlashBack Of *
Que merda passou pela minha cabeça de beiijar ele ? Meu deus ! Eu tô ficando maluca. Não, eu não gosto dele, aff, fala sério. Balancei a cabeça tentando me livrar desses pensamentos e fui para o meu quarto tomar um belo banho. Olhei no relógio antes de sair do quarto, e eram 14:25.
(...)
Já almocei, estou na sala, vendo televisão. Estava pensando na minha mãe, será que ela tá bem ? Estou com saudades daquela chata.
Justin ? Não vi ele desde que acordei, diz a Pattie que ele saiu, bom, não tenho nada haver com isso, mas que fiquei curiosa, eu fiquei.
Pattie: (SeuNome) ?
Eu: Oi ?
Pattie: Eu tava te chamando a um tempão, o que estava pensando querida ?.- suspirei.
Eu: Na minha mãe, estou com saudades dela.- abaixei a cabeça.
Ela: Eu não sei se devia deixar, mas, você quer visita-lá ? Eu só não vou poder deixar você ficar lá com ela...
Eu: Sério ? Quer dizer, claro que eu quero.- disse sorridente.- Nós vamos hoje ?
Ela: Pode ser... a hora que você quiser, mas, eu achava melhor a gente ir logo agora, antes que o Justin chegue, é bem capaz dele não deixar nós sairmos.
Eu: Então vamos agora. Vou trocar de roupa.- disse e subi as escadas.
(...)
Estava no carro com Pattie a caminho da minha casa, expliquei aonde era. Estacionamos em frente a mnha casa...
Eu: Entra comigo ? Finge que você é a mãe de uma ''amiga'' minha e eu vou passar uns tempos na sua casa.- ela assentiu.
Saímos do carro e fomos em direção da porta, peguei a chave que ficava sempre de baixo do jarro de flores e abri a porta. A casa estava silênciosa.
Pattie: Vou esperar aqui na sala.- concordei com a cabeça, e subi as escadas. Passei pelo meu quarto e estava do jeitinho que eu deixei, sorri fraco. Segui em frente no corredor, e fui na direção do quarto da minha mãe, a porta estava encostada.
Eu: Mãe ?.- falei abrindo a porta, me deparei com uma cena que eu nunca imaginava que veria na vida, uma cena horrívelmente horrível.- MÃE !.- fui na direção da cama, encarando minha mãe possivelmente morta, amarrada, os lençóis da cama que eram brancos estavam vermelhos de sangue. Me encostei na parede e fui me arrastando até o chão. As lágrimas já caíam uma atras da outra.- PORQUE COMIGO ? EU NÃO MEREÇO ISSO !.
Pattie: O que houve ?.- ela olhou em direção da cama, e arregalou os olhos.- Meu deus!.- ela botou a mão na boca.
Levantei do chão, e avistei um papel em cima do criado mudo.Estava escrito:
'' Pensou que fosse se livrar de mim ? Coitada de você.
Matei a pessoa que me atrapalhou de tocar nesse seu gostoso corpinho.
Não se preocupe, logo, logo você irá me ver,
gostosa.''
As cenas vieram em minha cabeça...
FlasBack On *
Estava na casa da Lily, minha melhor amiga, ex quer dizer. Eu dormi na casa dela, e nós brigamos. Tinha 15 anos. Mamãe estava na sala conversando com a Renata, mãe da Lily.
Eu: Mãe, vou esperar no carro.- não aguentava mais olhar pra cara daquela falsa da Lily. A gente tava fingindo ser amiga na frente das nossas mães, porque se não elas iriam encher de perguntar.- Tchau amiga.- dei um sorriso falso pra ela, que a mesma sorriu forçado.
Estava indo na direção do carro, quando um cara  me encostou na parede.
Ele: Shiu, fica quietinha se não vai ser pior.- ele me mostrou uma faca, arregalei os olhos. Ele tava tentando tirar a minha blusa, mas, eu não deixava, ele apertava minha coxa, meus seios, e dava beijinhos no meu pescoço. Escutei a voz da minha mãe, o cara rapidamente parou de me agarrar.
Ele: Eu ainda vou te encontrar, gostosa.- sussurrou no meu ouvido, e selou meus lábios. Ele saiu, ajeitei minha roupa, limpei minhas lágrimas, e fui pro carro, escondendo as lágrimas, e fingindo que nada aconteceu. Ninguém nunca soube disso.
FlashBack Of *
Eu: Eu quero ir embora daqui.
Pattie: Querida, não acha melhor ligarmos pra enrolarem o corpo ? Acho melhor fazermos um enterro.
Eu: Liga pra mim ? Eu não quero ficar mais nesse quarto.- saí do quarto, e fui para o meu. Peguei umas fotos minha com minha mãe, algumas roupas que eu gostava, e outros pertences, botei tudo em uma mochila.Me virei em direção a porta, e encontrei Pattie me olhando.- Já ligou ?
