Segunda Temporada: In The End escrita por 1dmyheart


Capítulo 13
Chapter Eleven.


Notas iniciais do capítulo

tomara q gostem!! esse ta com mais caracters porque como eu havia dito, eu ja tinha feito metade, ai bateu criatividade e acabou ficando maior. Sorry por nao estar postando mt, mais é oque eu disse, tenho saido e tal, e as vezes fico sem muita imaginação.. Xx!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239195/chapter/13

Meg POV’s

Se você achou que eu ia beijar ele, errou.

- Você não pode fazer isso. – falei, sorrindo de canto.

- Isso oque?

- Isso de, sabe... Hm, me deixar louca com esse seu sorrisinho malicioso. Ou então me hipnotizar com seu olhar. Ou quando você fica nervoso e tem a mesma mania que eu: morder os lábios. Isso me deixa completamente entregue á você! E você não tem o direito de fazer isso comigo.

- Então quer dizer que eu to conquistando Megan Paterson? The Strong Girl? – perguntou, orgulhoso.

- Você me conquistou no primeiro momento que eu te vi. – falei, e logo ri lembrando desse momento. – Rolou um ódio, mas que no fundo era amor.

- Você fica? – perguntou, com os olhos brilhando.

- Eu... – ia falar não, mas seus olhos me prenderam ali. – Sim, eu fico. Mas...

- Vish. – deixou soltar.

- Eu disse que fico, não que volto pra você. Acho melhor continuarmos assim, como estamos. – falei, saindo de seus braços.

- Tudo bem, eu entendo. – suspirou, mas logo um sorriso se formou em seu rosto. – VOCÊ VAI FICAR! YEAH DUDE.

Saímos do lago porque já estava bem de noite, eram 0h. E fomos sentar na grama, um pouco afastados do salão e de tudo mais.

- E agora? – perguntei rindo.

- Hm, sei lá, me fala sobre você. – pensou – apesar de tudo, não sei muita coisa literal.

- Ah, ok. – dei de ombros. – Sou idiota, retardada, rio por tudo. Amo completamente bigodes e caveiras. Sei tocar violão, piano, e...

- Você sabe tocar piano? – me interrompeu boquiaberto.

- Sim, mas porq... – ia perguntar, mas era tarde. Harry me botou em sua corcunda e saiu correndo em direção á uma casa que tinha perto do lago. Presumo que seja algum esconderijo de Harry, ou coisa assim.

Chegando lá, eu vi que era mais ou menos oque tinha pensado. Era um lugar, digamos, abandonado. Tinha mofo nas paredes, e teias de aranha. Mas na verdade, isso não importava. No meio daquela escuridão, havia um piano. E não, eu não sei porque eu senti ou vi, até porque tava escuro demais pra ver algo. Eu senti porque dei uma porrada com meu mindinho nele, e xinguei tudo quanto é nome.

- Tá, eu tenho que achar a luz, espera aí. – Ele disse, e logo uma luz se acendeu, era umas 4 lanternas penduradas no teto, que se acenderam.

Quando pude ver melhor, o piano era lindo. Eu nunca fui fã desses pianos modernos, e apesar de empoeirado, ele era perfeito.

- É seu, Harry? – perguntei, sem me mover.

- Sim, meu avô deixou pra mim. Agora vem. – ele disse, dando dois tapinhas no banco do piano e se sentando ali também.

- E você também sabe tocar? – perguntei, sorrindo.

- Sim, mas quem vai tocar hoje é você. – sorriu comigo.

- Ah, é que...

- Nada de desculpas, bora! – rimos e eu comecei a tocar.

Voz e piano da Meg. O Harry também toca o piano, na hora que eu falar, mas a voz dele não é essa: http://www.youtube.com/watch?v=Ump0Qy3UmRw&feature=related

- Lying here with you so close to me
It's hard to fight these feelings
when it feels so hard to breathe
Caught up in this moment
Caught up in your smile – sorri.

