Segunda Temporada: In The End escrita por 1dmyheart


Capítulo 12
Chapter Ten.


Notas iniciais do capítulo

desculpem minhas divas ): eu sei q demorei bastante p postar e tals, mas é q eu tenho saido e n tem dado tempo. enfim, eu to com a metade do proximo pronto, entao eu devo terminar ele e postar mais tarde... love ya



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239195/chapter/12

Meg POV’s

Levantei com certa dor de cabeça. Não me lembro oque aconteceu, só lembro de acordar na cama de Harry de banho tomado e depois vir dormir, mas enfim.

- Bom diaaaaa. – Em pulou em cima de mim, gritando.

- Ah caralho, minha cabeça! – murmurei levantando.

- Isso que dá beber demais, Srta. Harryqueroseucorponu. – ela zoou.

- Ai meu Deus, eu não falei isso. – arregalei os olhos.

- Não pra ele, mas falou dormindo. – torceu o nariz. – Enfim, são 13h e você tá meio que atrasada, seu voo sai as 16h e era pra você estar com tudo pronto.

- Voo? Pra que voo? É em uma cidade próxima. – revirei os olhos.

- Para de reclamar, garota. – ela disse em um tom engraçado, me fazendo rir.

- Ok, mas me diga, oque aconteceu ontem na festa? – perguntei, curiosa.

- Hm, digamos que... Liam tá apaixonado por uma dançarina ai... – deu de ombros. – Harry descobriu tudo, porque meu namorado é perfeito, e ah, falando em meu namorado e perfeição, que noite que eu tive.

Ela escondeu um sorriso bobo.

- Ei, pera ai. – lembrei de tudo que ela havia falado. – Oque você falou antes da noite?

- Do meu namorado lindo e perfeito. – deu de ombros, mexendo nas unhas.

- Não, projeto de leitão, antes. – revirei os olhos.

- Ah sim, Harry descobriu tudo de Casey. – falou, se animando. U O U.

- C-como assim? – perguntei transbordando felicidade

- NADA DE FOFOCA! – Lou entrou no quarto. – Simon tá ligando uma caralhada de vezes e pediu pra você ir no estúdio agora.

- Af. – murmurei, me levantando. – Em, me ajuda a arrumar a mala?

- Oque eu não faço pela cadela, ein? – perguntou irônica, e nós rimos.

Tomei um banho e me vesti, quando sai terminei de ajudar Em a arrumar e desci.

Roupa Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54133354

- Ei, minha baixinha já vai? – Niall perguntou me abraçando (tá mais pra enforcar, mas tá beleza).

- Vou, grandão. Tem Megantors me esperando essa noite. – falei fazendo biquinho e sorrindo logo em seguida ao falar do show.

- Queria poder ir com você. – me largou e deixou eu falar com os outros meninos. Deixei minha mala no carro e era a hora, de me despedir, talvez, pra minha sorte ou não, essa seria a última vez que eu os visse.

- Bem... – Em não deixou eu terminar de falar e me de um abraço de urso, tipo o das fãs brasileiras. Apertei-a contra meu corpo, e engoli o choro. Em era a pessoa mais importante pra mim naquele momento, e eu entendo que ela queira ficar com Zayn. – Vai ficar tudo bem, nós vamos ficar bem. E logo vamos nos ver.

- Você promete? – ela perguntou e eu fiz cara de desentendida. – Promete, promete que vai vir me visitar.

- Ah Em, isso aqui tá parecendo despedida de filme. – revirei os olhos, descontraindo o lugar e tentando não mostrar meu nervosismo, eu realmente não quero voltar.

Me despedi de Niall outra vez, Lou, Liam, Zayn e Josh. Bem, certamente faltava alguém. Mas não era só alguém. Era ele...

- Hum, bem. – Zayn tossiu, forçadamente e logo todos foram pra fora.

Eu olhava o nada, e ele devia estar fazendo o mesmo. Ás vezes, com o canto dos olhos eu via seus olhos verdes tentando achar palavras. Não aguentei ficar na angustia e abracei ele, foi o melhor abraço, o mais carinhoso e protetor (ps: sou eu falando, mesmo?). Eu realmente não quero admitir, mas o amo.

- Desculpe, anja, não queria te fazer nenhum mal. E só você sabe o quanto te amo. – ele me apertou mais contra si, e eu segurava as malditas lágrimas que cairiam a qualquer momento.

