Te Amo Do Meu Jeito. escrita por Juliana Resende


Capítulo 12
- P*** de um gostoso / Eu sei que você quer.


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura bbês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239484/chapter/12

Eu: FILHO DA PUTA.- encarei a pessoa na minha frente, vendo que era o Bieber. Engoli seco.
Justin On *
Saí de casa furioso, rapidamente, cheguei na balada mais próxima. Nem fiquei na fila, não deixei os seguranças me revistarem, entrei direto, depois eu estorava os miolos deles. Passei meus olhos por aquele local, até ver ela, beijando um cara, que o mesmo apertava sua bunda, filha da puta. Fui até ela, puxei ela pelo braço.
Ela: FILHO DA PUTA.- disse sem ver que era eu. Quando me encarou, engoliu a seco.
Eu: Vamos pro carro, AGORA !.
XxX: Qual é a sua ?.- disse o cara que estava com ela, me dando um soco, ah não, isso não vai ficar assim.
Eu: Isso é pra você aprender a me respeitar, viado de merda.-Revidei dando um soco na barriga e outro no olho, que com certeza, ficaria roxo, despertando alguns olhares pra cima de mim.
 Peguei ela pelo braço, levei pra fora daquele lugar. Botei ela no carro - lê se jogar -. Reparei que ela tava muito mais gostosa naquele vestido, curto, e colado ao seu corpo, ajustando todas as suas curvas. Ô mulher gostosa ! Dei a volta, sentei no banco, e logo comecei a dirigir, sem tocar uma palavra com ela, estava tão irritado, que não queria discutir com ela ali, poderia até causar um acidente, melhor resolver essa merda em casa.
Ela: Obrigada Bieber, estragou a minha noite.- ela cruzou os braços, e bufou. Suspirei alto, tentando manter a paciência. Decedi ligar pro Ryan, pra avisar que já achei ela.
Ligação On *
Eu: Ryan, já achei a vadia, pode mandar pararem de procurar.
Ele: Ok dude. Falow.
Eu: Falow cara.
Ligação Of *
(SeuNome) On *
Ok, eu to puta da vida. Ele tem razão pra estar um pouco bravo, afinal, eu fugi, sei lá. Sabe, vendo ele, todo furioso me fez ficar beeem excitada, é, só eu mesmo pra pensar em sexo quando o Bieber tá super bravo comigo, mas, quem manda esse homem ser um puta de um gostoso ? mas, quer saber, foda-se, vamos ver se eu consigo provocar ele.
Eu: Sabia que você fica muito sexy até quando tá nervoso ?.- sussurrei em seu ouvido, de uma forma sexy e provocante, arrancando um meio suspiro dele, já via uma pequena ereção entre suas pernas. Wow, ele se excita muito rápido. Passei uma mão na coxa dele, subindo cada vez mais, vi ele fechando os olhos por um momento, mas, quando escutou uma buzina, logo abriu os olhos, desviando do carro.
Ele: Você tá maluca vadia ?.- falou, assim que quase batemos em um carro.
Eu: Eu sei que você quer.- sussurrei em seu ouvido novamente. Minha mão estava perto do seu membro, lentamente, passei a mão pelo seu membro levemente, percebendo que ele já estava duro e rígido me fazendo ficar molhada.
Abri o zíper da sua calça, abaixando um pouco, ele levantou um pouco, pra ficar mais fácil de tirar. Ele tava com uma boxer vermelha, deixando ele muito mais sexy. Passei minhas unhas pela sua ereção, fazendo ele gemer, me fazendo ficar mais molhada ainda, quer dizer, enxarcada. Arranhei seu tórax por baixo da blusa, arrancando outro gemido dele.
Justin On *
Esqueci, esqueci de tudo. Esqueci que estava bravo com ela, esqueci que estava dirigindo. Ela queria brincar comigo, só pode. Decedi levar ela pro motel mais próximo, não aguentaria levar ela em casa. Ela botou a sua mão gelada no meu membro, fazendo eu gemer. Céus, essa garota me leva a loucura
(SeuNome) On *
Minhas mãos foram pra dentro da sua cueca, toquei seu membro, percebendo o quão duro estava, estava fazendo ' massagem' de vai e vem, bem devagar. Paramos o carro, e eu tirei minha mão de lá. Olhei em volta, e olhei na placa que era um motel, hm, ótimo.