- I've never opened up to anyone
It's so hard to hold back
when I'm holdin' you in my arms – Harry, cantou e tocou. Sorri pra ele.

- But we don't need to rush this
Let's just take it slow – era minha vez de cantar, cantei com certa vontade.

- Just a kiss on your lips in the moonlight
Just a touch of the fire burning so bright
No, I don't wanna mess this thing up
I don't want push too far
Just a shot in the dark that you just might
be the one I've been waiting for my whole life – cantamos juntos, eu olhava pra ele, e ele fazia o mesmo, deixando um choque elétrico em meu corpo.

- So baby I'm alright
With just a kiss goodnight – cantei, finalizando ali mesmo e trocando olhares com Harry.

Ficamos ali, jogando conversa fora, trocando segredos, etc, até que senti o sono tomar conta de mim, Harry me deixou no hotel, e foi para seu quarto, pois é, ele estava no mesmo hotel que eu.

Entrei em meu quarto e, oque Casey está fazendo aqui?

- Gostou da noite? – sorriu sínica.

- Como entrou aqui? – perguntei, transbordando raiva.

- Vocês estão juntos? – andou pelo quarto, e foi ai que vi que ela estava com uma lâmina na mão.

- Primeiro: Você é doentia! Segundo: Eu não tenho medo de você.

- Você estragou tudo pra mim. – apontou a lâmina pra mim, ui, que medo.

Suspirei e falei:

- Aqui, se você quiser me matar e tal, me mata, só não suja o tapete porque o gerente disse que é da França e não quero Simon brigando com minha alma penada por causa do “le francê”. – revirei os olhos.

- Eu não vim te matar. Vim te falar que se você chegar perto do meu Harry de novo. – sorriu travessa – eu abro todos esses cortes que estão ai.

Como ela sabe? Antes mesma que pudesse tentar achar uma resposta pra minha pergunta, senti algo arder em meu pulso. Vadia. Ela havia aberto um dos cortes. Sim, eu já me cortei. Mas foi num futuro distante, MUITO distante. Sinto vergonha de tal ato, e não voltaria a fazer.

- Vadi... – ia falar, mas percebi que ela já havia ido e tava sujando o tapete com meu sangue. – Le francê vai me matar, oh my lord!

Ri sozinha com isso e fui lavar meu pulso: Apesar da ameaça, não sinto medo de Casey. Ela me pegou desprevenida, só isso!

Tomei um banho, vesti meu pijama e resolvi ficar vendo desenho animado. Olhei no relógio e já ia dar 3h40 da manhã. Revirei os olhos: não conseguia dormir de forma alguma. Vesti algo por cima do pijama e resolvi descer pra comer alguma coisa, já que o serviço de quarto não trabalha até tarde.

Cheguei lá e dei de cara com...

- Niall? – perguntei, abraçando-o. – Pensei que só Harry tivesse vindo, e Em e Josh claro.

- Não, só queria eles? – fez biquinho.

- Não! – falei, e rimos. – Oque faz aqui?

- Eu to com fome. – passou a mão na barriga e fez carinha triste.

- Pois é, eu também.

Resolvemos ir pro quarto dele ver filme, ele disse que a divisão de quarto dos garotos ficou assim: Zayn com Em, Liam com a nova namorada dele que é a Dani, muito simpática por sinal, Lou e Harry e ele ficou sozinho, coitado.

- Niall, só esquecemos de uma coisa. – suspirei.

- Oque? – ele disse, em quanto botava a pipoca na mesa.

- Os filmes. – falei e ele me olhou com cara de quem falasse “Sério? Puta que pariu!”. – E agora?

- Harry e Lou alugaram um de terror antes de vir, deve estar na mala de Lou.

- Tá, mas a gente não vai conseguir entrar lá... – falei, revirando os olhos.

- Claro que vamos. – sorriu perverso. E virou-se de costas pra mim. – Sobe.

- Você é retardado, grandão. – falei e nós rimos. Pulei em suas costas e fomos até o quarto dos meninos.

Chegando lá, esquecemos do pequeno detalhe: a chave.