- Não é hora de falar disso. Eu vou sentir sua falta. – separei o abraço, antes que mais coisas acontecessem por ali. E sai. Quer dizer, parcialmente, porque Harry me puxou e me de um daqueles beijos, sabe, DAQUELES beijos. – Eu te amo, Harry.

Eu tinha que falar, tinha. Não aguentava mais aquilo dentro de mim. Feito isso, caminhei pra dentro do carro e fomos em direção ao estúdio.

- Meg! – Simon me abraçou, e soltou um suspiro longo em seguida. – Irei sentir sua falta.

- É, eu também. Que horas é o voo, mesmo? – perguntei, fugindo do assunto ‘despedida’.

- Adiantaram pra 15h50. Você tem meia hora pra comer e vamos pra lá.

- Meia hora? – perguntei e sai correndo em direção á cozinha do estúdio. (n/a: o Simon colocou uma cozinha no estúdio pela Meg, e pelo Niall. Tks xx) Pedi qualquer coisa pra comer e fiquei lá me deliciando com a comida até um berro irritante entrar pelos meus ouvidos.

- CADE ELA? – Ouvi passos de salto se aproximando, até que a cadela entrou ali, sim, Brittany.

- Oque você quer? Me encheu a vida toda, e quando você finalmente se livra de mim, vem me procurar? – perguntei, quase vomitando a comida na cara dela.

- Eu quero saber oque você fez com Mike.

- Como assim? Você anda se drogando, também? E a prostituição, como vai? – perguntei sarcástica.

- Olha o respeito, garota. – bufou, ainda irritada. – E oque você fez pra ele, pirralha?

- Aonde você quer chegar? – perguntei, olhando minhas unhas, que no momento estavam mais interessantes do que o mundo.

- Ele. Se. Internou. Por. Sua. Causa. – ela disse, respirando em cada palavra.

- Ele oque? – fiquei assustada, mas logo voltei ao meu normal. – Bem, que bom pra ele!

Sorri falsa, e Simon apareceu ali fazendo sinais pra eu ir embora, porque tava em cima da hora.

- Você enlouqueceu ele, Megan. E você vai pagar! – suspirou. – A única coisa boa é que se ele morrer o dinheiro é meu, mesmo, então.

Deu de ombros e eu revirei os olhos, não ia discutir com ela ali, muito menos agora.

- Que seja, mais dinheiro pras suas plásticas e silicones. – sorri sínica. – Agora tchau.

Sai dali sem falar ou fazer mais nada. Seguimos com Lewis em direção ao aeroporto e logo embarcamos. O voo duraria em torno de 1h40, 2h. Não consegui pegar no sono, lembrando de cada palavra de Harry, e por incrível que pareça, com certa angustia em relação á Mike. Ele pode ser o filho da puta que é, mas é meu pai.

Resolvi ler alguma coisa, um livro que estava lendo no inicio de meu namoro com Harry, o nome era Querido John. Nunca fui fã de romance, na verdade nunca gostei mesmo, acho muito grudento, mas esse livro era de certo modo, hm, interessante. Abri o livro, e acabei deixando cair o cordão que Harry havia me dado no dia em que fomos em turnê pela Europa. O símbolo do infinito, e nossas iniciais. Sorri ao lembrar tudo que aconteceu.

- Você o ama, né? – alguém se pronunciou do meu lado, fazendo-me dar um pulo da cadeira.

- Oi? – perguntei.

- Ah sim, sou Susane, e sou Megantor. Sei que ama o Harry e tudo mais, e sei que tá com saudades. – sorriu de canto.

- Hm, oi Susane. Obrigada, ér, eu acho. – falei, meio sem graça, eu guardando o cordão.

- Você pode tirar uma foto comigo? – perguntou vendo que eu estava incomodada.

- Sim, claro! – falei animada. Tiramos a foto e quando fui ver no twitter, ela me marcou com a tal legenda:

“Eu e a @P_Meg no avião, que sorte eu ter encontrado ela no avião caraa!! Mto feliz, te amo Meg. Torço por você em tudo”

- Gostou? – perguntou, sorrindo.

- Amei, obrigada flor.

Fiquei algum tempo conversando com Su (sim, já dei apelido). E logo havíamos aterrissado. Eu e ela trocamos telefone, ela pulou e ficou animada, aquela coisa linda de fã. Enfim, fui pra um hotel qualquer dormir um tempo, e depois íamos nos preparar para o show.

