Segunda Temporada: In The End escrita por 1dmyheart


Capítulo 21
Chapter Nineteen.


Notas iniciais do capítulo

ta ai, divassss... bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239195/chapter/21

Meg POV’s

- Espera, oquê? Não, não! – balancei a cabeça, tentando fingir que não ouvi.

- Pelo jeito a paciente precisa de tempo. – O médico disse, e saiu.

- Ei, calma. Não é tão ruim. – Beatrice tentou me acalmar.

- Não é tão ruim? Como assim? Eu sou horrível com responsabilidades. E agora tenho mais uma parte de quem eu mais quero esquecer, dentro de mim.

- Se você ama, não vai esquecer tão fácil. É destino, querida.

- Vó, não pode ser. E... tudo? Como fica? – eu estava sim, me apavorando.

- Respira, ok? Você vai falar com o pai?

- Oque? Como assim? Não! Claro que não. – pensei, se ele soubesse depois, seria pior. – Eu vou ver.

- Você precisa pensar. Vou pegar as indicações e receitas do médico e volto pra te levar pra casa.

- Obrigada, vó. – falei, e ela depositou um beijo no topo de minha cabeça.

- Se cuide, querida.

(...)

Dois dias depois

Nada de muito importante aconteceu, fora que Sean vive grudado com Helene, e Beatrice com Pierre.

Ainda não tomei coragem pra falar com Harry, e por incrível que pareça, Nick tem sido um bom amigo, mesmo sendo chato demais.

- Toc toc. – Beatrice bateu na porta de meu quarto, aonde eu ouvia no volume máximo a música mais pesada que tenho no computador.

- Entra. – desliguei o som.

- Você tem visitas. – ela falou, tentando conter um sorriso.

- Quem é?

- Um garoto dos olhos azuis, que venho com você me visitar pela primeira vez.

- Josh? – gritei, soltando um “oh, meu deus” e sai como um foguete até a porta.

- Ora, quem é vivo sempre aparece, não? – me olhou bravo, com os braços cruzados. Mesmo assim, consegui ver o sorriso no canto de seus lábios.

- Para de ser idiota. – abracei-o com força.

- Porque você sumiu? – Josh perguntou, em quanto nos sentávamos.

- Você quem sumiu. Depois da confusão da minha festa, não te vi mais. Onde você se meteu?

- Sei lá. Sou solto no mundo. – rimos. – Mas porque veio pra cá?

- Proteger Sean, me proteger... Eu não queria. Não queria abandonar Harry, Em, nem você, nem os meninos. Mas é melhor.

- Hm, sei. E sua vó disse que tem um presentinho dentro de você.

- Fofoqueira. – falei, um tanto alto. E ouvi sua risada lá do fundo, e ri também. – Enfim, é verdade... Descobri á dois dias.

- Fala com ele, vai. – Josh incentivou.

- Tá. – revirei os olhos, e peguei meu celular. Tocou, e ninguém atendeu. – Ninguém atende.

- Liga de novo.

- Quem eu?

- Tu sim.

- Eu não. (n/a: quem teve infância entende)

- Liga logo, Meg.

- Arg, ok. Última vez. – bufei. Tocou, e a voz rouca que me deixa arrepiada atendeu. – Harry?

- Oi. – ele estava frio. E percebi a burrada que fiz.

- Preciso falar com você.

- Bom pra você.

- Para de infantilidade, dá pra ouvir? – perguntei, raivosa.

- Tá, fala logo. – bufou.

- Eu to grávida.

- Sério? De quem? Parabéns. – sua voz tinha espanto, e medo. Repararia isso de longe.

- De você, idiota. – só não desliguei, porque precisava ouvir a reação.

- Ah, tá bom... – falou irônico. – Você me abandona, sem dar explicações. E depois me liga dizendo de um filho? Pelo amor né Megan, tenha simancol. Se espera que eu vou acreditar nessa baboseira, esquece. Se seu objetivo é não só acabar comigo, mas com a minha carreira: você não vai conseguir, comigo já foi, mas minha carreira não.

E desligou. Minha boca se formou um perfeito “o”. E meus olhos insistiam em encher de lágrimas.

- Meg? – Josh me sacudiu. – Que houve?

- Esquece. – limpei as futuras lágrimas. – Ele não quer. Eu cuido sozinha.

- Mas...

- Mas nada, para.

E logo tratei de comprar outro chip, e avisar pra Simon do número, pedindo que ele não falasse mais pra ninguém.

(...) Algumas muitas semanas depois

Todos já sabiam da minha gravidez, mas não de quem era o bebê. A barriga falava tudo. E meu coração estava cada vez pior, não aguento ficar longe de Harry: e tive que perder pra dar valor, parabéns Megan. Josh vivia lá e cá, alguns dias em Londres e outros aqui.