- E agora? – perguntei, de novo.

- Grampos! – falou, tendo uma GRANDE idéia.

- Af Niall! – murmurei, peguei um grampo em meu bolso e dei pra ele. – Sorte sua eu andar com isso.

- Porque anda com isso? – perguntou confuso e desconfiado.

- Abre essa porra logo! – resmunguei e ele o fez. Ele entrou silenciosamente, e eu, que estava em suas costas, tentava não esbarrar em nada.

Como estava tudo escuro, dificultava tipo, pra caralho da gente achar a mala do Lou.

- Meg, vamos deixar isso pra lá... – Niall disse, com medo deles acordarem.

- Para de ser gay, Niall! Se você quiser, eu acho sozinha.

- Não, eu... – ele ia falar, mas acabou tropeçando em algo e foi caindo pra frente, tentando se segurar. Eu, como só percebi quando senti o impacto, cai de suas costas e fui parar em cima da mala de alguém, que seja a do Lou pelo menos.

- Quem está ai? – Lou perguntou, sonolento. Eu e Niall optamos por não falar nada, talvez assim ele não acordasse e não nos matasse.

- Vem, acho que achei a mala. – sussurrei pra Niall.

- Aonde você está? – perguntou ele, engatinhando.

- Na sua frente, retardado! – falei, sentindo o pé dele e revirando os olhos.

Abrimos a mala do Lou, e tiramos de lá o tal filme, mas quando íamos sair, a luz acendeu.

- Oh, merda! - Niall resmungou.

- Oque estavam fazendo aqui, ein?! – Harry sorriu raivosamente, nos pegando no flagra.

Ok, irei descrever a cena: Eu estava com a mão na maçaneta, mas eu não estava em pé, estava de quatro, engatinhando. Niall, se encontrava na mesma posição que eu, logo atrás de mim e estava com oque parecia ser um biscoito na mão. Harry estava de pijamas, com uma mão na porta, impedindo de abrir, e outra no botão da luz. Lou estava sentado na cama, nos encarando desconfiado, ou seja: Isso não é nada bom.

- Oh my lord! Olha, tem um rato na cama de Harry! – falei, piscando pra Niall. Lou e Harry olharam, e Harry automaticamente tirou a mão da porta. Eu a abri, e sai correndo com Niall atrás de mim.

Corremos praticamente o hotel inteiro, não sei se Harry veio ou não atrás da gente, mas acho que o desespero falou mais alto.

- Porque estamos correndo? – Niall perguntou quando paramos em meu quarto e entramos.

- Eu não sei, estávamos com medo de Harry? – encarei ele, com uma cara confusa e tivemos um ataque de risos.

Nos sentamos na cama e resolvemos ficar conversando, já havíamos desistido do filme, pois é, tanto esforço pra nada, ainda te mato Niall.

- E ai, você vai mesmo ficar? – perguntou ele, sorrindo de canto.

- Como sabe?! – perguntei confusa.

- Harry mandou mensagem pra Lou quando você aceitou, que falou com Zayn, que falou com Em, que deu um grito histérico e Liam ouviu se preocupando, eu fui atrás de Liam porque ele estava com alguns donnuts na mão, e ouvi também.

- Hm. – ri da cena se formando em minha mente. – Vou sim, mas ainda tenho que falar com Simon.

- A gente volta amanhã depois do almoço pra Londres, você iria essa hora também. De manhã você liga pra ele e fala.

- Sei lá, e se ele não reagir bem? – perguntei, tentando escapar. Mas na verdade, eu queria sim ficar em Londres, Harry sei lá, me convenceu.

- Para com isso Meg, você vai ficar e ponto. – rimos.

- Tá, vai dormir aqui mesmo? – perguntei, me tacando na cama e tirando o roupão que havia botado pra sair.

- Sim, to com preguiça de ir pra meu quarto. – ele murmurou me arrancando risos.

Logo minha vista embaçou, e só tinha claridade para meu sonho.