Quando consegui finalmente pegar no sono, a porra do celular tocou.

- OQUE QUE É? – gritei no telefone, seja lá quem for, não tem o direito de atrapalhar meu sono.

- Vai com calma, draga. – Josh riu do outro lado. – Quero saber se tá tudo bem.

- Tudo ótimo, bummer. Agora posso desligar? To no meu quinto sono!

- Sim, todos mandam beijo. Tchau.

Desliguei e revirei os olhos: Pra que me acordar? Eu tava muito bem dormindo.  E adivinha? Se você chutou que eu não consegui dormir de novo, acertou em cheio.

- Eu vou te matar, Joshua! – falei comigo mesma, e fui entrar na internet.

Segui Susane e fiquei mandando Reply’s e tal.

“obrigada @wtfjosh por me acordar, sério mesmo! Não consigo mais dormir, arg” tuitei, e desliguei o pc. Resolvi ir logo pra audição, ver se passava meu tédio. Ali estava um pouco frio, resolvi botar algo mais quente.

Roupa Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54193314

Cheguei lá e fiz tudo certo, fiquei conversando com Kat (n/a: quem leu todos os capítulos, inclusive o da festa dos famosos, sabe quem é a Kat) e logo deu a hora de me arrumar.

- Quer ajuda? – alguém, com uma voz conhecida chegou. Me virei.

- EM? – perguntei, confusa. Nos abraçamos, e logo perguntei: – Oque você tá fazendo aqui?

- Eu e Josh resolvemos, é... vir pra ver seu show e ficar com você até, hm, sabe, você... i-ir. – Ela meio que se embolou, e eu sabia que ela estava escondendo alguma coisa

- Tudo bem... – dei de ombros. – E não, eu não quero ajuda. Obrigada.

- Ok, nós vamos ficar em baixo do palco.

Assenti e fui me vestir, logo terminei e a maquiadora chegou e fez tudo e tal.

Roupa/Maquiagem Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54194519

Subi no palco e estava completamente perfeito de fãs.

- MEGAAAAAAAAAAAAANTOOOOOOOOOOOOOOOOORS! – gritei aparecendo, ouvindo gritos de todos. – Bem, vamos lá. É meu ultimo show aqui, e temos que fazer dele bem especial, tá certo?

Todos assentiram gritando e eu continuei:

- Bem, vamos começar com uma música que eu compus nesse meio tempo, na verdade, nem Simon sabe que vou canta-la e nem que ela existe. O nome é B-e-a-utiful. – dei de ombros, arrancando risadas de todos.

Música e voz da Meg: http://www.youtube.com/watch?v=3Rvjfm5FYHM

Peguei meu violão e comecei a canta-la, lembrando de Harry e dos meninos, de Em e de Josh, de t u d o. Logo eu havia acabado, e continuei a série de musicas, com Decode, cover de Stereo Hearts, enfim.

- Bem... – fiz carinha triste. – O show está chegando ao fim.

Ouvi muitos “Ahhhhh.” E continuei:

- Mas saibam que eu amo vocês, e vocês sempre estarão no meu coração! – gritei e ri, saindo, infelizmente havia acabado.

Terminei o show e fui até meu camarim. Troquei de roupa pra ir pro hotel descansar.

Roupa Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54196253

Trilha sonora, gatinhas: http://www.youtube.com/watch?v=LVsrP9OJ6PA

Mas quando eu estava saindo, havia um papel em cima da escrivaninha, resolvi abrir e ler:

“Venha...” – e tinha uma seta apontando pra fora do camarim.

Estranhei, na verdade não era medo de quem era, acho que todos nós sabemos quem era. Mas era medo de oque fosse acontecer. Respirei fundo e fui pra fora do camarim, aonde havia outra.

“eu te guiarei...” – havia outra seta, dessa vez apontando pra porta dos fundos.

Continuei caminhando, eu normalmente saio por ali, então ninguém estranhou minha passagem. Nessa carta, havia uma rosa.

“...seja aos mais belos campos, ou aos mais belos mares, aonde você queira ir, eu te guiarei..”.- e tinha outra seta, dessa vez indicando pra seguir reto, até chegar a loja de brinquedos de crianças.

Cheguei em frente a loja e arqueei a sobrancelha: e agora? Um cara logo saiu de lá e sorriu pra mim, me deu um embrulho que logo eu abri. Era um ursinho de pelúcia, eu não gosto na verdade. Mas não era qualquer bichinho de pelúcia, era dos Beatles. E só Harry sabe a paixão platônica que tenho por eles. E sinceramente? Podia ser qualquer coisa, só por vir de Harry seria perfeito. Então, li oque tava escrito no cartão.