Em quanto isso, na umidade de Londres...

Harry POV’s

- Alô? – murmurei ao pegar meu celular, que tocava pela milésima vez nessa manhã chuvosa.

- Harry? Acorda, garoto. Levanta dessa cama, você precisa vir aqui.

- Não to afim, depois Simon.

- Venha logo.

- Arg, tá bom. – resmunguei, bufando. E levantei.

Botei uma roupa qualquer, a primeira que vi. E fui.

- Bom dia, Harry. Finalmente atendeu ás minhas ligações. – Simon disse, e tinha uma garota do lado dele que me cumprimentou meio tímida.

- Não enche. – posso ter parecido mimado, mas esses dias oque menos me importa é a opinião dos outros.

- Ok, vamos ao que interessa. – Simon sugeriu, ignorando minha cortada.

- Oque é?

- Você sabe de Megan, né?

- Não. Eu to á semanas trancafiado em casa, espera que eu saiba de alguma coisa? – revirei os olhos.

- Você sai pra shows e afins, esperei que um dos meninos tivessem te falado.

- Falado oque? – por minutos me interessei no que ele tinha pra falar.

- Meg está gravida, Harry. – Então era verdade... – E acham que o filho é seu.

Não falei nada, e ele continuou:

- E pra não estragar nada, precisamos desmentir isso.

- Como?

- Falar não adianta. Você precisa de uma nova namorada.

- Oquê? – perguntei indignado. Quer dizer que ele me obrigaria á namorar com uma garota?

- Isso mesmo. E vocês vão fazer shows na França, pra desmentir inimizade entre vocês.

- Eu não vou aguentar olhar na cara dela. – falei, transbordando ódio.

- Aguenta sim, essa é sua nova namorada. – apontou pra tal garota. – Mia.

- Eu não sei. – falei, virando e andando de um lado pro outro, com as mãos na cabeça. – É muita informação pra muito pouco tempo.

- Te darei um tempo. Mas já está decidido, sinto muito Harry.

- Quando é o show? – perguntei.

- Depois de amanhã.

O QUE?

Meg POV’s

Esses dias Josh tem estado em Londres, falei com Em e a mesma planeja o casamento, alegando que precisa de mim lá. Josh vai vir pra cá semana que vem, junto com todos. E quando eu digo todos, sim, eu disse todos. Lou, Liam, Zayn, Niall, Em, Mandy e Harry... A notícia saiu hoje e disse que Harry tem outra novidade pra contar á todos, que seja, não me importo mesmo mentira.

- Você vem? – Helene puxou meu short, convidando-me pra ir no parque com ela e Sean.

- Acho melhor não. – sorri pra ela. Mais tarde teria de ir á gravadora, sim, Simon implantou uma gravadora aqui, só que com outros dirigentes.

- Ah, por favor. Precisamos de alguém pra nos levar. E meu avô está – fez uma cara de nojo – com sua avó.

- Tudo bem, eu vou. Só me dê um minuto pra trocar de roupa ok? Não queremos que a Meg aqui apareça no parque de pijamas. – falei, tentando parecer animada... Mesmo que estivesse quebrada por dentro, é isso que tenho feito: fingir felicidade. Coisa que eu nunca terei se não ao lado de Harry.

Roupa Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57032681

Fomos caminhando até o parque, e paramos no caminho pra comprar sorvete. Sim, muitos paparazzi nos rodearam, mas dei um jeito de despista-los.

Peguei meu caderno e fiquei rabiscando algumas letras de música, e quando olhei pra frente, me deparei com a seguinte cena: Helene olhava pra cima, com uma face brava. E Sean estava olhando encantado pra alguma coisa. Segui o olhar de Sean e logo avistei uma garotinha de olhos azuis e cabelos longos loiros sentada no banco, brincando com seus dedos. Deduzi uma certa paixão no ar. Uma não, duas.

- Ei Helene. – me olhou, meio decepcionada. – Corre aqui, vem.

- Que foi, Meg? – se sentou ao meu lado, meio tristonha.

- Que tal passarmos no fliperama, hein? Pra jogar um joguinhos... – fiz cosquinha nela, animando-a.

- Eba, eba! – gritou. – Sean, vamos. Fliperama com a Meg!

- Isso! – Sean comemorou, saindo de seu transe.

Nick se ofereceu pra nos levar lá, porque como tínhamos ido a pé, ficaria ruim pra voltar, pegar meu carro e ir.

- E ai, tá tudo legal com o bebê? – Nick perguntou, em quanto sentávamos no sofá do fliperama, vendo as crianças brincarem.