“- Ei Meg, me salve! – eu ouvia a fina voz de Sean, meu pequeno irmão vir de algum lugar.

Corri, corri, mas não dava em nada. Eu via um breu, era um preto sem fim.

- Sean, querido, aonde você está? – gritei.

- Aqui, Meg, venha! – ele gritava, com voz chorosa, mas eu não o encontrava por nada.

Corria por toda aquela escuridão sem fim, mas não achava ele. Até que notei uma claridade, e corri desesperadamente até ali. Alguém estava torturando ele, eu não conseguia ver direito quem, mas era uma mulher, ela parecia ser jovem.

- LARGA ELE! LARGA! – gritei, já chorando.

- Eu falei pra não se meter com meu Harry. – uma voz disse, vencedora.

- É, e você vai pagar pelo que fez com Mike. – dessa vez era outra voz, como assim?

- ME DÊ ELE! ELE NÃO TEM NADA A VER COM ISSO! SEAN, CADÊ VOCÊ? – perguntei, notando que Sean não estava mais ali.

- Acho que alguém já está no céu. – ouvi risos maléficos.

- NÃO! NÃO! – gritei, desabando no chão. Oque diabos era isso?”

Levantando com um pulo da cama, eu acordei. Olhei em volta, e era só o quarto do hotel. Minha respiração estava ofegante, e eu estava suando frio. Olhei pro lado e encontrei um Niall preocupado.

- Oque foi isso?

- E-eu não sei, quer dizer, Sean e... – ia falar, mas não me senti muito segura, não que tivesse algo de errado com Niall, mas eu precisava ir á Londres e tirar Sean das mãos de Brittany.

- E...? – perguntou, pedindo continuidade.

- Precisamos ir pra Londres, agora. – falei, e minha voz soou um tanto desesperada. Niall me abraçou com força e acariciou meus cabelos.

- Vai ficar tudo bem, ok? Nós vamos pra Londres, sim. – disse, e eu separei o abraço.

- Obrigada, eu não sei... Vamos descer? – perguntei, tentando não transparecer meu nervosismo e mudando de assunto.

- Sim, só vou em meu quarto trocar de roupa. Ok? Nos encontramos lá em... – Niall ia terminar sua frase, mas alguém bateu na porta.

- Quem é? – perguntei, atrás da porta.

- Nós todos. – Harry disse, falando por todo mundo.

- Ah sim, entrem. – falei, abrindo a porta e todos entraram.

Todos pararam na frente da porta, quando eu a fechei. E ficaram olhando de mim pra Niall, de Niall pra mim.

- Oque houve? Você esta ofegante, suando e... – Lou ia perguntar mas Niall o interrompeu, Harry permanecia calado e com uma feição brava, fiz negativa com a cabeça pra ele e ele sorriu de canto.

- Não é oque vocês estão pensando. – ele disse, revirando os olhos.

- É, Niall dormiu aqui porque ficou com preguiça de ir ao quarto dele.

- E oque ele... Ei, esse filme é meu! – Harry viu, vendo o filme na escrivaninha.

- Oque acha que fomos fazer lá ontem a noite? – revirei os olhos.

- Ahh... – Harry e Lou falaram juntos.

- Ahh, só eu que to boiando? – Em perguntou, arrancando risos de todos.

- Não, amor. – Zayn deu um selinho nela. – Vamos descer? Vocês vem, Meg e Niall?

- Já estamos indo, só vamos trocar de roupa. – falei, por mim e por Niall.

Eles assentiram e foram na frente. Niall foi pra seu quarto e eu troquei de roupa.

Roupa Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54487892

Desci e todos já estavam comendo. Devorei meu café e fui pra varanda da hall, aonde Harry estava conversando com Niall, eu não sou fofoqueira, só resolvi escutar.

- E como você vai fazer isso? – era a voz de Niall.

- Não sei, talvez começar pelo começo né. – a voz rouca de Harry respondeu. – Mas sério, eu não faço a mínima ideia!

Resolvi sair dali, não era legal ouvir a conversa dos outros, até porque tenho que ligar pra Simon.