Saí do carro, indo em direção a recepção, seguida por Justin. Ok, nem parecia que tinha acontecido aquilo lá no carro, mas, foda se, vou fazer denovo mesmo. Justin falou alguma coisa com a recepcionista, e fomos para o elevador, ele apertou o botão do andar lá, e veio em minha direção, no elevador mesmo. Ele emprensou na parede do elavador, fazendo nossas intimidades roçarem uma na outra.
Um beijo quente, avassalador, com muita pegada, tenho que admitir, o Justin é ótimo na cama. A porta do elevador logo se abriu, Justin deu impulso pra mim subir no colo dele, e eu obedeci, ele andou por aquele imenso corredor, e abriu uma porta, saí do colo, dele, e passei meus olhos por todo local, hm, Pole Dance, piscina, alguns 'brinquedinhos' na estante, é, da pro gasto.
Justin vinha na minha direção, mas, quando ia me beijar, eu empurrei ele, fazendo-o deitar na cama.
Eu: Eu que comando agora, baby.- falei de um forma muito sexy. Fui em direção a estante, pegando um chapéu de policial e algemas, sentei na cama, e fui engatinhando por cima dele, tirei sua calça, e sentei em cima do seu membro, fazendo ele gemer. Botei suas mãos para o alto, e prendi com as algemas na cabiceira da cama.- Sabe, eu acho que você merece um castigo.- sorri maliciosa.
Ele: Hã ? Mas eu...- interrompi ele.
Eu: Shhhi. Não fala nada, apenas curta.- dei um rebolada em seu membro, fazendo ele gemer. Sái de cima dele, e fui na direção de um cabideiro, cheio de lingeries, peguei uma de policial ( pilulazul.revistablush.com.br/wp-content/uploads/2010/01/lingerie-policial.jpg ).- Já volto gostoso.- fui no banheiro, e botei a lingerie. Depois que saí, Justin me olhou de boa aberta, e depois mordeu os lábios.
Ele: Gostosa.- ele se balançou um pouco na cama, tentando se soltar, mas, foi em vão, ele não conseguiu. Botei no meu celular, a música 'Sexy Bitch', e fui na direção do Pole Dance, seguida pelo olhar de Justin. Comecei a dançar, arrastava minha intimidade no 'ferro', rebolava até o chão.
" Ela não é como uma garota que você já viu antes
Nada que você possa comparar com as vadias do bairro
Estou tentando achar palavras para descrever esta garota
Sem ser desrespeitoso
O jeito que esse traseiro se move, não posso mais aguentar
Tenho que parar o que estou fazendo, pra chegar mais perto.
Estou tentando achar palavras
Para descrever esta garota sem ser desrespeitoso
Droga
Droga,você é uma vadia sexy
Uma vadia sexy
Droga,você é uma vadia sexy
Droga"
Justin já tentou se soltar umas trocentas vezes, eu ignorava, voltando a dançar, quando a música acabou, fui andando lentamente até a cama, engatinhando sobre a mesma, fui dando selinhos nas coxas do Justin, e dei um selinho em seu membro, por cima da box mesmo. Sentei forte em cima seu membro, fazendo ambos gemerem, comecei a rebolar lentamente, e depois intensificando.
Eu: Você quer que eu te solte ?.- perguntei, dando uma apertada em seu membro.
Ele: awn, sim.
Eu: Promete que eu vou comandar ?.
Ele: Nã-ão.- rebolei forte.
Eu: Sou eu que vou comandar, né ?.
Ele: é.awn.- gemeu, logo após de outra rebolada minha. Soltei suas mãos, logo Justin inverteu as posições, fazendo eu ficar embaixo.- Vadia, como você foi uma filha da puta de má, eu vou fazer o que eu quiser.- ele sorriu malicioso, ele tirou minha blusa - lê se rasgar -, com sutiã e tudo, logo começou apalpar os meus seios, mordiscava, chupava, lambia. Logo ele juntou-os e passou a língua entre eles, me fazendo gemer, cara, esse homem me deixa louca.
Logo foi descendo os beijos, quando chegou na minha intimidade, arrancou tudo, calcinha, tudo. Sem demoras, me prenetrou com 3 dedos, fazia movimentos rápidos, eu gemia muito alto, logo sua língua me preencheu, beijava os 'lábios' da minha intimidade, chupava, mordia, lambia. Estava quase gozando.
'' Ouço o barulho do seu corpo pingando, pingando, pingando
Enquanto beijo seus lábios sensuais
Não tenho medo de me afogar, se isso significa que vou mais fundo no seu oceano yeah
Gata, eu vou te beber toda, bebendo seu corpo a noite inteira
Só quero pegar suas pernas e abri-las, gata, você está vindo agora.''