- Sim, tudo ótimo. – sorri, ou tentei.

- E com a mamãe nem tudo está tão bem assim, né? – perguntou, rindo meio pra baixo e me abraçando de lado.

- É, mas isso é coisa do tempo...

- (...) o tempo sempre resolve. – Nick falou, “completando” minha frase, e rimos.- Porque você não vai atrás dele? Tá escrito na sua testa, e em neon, que você o ama.

- Ou talvez, você que seja um vidente fajuto. – falei, soltando uma gargalhada com sua cara de indignação.

- Te dou consultas pra falar sobre seu futuro de graça e você ainda me desrespeita! Oh, mas que inglesa mais mal-educada.

- Sou brasileira, idiota. – dei um tapa em sua nuca e ele riu.

- Enfim, oque vai fazer depois aqui?

- Bem, pretendo almoçar e depois ficar caminhando por ai.

- Aceita companhia, minha doce senhorita?

- Doce? – soltei uma gargalhada alta, talvez até alta demais: Mas que se importa? – Sim, eu aceito.

- Meg, vamos? – Sean parecia emburrado com alguma coisa, provavelmente por ter perdido pra Helene, a cara de “eu ganhei” dela explicava tudo.

- Vamos, pequeno Sean. Vamos pra casa, então? Vovó já ligou. – falei, levantando.

- Sim, você vai sair?

- Vou sim, eu e Nick vamos passear. Porque?

- Ah, nada. – pareceu desapontado.

- Eu volto cedo, e jogo Just Dance com você. – sussurrei em seu ouvido e ele fez sua dancinha comemorativa, rimos.

Deixamos as crianças em casa, e avisei á Beatrice que iriamos sair. Ela disse que Em e Josh ligaram, avisando que estavam no aeroporto: ótimo, terei de buscar eles. Voltei pro lado de fora da casa, indo ao encontro de Nicholas.

- Ahh.. – cocei a nuca. – Nick, uns amigos meus chegaram e acho que não vai dar pra passear, tudo bem?

- Sim, ele chegou né? – perguntou.

- Como sabe?

- Sua cara te entrega. – me abraçou. – Boa sorte.

Senti flashes, e logo nos soltamos.

- Você é o pai do bebê da Meg? – um cara perguntou, tirando fotos.

Entramos correndo em casa, e rimos da situação.

- Então, amor... – rimos. – Enfim, quer que eu vá com você?

- Ah, quero. – sorri. Em disse que quer mesmo conhecer “esse tal de Nick por quem eu tenho falado”. – Vamos, então?

- Aham. – Nick falou e fomos em seu carro. Chegando lá, logo avistamos os meninos, a Em, o Josh, a Mandy e... quem é essa do lado de Harry? Engoli o seco.

- E ai, gente. – sorri, tentando esconder meu nervosismo por duas coisas: Por estar perto dele, outra vez. E pelo ódio dele ter me trocado tão rápido.

Cumprimentei á todos, Lou com um abraço de urso, e Liam também. Zayn com um tapa na cabeça e um abraço apertado. Niall com ele me pegando no colo. Em com um abraço com direito á rodeio, e afins. E Josh com nossa batida de mãos. Ah, claro, Harry e Mia com um “oi”... Infelizmente.

- Onde vocês vão ficar?

- Hm, deixa eu ver. – Em tirou um papel da bolsa, ainda agarrada á mim... Me ama muito, podem falar. - services de l'hôtel.

- Ok, o carro em que viemos não cabe todo mundo.

- Dois vão ter que ir de fora, sinto muito. Mas aqui tem ponto de táxi, e só pedir pra nos seguir. – Nick falou, tentando ajudar e eu sorri assentindo.

- Nós. – Harry levantou a mão, seco. E foi embora com a garota, Mia, Lia, sei lá.

O show deles seria amanhã de noite, e pra melhorar: Teremos que almoçar todos juntos amanhã.

- Vamos, né? – Nick perguntou sem graça, cortando o clima tenso. Josh iria ficar lá em casa. Em também, mesmo que tenha que largar um pouco o mel do Zayn –risos-.

Chegamos em minha casa e Nick vasou, Sean já estava dormindo, o caminho até o aeroporto não é tão curto. Josh foi até o quarto de hospedes guardar suas coisas, e Em subiu comigo até meu quarto.

- Vem. – abriu os braços e eu me encaixei perfeitamente em seu abraço. Soltando soluços de choro... Sabe quando você só se sente a vontade com seus melhores amigos? Então, é assim.

Meu celular tocou, e eu enxuguei as lágrimas: o visor indicava o número de Harry. Como ele descobriu meu número? Oque ele queria?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tomara q tenham gostado, amo vcs xx