Dont You Cry Tonight escrita por Ms Brownstone, IzzyRose


Capítulo 31
Proposta


Notas iniciais do capítulo

Amores, eu não sei se vocês perceberam, mas eu (a Mari) fiquei uns dias sem entrar aqui.. mas a Lari cuidou bem da fic, então tá certo.
OBG SEUS LINDOS PELAS REVIEWS SÉCZYS E SEDUÇÕES QUE VOCÊS ESTÃO MANDANDO
cara, isso nos deixa tipo mtmtmtmt feliz
69 reviews... é um sinal Steven, vamos para o quarto -v-
saushaushausha ~não liguem pra eu idiota
enfim... aproveitem o capítulo, e desculpem a demora
LEIAM AS NOTAS FINAIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239136/chapter/31

Às vezes você faz uma coisa sem pensar e acaba machucando o outro sem nem perceber que esta fazendo isso.

POV. Larissa

Eu acordei e a primeira coisa que eu vejo é o Slash olhando pra mim com um sorriso meio bobo na cara, mas também parecia meio triste.

- Que foi? – eu perguntei.

- Nada. – ele respondeu se levantando.

- Vai pra onde?

- Da uma volta.

- Eu vou com você. – eu falei me levantando também, ele olhou pra mim de cima a baixo. – eu vou colocar uma roupa, espera.

- Melhor não Lari, não me leve a mal, mas eu preciso ficar sozinho, preciso pensar. – eu não respondi só me joguei na cama de novo.

- Seja feliz com seus pensamentos. – eu falei irônica quando ele estava fechando a porta.

Fiquei ali mais um pouco e depois vesti a roupa e sai, não vi o Izzy, ele deveria ta no Rainbow ainda, por tanto passei longe dali, andei um pouco, sem preocupação de lugar, eu estava confusa, parei em uma lanchonete vagabunda e pedi um suco e um sanduíche, beber suco já estava me enchendo o saco, mas pela Mari eu estava tentando. Terminei de comer, paguei sai e não deu cinco minutos depois pus tudo pra fora.

Voltei pra casa, o Steven estava no sofá, não vi o Slash, imaginei que ele ainda não tivesse voltado.

- A Mari ligou. – ele me disse.

- O QUE? DROGA, EU PRECISAVA FALAR COM ELA. – perdi a paciência e comecei a gritar e foda-se o sono de todo mundo – lê-se Axl, que era o único que estava realmente dormindo -.

- Para de gritar. Eu não tenho culpa se você estava ocupada demais com o Slash. E também, ela vai ligar de novo mais tarde.

- Ainda bem. – eu disse me acalmando mais um pouco e indo para a cozinha comer alguma coisa, eu estava realmente com fome.

- Cadê o Slash Lari? – Izzy perguntou parado e com a voz fria.

- Slash? Eu não sei. Ele saiu hoje mais cedo e... Eu não te devo satisfações Izzy, vá se foder. – eu falei me irritando novamente. A gente começou a discutir na cozinha.

- MAS QUE PORRA, UMA PESSOA NÃO PODE DORMIR EM PAZ NESSA MERDA DE CASA?- perguntou Axl parado só com uma cueca. Eu parei de gritar. – Quem diria que eu ia sentir falta de quando eu ouvia seus gemidos e não seus gritos.

- Ah vai se foder Axl.

- Cadê todo mundo? – ele perguntou.

- O Steven saiu, o Duff ta no hotel junto com a irmã dela e o Slash é Larissa que sabe já que era ela que estava com ele. – Izzy falou pondo uma puta ênfase no estava. Eu sai dali pra não quebrar a cara do Izzy, me tranquei no quarto do Slash, eu fiz isso de propósito. Fiquei lá um tempo, eu já tava quase dormindo quando o Slash bateu na porta.

- Steven, teu quarto é lá em cima porra, para de se trancar no meu. – ele falou irritado. Eu abri a porta.