Eu: Vo-ou gozar.awn. Mais rápido.- falei entre gemidos. Justin começou a ir mais rápido, parecia que estava me prenetando com a língua. Minhas pernas tremeram, meu corpo relaxou, senti meu gozo saindo, e Justin chupando tudo, gemi alto. Justin foi subindo os beijos, logo após engolir todo o meu gozo, sem nem escapar nenhuma gota.
Ele: Veja você mesma como seu gosto é delicioso.- ele me beijou, senti seu membro roçar na minha intimidade, ambos gemeram juntos, inverti as posições, ficando por cima dele, quando tirei sua boxer, seu membro saltou para fora, mordi os lábios vendo aquele 'ser' ereto, duro, grosso e grande na minha frente, passei a língua por todo extensão, e depois dei uma chupada na cabecinha, depois fui aprofundando. Justin mexia os quadris, parecia que estava fudendo a minha boca. Segurava em meus cabelos, pra ajudar, as veias do seu membro ficavam cada vez mais grossas, logo ele soltou um gemido alto, e senti um jato quente invadir minha boca, engoli tudo, chupei seu membro pela ultima vez, pra 'limpar' todo o seu gozo.
Eu: Você também é muito gostoso.- sussurrei no ouvido dele.
Ele A camisinha.- falou ofegante.- No bolso da calça.- saí do seu colo, e peguei a camisinha de morango, no bolso da calça dele. Botei na boca, e voltei a ficar em cima dele, logo acima do seu 'amigo', podia sentir ele roçando um pouco na minha bunda. Cheguei minha boca perto da dele, e ele puxou a camisinha, fazendo a mesma abrir, levantei um pouco, e passei por cima do seu membro, fazendo minha intimidade roçar um pouco na dele, botei a camisinha nele.
Fui sentando lentamente em seu membro,com minhas mãos apoiadas em seu peito, comecei devagar, mas depois, comecei a ir mais rápido que eu conseguia. Revirava os olhos de prazer. Justin segurava em minha cintura, dando mais intesidade na penetração. Ele trocou de posição, ficando por cima. Penetrava fundo. O local estava com cheiro de sexo. Nossos corpos se encaixavam perfeitamente. Logo senti que meu orgasmo estava por vir.
Eu: Mais rápido, eu vou gozar. awn.- Ele me obedeceu, indo mais rápido. Minha intimidade mastigou o membro dele, fazendo ambos gemerem alto. Logo em seguida, ele gozou, deu mais três entocadas, e parou, mas, ainda estava com seu membro dentro de mim. Ele foi subindo os beijos, e me deu um selinho demorado, logo em seguida, pediu passagem, cedi rapidamente, nosso beijo foi calmo, por icrivel que pareça. Depois deitou sobre o meu corpo, sua cabeça estava afundada em meu pescoço, podia sentir sua respiração batendo contra meu pescoço, ela estava ofegante, assim como a minha. Ele se jogou para o outro lado da cama, e ficou fitando o teto.
Saí da cama, e fui na direção da piscina, dando um mergulho na mesma, fui até a borda, quando virei, senti lábios sendo pressionados com os meus, logo reconheci, era ele, impossivel não reconhecer o sabor de seus lábios. Ele colou nossos corpos, fazendo eu sentir seu membro roçar em minha intimidade, me causando arrepios por todo corpo.
Ele: Gostosa.- sussurrou ofegante, com a testa colada na minha, de olhos fechados.
Eu: Gostoso.- dei um selinho nele. Ele se virou e saiu da pisicina, fiquei encarando sua bunda, que vontade de apertar-la. Saí rapidamente da piscina, agarrei ele por trás e apertei sua bunda com as minhas unhas.- Sua bunda é muito gostosa.- sussurrei em seu ouvido, seus pelos da nuca se ouriçaram, ri baxinho.
Ele: Posso apertar tudo de gostoso em você ?.- disse, apostou se irar pra mim, me encarar de cima a baixo, mordendo os lábios.
Eu: Não.- sussurrei perto da sua boca, roçei meus lábios nos dele, e nos beijamos. A mão de Justin foi descendo, até chegar na minha bunda, e apertar.- Safado. Vamos nos vestir, quero ir embora daqui.- comecei a me vestir, depois que botei meu vestido, senti Justin me abraçando por trás.
Ele: Sabia que você fica muito gostosa nesse vestido ?.- sussurrou no meu ouvido.