“gostou? Continue seguindo...”

E assim foi, ruas e ruas, presentes e presentes. Até chegar ao destino. Até chegar em uma direção (cof cof) perfeita pro lugar. Só faltava seguir reto, eu via de longe as pequenas luzes iluminando a beira do lago. Ouvi também, uma música perfeita. Me deixei levar e andei até o local. Chegando lá, era tudo simples e perfeito.

(n/a: sei q já ta enchendo o saco eu me intrometendo –risos- mas eu preciso falar, a foto que vou postar agora, não é exatamente assim. Somente considerem aonde aquele casal –na foto a Bella e o Edward- está dançando, em volta podem imaginar um lago, flores, etc, usem sua imaginação)

Foto: http://spd.fotolog.com/photo/13/34/50/robstenofgroup/1272825402898_f.jpg

Tinha aqueles lugares de dança de filmes, aonde era aberto do lado e era pontudo em cima, enfim, eu não sei descrever. Era tudo iluminado, tudo mesmo. Haviam pétalas em volta do caminho em que eu passava. E uma cadeira no centro daquele salão de dança. A vista pro lago era perfeita dali. Me aproximei e sentei na cadeira.

Logo senti uma venda tapar meus olhos, sorri de canto.

- Me acompanha nessa dança, senhorita? – a voz formal de Harry me fez soltar uma gargalhada.

- Melhor não, você sabe que eu não sei dançar e...

- Confia em mim. – sussurrou em meu ouvido. E me levantou. Meus pés foram parar em cima de seus pés. E como eu não estava vendo nada, ele me guiava. Bem o tipo de Harry mesmo: pensar em tudo.

- Eu não acredito que estou fazendo isso. – falei, acordando de meus pensamentos.

- Você é uma boa dançarina. – zombou Harry, e logo pisei em seu pé. – Outch! Eu falei sério.

Rimos, e logo deitei minha cabeça em seu peitoral. Ele tirou a venda e pude continuar apreciando a vista perfeita que estava tendo.

- Porque? – perguntei, levantando minha cabeça.

- Oque? – perguntou confuso.

- Porque fez isso tudo? – perguntei, e ele soltou um suspiro pesado.

- Eu não posso deixar você ir, não tenho mais forças pra ficar longe de você.

- Harry... – revirei os olhos – Essa frase é de crepúsculo!

Rimos.

- Mas se adapta perfeitamente aqui. – ele disse orgulhoso.

- Tudo bem. – sorri de canto.

- E o que me diz? Você fica? – agora foi minha vez de suspirar.

- Eu não sei Harry, não sei se to preparada pra enfrentar isso tudo, sabe... – sai de cima dos pés dele, e fomos caminhando na beira do lago.

- Eu sei que você tá, mas senão se sentir segura... – seu olhar ficou triste, e me fez quebrar aos pedaços. – eu te espero, eu vou sempre te esperar.

- Harry, eu... – ia tentar arranjar alguma coisa pra falar, mas ele me interrompeu.

- Vamos aproveitar a noite, certo? Depois pensamos nisso. – sorriu de canto.

O toque de sua mão com a minha logo fez um arrepio percorrer meu corpo, mas eu não vou me entregar á ele de novo, não assim, de primeira. Não que eu seja difícil, muito menos estou me fazendo de, mas eu me valorizo.

- E depois disso? O Lou brigou com você por acordar com seu amigão na cara dele? – perguntei, já vermelha de tanto rir.

- Ele ficou rindo, como sempre. – sorriu de canto, e logo se formou um sorriso malicioso em seu rosto.

- No que você tá pensando? – perguntei, me afastando dele, mantendo-me segura e rindo.

- Hm, vira pra lá? – ele perguntou apontando pro lago.

Dei de ombros e virei, oque ele vai fazer? Me perguntava isso, quando...

- BOOOOOOOOOMBA! – ele gritou, quando senti alguém me pegando no colo e correndo. Logo estávamos que nem dois retardados no meio do lago.

- Você é louco, Harry? – perguntei dando tapas em seu ombro, e rindo.

- Por você. – sussurrou em meu ouvido, oque me fez perder a consciência por alguns minutos e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tomara q tenham gostado, xx amo vcs