Ela: Sim. Eles vão vir amanhã, e se você quiser, a gente enterra ela amanhã também. - assenti.
Eu: Vamos pra sua casa ? Não aguento mais ficar aqui.
Ela: A casa é sua também querida.- sorri fraco.- Vem, vamos.- dei uma ultima olhada na minha mãe, e as lagrimas vieram. Fui para o carro. Chorei o caminho todo em silênco, as vezes escapava alguns soluços. Pattie estacinou o carro na garagem, e eu sai, indo em direção do meu quarto, batendo a porta com força, e trancando-a.
Eu: MAS QUE MERDA ! MALDITA FILHA QUE EU SOU, FOI TUDO CULPA MINHA.- taquei o vaso de vidro na parede, fazendo ele se quebrar em muitos cacos. Me joguei na cama, olhei no relógio e eram 17:39. Agarrei o travisseiro, botei ele no meu rosto, e gritei com todas as minhas forças. Maldita hora em que eu fui pra balada escondida da minha mãe. Avistei minha bolsa na cama, e peguei-a, tirando de lá, um album de fotos. Derramava muitas lágrimas a cada página que eu foleava, tinha fotos minha com minha mãe, meu pai, minha única família. Minha avó morreu quando eu era criança, as outras também. Não conheço ninguém. Agora mesmo que eu tô sem ninguém.
Eu: EU ME ODEIO. MERDA DE VIDA INSIGNIFICANTE.
Adormeci em meio de gritos e choros...
(...)
Fui abrindo meus olhos lentamente, tentando acreditar que aquilo era um sonho, olhei pro quarto, e não, era realidade, o vaso ainda estava quebrado no chão, o albúm estava no chão. Observei o relógio que marcava 20:15, e joguei-o na parede com força.
Eu: MERDA !.- a porta se abriu e eu encarei Pattie.- O que você quer ?
Ela: Eu vim te chamar pra jantar.
Eu: Eu não estou com fome.- ela sentou na cama.
Ela: Eu sei que tá sendo difícel pra você, mas, você acha que a sua mãe ficaria feliz em te ver assim ? sem comer ? Por favor querida, só um pouco.
Eu: tá bom.- murmurei.- daqui a pouco eu desço.- ela assentiu e saiu do quarto. Fui para o banheiro, meu rosto estava inchado, meus olhos estavam vermelhos, foda se. Botei um short qualquer, uma camisa de moletom, e chinelos, desci as escadas sem a mínima vontade, e fui pra cozinha de cabeça baixa. Só estava Justin e Pattie. Sentei na cadeira, e Pattie botou o meu prato. Fiquei balançando a comida, não estava com a mínima vontade de comer. Só escutava o barulho dos talheres naquele local.
Justin On *
Minha mãe encheu a porra do saco pra mim jantar na cozinha, aff, que merda.Minha mãe tava falando da mãe da (SeuNome), que morreu, quando ela ia explicar direitou, a  (SeuNome) entrou na cozinha, e minha mãe fez sinal pra eu não tocar no assunto. Ela estava de cabeça baixa, sem falar nada. Fiquei observando ele de vez em quando, ela não tinha tocado a comida. Ah, agora que eu lembrei, a mãe dessa vadia morreu.
Eu: Nossa, você está calada. É você mesmo (SeuNome) ?.- tentei brincar um pouco com ela, qual é, a mãe dela morreu. Mas, saiu sem querer um pouco de ironia.
Ela: Não te interessa, viado.- ela meio que sussurrou.
Eu: Só porque tua mãe morreu, não precisa falar assim, vadia.- ela saiu da mesa rapidamente, pude notar algumas lágrimas caindo. Escutei o barulho da porta batendo, e alguma coisa quebrando, me arrependi um pouco por ter falado aquilo.
Mãe: Justin ! Viu o que você falou pra garota ? Não precisa ser grosso ! A garota perdeu a mãe dela, foi quase estrupada com 15 anos. Sabia que ela se culpa pela morte da mãe dela ? Garoto, você não tem sentimentos ?.- ela botou o prato na pia, e subiu. Aff. Qual é ? Vai jogar a culpa pra mim ? Eu não fiz nada. Terminei de comer, e fui para o meu escritório.
Justin Of *






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, agora são exatamente 1:55 da manhã. Vou considerar que eu esteja postando esse cap ontem ( 25)
Bom,eu queria pedir a ajuda de vcs.
Eu tava pensando, em entrar um bebe nessa história, não, a (SeuNome) não vai ficar grávida. É pq se a crinaça nn entrar no história, eu vou ficar sem saber oq escrever, tipo, vou icar sem criatividade.
Então, entra ou nn a criança ? Pfvor, respondam, é importante pra mim.
Ah, que bom que gostaram da parte hot :3
Vou dormir, tô morrendo de sono.
Bjbj amores ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Amo Do Meu Jeito." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.