Eu: Para de graça.- Fiquei de frente pra ele, que o mesmo já estava com a roupa.- Justin, me da a sua jaqueta ?.
Ele: Pra que ?
Eu: Pra mim vestir, eu tô com frio.- estava mesmo, com aquele vestido.
Ele: Ninguém mandou usar esse micro vestido. Aliás, quer que eu te esquente denovo ?.- ele deu um sorriso malicioso.
Eu: Bieber, vá se fuder. Me dá isso logo.- Ele bufou, tirou a jaqueta, e me entregou. Fomos para a recepção em silêncio, Justin pagou a estadia, e seguimos pro carro.
Justin dirigia com a mão na minha coxa, que estava descoberta pelo vestido, é, ele era curto mesmo. Encostei minha cabeça no vidro. E fiquei olhando as gotas da chuva caírem no vidro. Sentia olhares do Justin ás vezes.
Assim que Justin estacionou na garagem, saí do carro, tirei meus saltos, e fui para o meu quarto, estava cansada e com fome. Tomei um banho quente e demorado, vesti meu pijama, que o mesmo era curto, é, eu só uso roupa curta, não botei sutiã. Olhei no relógio e eram 5:30 da manhã, wow, o tempo passou rápido demais.
 Depois desci as escadas, indo na direção da cozinha, decedi fazer um sanduíche, peguei suco na geladeira, fiquei de frente pro balcão, em pé mesmo. Terminei de comer, lavei a louça, e fiquei apoiada no balcão, pensando.
Senti alguém me abraçar por trás, e começar a dar beijinhos pelo pescoço, era ele. Impossivel não reconhecer seu cheiro, rebolei um pouco no seu membr, fazendo gemermos juntos. Fiquei de frente pra ele e comecei a beijá-lo, ele me botou em cima do balcão, e eu entrelacei minhas pernas em sua cintura, percebi que ele estava de cueca.
Justin On *
Tomei um banho relaxante. Estava de cueca, deitado na minha cama, fitando o teto, e lembrando de algumas horas atrás...
FlasBack On *
Estava no carro com a vadia da (SeuNome).
Ela: Sabia que você fica muito sexy até quando tá nervoso ?.- sussurrou em meu ouvido, de uma forma sexy e provocante, arrancando um meio suspiro meu, eu já estava excitado com aquelas simples palavras.  Ela passou a mão na minha coxa, subindo cada vez mais, fechei os olhos por um momento, mas, escutei uma buzina, abri os olhos espantado, e desviei do carro.
Ele: Você tá maluca vadia ?.- falei.
Eu: Eu sei que você quer.- sussurrou em meu ouvido novamente. A mão dela estava perto do meu mebro. Passou a mão levemente por cima do meu membro, gemi.
FlashBakOf *
Aquela garota gosta do perigo, sei lá, ela é diferente. Já estava excitado, puta merda, olha o que aquela vadia faz comigo. Decedi comer alguma coisa. Desci de cueca mesmo, quem estaria acordado a essa hora ? A luz da cozinha tava acesa, fui devagar, sem fazer barulho, e vi a (SeuNome) de costa, essa mulher consegue ser gostosa até de pijama, claro, olha o tamanho desse trosso. Fui por trás dela, agarrei sua cintura, fazendo assim, nossos corpos colarem, comecei dando beijinhos no pescoço dela, os pelos da nuca dela se ouriçaram. Ela rebolou um pouco no meu membro, fazendo ambos gemerem. Ela se virou pra mim, e me beijou, um beijo quente, dei impulso pra ela sentar no balcão, e ela fez. Entrelaçou as pernas na minha cintura, pra ficarmos mais colados ainda. Minha mão já estava subindo pela barigga dela, ela estava sem sutiã, o que facilitava. Com a mão esquerda eu apalpava um de seus seios, e a outra eu segurava forte em sua cintura. Percebi que o bico do seus seios já estavam rígidos, belisquei o bico, e ela gemeu, desceu suas mãos até o meu membro, e apertou, me fazendo gemer.
Ouvimos alguém bater palmas...
XxX: Muito bonito. Sexo a essa hora ? Na cozinha ?.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, agora são 00:00, eu nn postei de tarde, pq meu carregador do meu netbook cortou o fio, e o pc ficou sem bateria.
Tá aí o cap big pra vcs. Espero que tenham gostado da parte hot, fiz com mto carinho 66'
Até amores ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Amo Do Meu Jeito." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.