- Simon? Oi? É a Meg! – falei.

- Oi Meg, tudo certo?

- Ahn... Claro. – falei.

- Tudo bem, pra que ligou?

- Nossa, eu também te amo. – revirei os olhos, ouvindo risadas do outro lado da linha.

- Diga.

- Então... eu posso voltar a morar em Londres?

- Pode sim, mas teremos que ver isso. Porque como seu pai se internou, tivemos que vender a casa em que você morava, foi ordem de Brittany. E então teremos que comprar outra casa.

- Tudo bem, eu tenho direito suficiente pra isso. Não dá pra comprar aquela de novo?

- Na verdade, ainda não foi completamente vendida. Podemos encerrar o contrato com a pessoa que iria comprar, e comprar a casa.

- Faz isso por mim? – perguntei.

- Claro. Agora eu tenho que ir, to resolvendo umas coisas. E tenho que cancelar seu voo, acabei de comprar sua passagem pra Londres, e mandei por e-mail pro hotel em que você está, pede pra imprimirem e te darem.

- Ah ok. E as roupas e coisas que estão no Brasil?

- Eu vejo isso ainda hoje.

- Tchau. – falei e desliguei, voltando pro hall do hotel, aonde esperávamos o motorista que iria nos levar ao aeroporto. Eu imprimi a tal passagem e tudo certinho. Logo o motorista chegou e nos levou ao aeroporto.

O banco do avião era de três e resolvemos que ficaríamos eu, Dani e Em.

- Então Dani... oque acha do Liam? – Em perguntou, sendo indiscreta. Somente revirei os olhos.

- Sabe, ele é perfeito pra mim. – deu um certo brilho em seus olhos.

- Ah sim. Sabe, acho que você já sabe. Mas eu namoro o Zayn, e ela tem um rolo com Harry. – Em apontou pra mim.

- Ei! – dei um tapa em seu dedo. – É mentira, ok? Ela gosta de implicar.

- Tá, mas eu vi o jeito que ele te olha. – deu de ombros. – E o Niall também.

Engoli o seco, as meninas foram conversando a viagem toda, eu, anti-social, apenas dormi.

Acordei com Dani me chamando, logo fomos pra casa dos meninos. Eu teria que ficar lá até estar tudo certo sobre a casa. Deixei minhas coisas no quarto de hóspedes, Josh voltou pra sua casa. E Em iria dormir no quarto de Zayn.

Resolvi sair pra ver Sean. Mas antes entrei no computador e recebi um e-mail do teste de direção que eu havia feito.

- Eu passei, yeah! – falei, comigo mesma. A carteirinha havia chegado na minha casa do Brasil, teria que pedir pra Simon mandar trazer pra cá também, oh droga. – To saindo.

Avisei pra quem estava na sala, e sem dar tempo de responder eu sai. Cheguei na casa de Mike, ou de Brittany sei lá e entrei sem pedir licença. Logo avistei Sean brincando no canto da sala.

- Meg! – gritou e me abraçou.

- Shhh! – pedi silêncio. – Quer ir ao parque?

- Quero, eba! – falou, sorridente.

- Ora, ora. – Brittany chegou, com seu salto rangendo.

- Oque diabos você quer? – perguntei.

- Eu deixei Sean sair?

- Você não tem que deixar nada, me poupe. Ele é meu irmão. – falei, e puxei Sean comigo pra fora daquela casa maldita.

- Meg, eu posso ir morar com você? – Sean disse, quando chegamos no parque.

- Olha... – agachei do seu tamanho. – Eu vou fazer de tudo pra você morar comigo, certo? Minha casa está sendo comprada, e vou lutar até ter você comigo. Iremos sair pro parque de diversões, shopping e tudo mais.

- Eba! – me abraçou, e depois me olhou sério. – Eu não aguento mais morar naquela casa.

Senti meu coração quebrar ao ver uma lágrima escorrer do olho do pequeno Sean. Eu iria fazer de tudo para te-lo. Tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, Xx.