- Lari?

- Foi mal. – falei voltando e me deitando na cama de novo.

- O que aconteceu?

- Não to aguentando mais o Izzy. Ele ta puto lá em cima por que... Você sabe.

- Você ama ele né? – ele perguntou triste, não entendi o motivo. Eu só fiz que sim.

- Deixa eu te dizer uma coisa. Ele se preocupa com você, ele te ama também.

- Mas isso é insuportável Slash, minha melhor amiga ta em Chicago por causa dele.

- Lari, ele só faz o que acha é melhor pra você, na cabeça dele você quase morreu por causa da Mari, e se for olhar bem os fatos, o fator principal foi ela.

- Mas... – ele encostou seus lábios nos meus me calando.

- Se acerta com o Izzy Lari, tenho certeza que ficar longe de você pra ele ta sendo tão insuportável quanto pra você.

- Porque você ta fazendo isso?

- Porque eu te amo. – eu sorri.

- Também te amo Slash. – eu falei, Slash era um bom amigo. Eu sai de lá e fui atrás do Izzy, ele não se encontrava em lugar nenhum da casa. Eu perguntei ao Axl se ele sabia onde o Izzy estava.

- Ele foi pro Rainbow. Ei Lari se ajeita logo com ele, o cara ta sofrendo e eu não aguento mais vocês dois brigando. – eu não respondi nada, apenas sai e fui pro Rainbow.

- Cai fora Michelle. – o Izzy falava sentado em uma mesa próxima a porta.

- O que essa garota tem que eu não tenho?

- Pra começar, ela não é uma vadia.

- Mas amor...

- Michelle, a gente só transou, eu não jurei amor eterno nem nada, cai fora.

Michelle, ela sempre ta no meio, que dom que essa vadia tem de se jogar em cima do Izzy.

- Izzy, a gente pode conversar? – eu falei parando em frente à mesa e ignorando completamente a vadia.

- Michelle, cai fora. – ele disse. Ela fechou a cara e saiu, pelo menos é uma cadela obediente. – O que foi? – seu tom era frio.

- Eu quero resolver isso, não quero ficar assim com você, brigados, o Slash me falou umas coisas e eu vi que ele tinha razão.

- E isso foi antes ou depois de você ir pra cama com ele? – eu fechei a cara.

- Não da pra conversar com você. – eu falei me virando, ele segurou meu braço. – pra sua informação o Slash te defendeu e...

- Quer casar comigo? – ele perguntou nervoso, me interrompendo. Eu parei.

- C-Como?

- Foda-se Slash, foda-se Michelle, foda-se Mariana, a única pessoa que me importo é com você, casa comigo? – eu continuei parada sem acreditar no que tinha ouvido fiquei mais de um minuto assim. – Da pra responder logo isso ta me deixando nervoso.

- Ok, foi mal repete a pergunta. – eu falei me recuperando.

- Quer casar comigo Lari?

- Quero. – eu respondo sorrindo, ele me beijou. Ele me puxou pra fora dali e me levou em uma joalheria e me fez ficar do lado de fora, ele voltou com uma caixinha, tirou um anel e colocou no meu dedo. Eu acho que aquele foi o primeiro momento desde que eu cheguei que eu me sentia realmente feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GEENTE OLHA QUE LINDO A LARI E O IZZY *-* OMG TODOS PIRAM
Se fode ai Michelle u.ú (mas não esqueçam dessa vadia, pq ela ainda vai aprontar poucas e boas aqui)
eu e a Lari suspiramos e muito - literalmente - a cada palavra que a gente escreveu nos capítulos que vem por ai, então é bom pegar a pipoca, pq muita treta ainda vai rolar u.u
e o Slash? continuem fazendo suas apostas! o que vocês acham que ele vai fazer? hein hein?
nos deixem reviews séczys rangers e tomates *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont You Cry Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.