Dont You Cry Tonight escrita por Ms Brownstone, IzzyRose


Capítulo 27
Volta para casa


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu não sei se vocês perceberam, mas o capítulo 26 tava picotado '-' eu arrumei lá ok? desculpem... o pc da Larilda tava trollando a gente. Eu vou postar um capítulo bônus hoje pra compensar ok?
QUEM TAVA MORRENDO COM O SUSPENSE LEVANTA A MÃO O/O/O/O/
suahsuahauh
aproveitem o capítulo 27 *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239136/chapter/27

E ai você acorda no hospital, sem lembrar de nada e depois você se lembra de tudo preferindo continuar sem lembrar de nada.

POV. Izzy

Eu estava no hospital, liguei pro Axl e ele avisou os outros, e de repente Mari chega, eu tava com uma puta raiva dessa garota, a culpa de Lari ta entre a vida e a morte agora é dela. Ela entrou chorando perguntando o que tinha acontecido.

- Ela entrou em coma alcoólico por sua culpa Mariana! – Eu gritei, já chorando, foda-se, eu nem sei como consegui não chorar esse tempo todo. Uma enfermeira passou e me mandou calar a boca, eu mandei ela se foder, minha paciência nunca esteve tão curta, mas eu tive que me controlar ou seria expulso dali. Mari saiu chorando.

O Axl veio visitar a Lari com o Slash, segundo ele o Steven e a Mari não estavam muito bem, eles falavam pra mim que ela ia ficar bem e coisas do tipo, nada disso entrava na minha cabeça. Eles ainda não me deixavam visita-la então eu ficava na maldita salinha perto do quarto que ela estava na UTI. O Slash parecia realmente preocupado – eu desconfiava que ele gostava dela, e eu não gostava disso – e o Axl ficava meio indiferente, mas eu sei que ele se importa com ela e também estava preocupado.

Depois eles voltaram, o Stev também deu uma passada por lá e falou do que a Mari tinha feito, disse que ela se sentia culpada e isso não diminuiu minha raiva dela. Quando ela voltou já passava das sete da noite.

- Qual é o medico responsável por Larissa? – ela perguntou. Eu apenas indiquei com o dedo depois de olhar pra ela com cara de “eu ainda te mato sua vadia”

Ela foi atrás do médico e perguntou como ela estava.

- Seu estado ainda é critico, mas estamos tentando estabiliza-la. – ele disse, ela olhou pra baixo e depois olhou pra mim.

- Parabéns Mariana, isso é culpa sua. – eu sabia que isso a magoava, mas foda-se, essa era minha intenção, eu tava com raiva.

Então ela sentou do meu lado, me abraçou e começou a chorar compulsivamente.

- Desculpa Izzy, eu sei que eu fui uma vadia. – ela disse soluçando.

- Foi mesmo. – eu concordei cruelmente.

- Eu me sinto a pior pessoa do mundo, eu deveria ter ouvido ela, não deveria ter deixado a Ambre separar a gente, é que eu fiquei admirada por ter outra amiga, a minha vida inteira só tive ela, e quer saber, é a melhor coisa. – ela dizia chorando mais, depois de um tempo eu só fiquei calado enquanto ela encharcava minha camisa e no fim, ela acabou dormindo no meu ombro.

Eu passei a noite acordado esperando noticia, já estava sem dormir a dois dias e começava a sofrer os efeitos da abstinência.

No outro dia já estava todo mundo ali e Mari ainda dormia no meu ombro, ainda bem que o Stev não é ciumento, mas ele e a Mari não estavam bem então...

- Nossa Izzy, se Lari sonhar com uma merda dessa vocês dois tão fodidos. – Slash falou, eu mexi o braço pra mostrar-lhe o dedo e a Mari acordou, ela tava meio confusa, mas logo se situou. Ela puxou o Steven e eles foram conversar, eu acho.

- Quem é o responsável por Larissa Ferreira? – o medico perguntou, levantei imediatamente.

- Izzy Stradlin. – falei depois que ele perguntou meu nome.

- Ela já acordou, você pode ir vê-la, mas antes o senhor tem que assinar alguns papeis e...

- Foda-se essa merda. – falei jogando o cigarro no chão. Eu ignorei a placa “proibido fumar”.

Entrei no quarto e ela virou pra olhar pra mim. Meu coração acelerou, ela estava pálida e com aparência fraca, mas estava bem. Eu tenho que dizer que eu chorava só de pensar na possibilidade de nunca mais ver esse sorriso de novo.

POV. Larissa

Eu acordei no hospital, confusa e sem lembrar de muita coisa. O Izzy entrou no quarto e meu coração acelerou, ele parecia imensamente aliviado. À medida que conversávamos eu me lembrava do que tinha me levado ali e comecei a chorar. Ele me abraçou e eu chorei com a cabeça no peito dele.

- Ela se sente culpada Lari, mas se você quiser eu mato aquela vadia e... – não deixei ele continuar.

Eu tive alta no outro dia e a partir daí era só cuidados, ninguém me deixava nem pensar em álcool e isso estava me estressando, mas como eu estava doente nem o Axl reclamava das minhas crises e como isso era algo raro meu passatempo agora era encher o saco do dele.

- Ruivinha gostosa, se eu fosse homem te pegava. – falei rindo dois dias depois de ter tido alta, Slash cuspiu a bebida de tanto rir. Axl só fechou a cara.

- Qual a graça? – Izzy perguntou descendo as escadas e me abraçando. A Mari e o Stev vinham logo atrás, eles já tinham se acertado, pelo que eu soube eles brigaram, mas eu ainda não estava falando com a Mari.

- Izzy, essa garota é um gênio. – falou Slash.

- Obrigada Slash.

- Vem. – Izzy sussurrou no meu ouvido.

- Pra onde? – perguntei rindo, toda vez que eu e a Mari ficávamos no mesmo ambiente ele tentava me tirar de lá, talvez por medo de que a gente saísse no tapa de novo.

- Começou a putaria. – Axl falou.

- Vem. – repetiu Izzy.

- Pra onde?

- Pro quarto. – ele falou mordiscando de leve o lóbulo da minha orelha, me arrepiei. Ele me pegou no colo e me levou, tava com mania de fazer isso agora.

POV. Axl

Lari sabe ser chata, e agora me irritar virou o passatempo dela. A Mari desceu junto com o Izzy e eu tenho certeza que começou a tocar um alarme dentro da cabeça dele, tanto que ele deu um jeito de tirar ela de lá, a Mari ficou triste, mas ela saiu com Stev e tenho certeza que voltaria mais feliz, só eu que não me resolvia, bem, eu e o Slash.

- E ai Slash?

- Que foi Axl?

- Tu acha que eu não sei.

- Sabe de que? – ele perguntou já sabendo a resposta.

- Vai querer mesmo que eu diga?

- É tão obvio assim? – ele perguntou.

- É.

Já dava pra ouvir aqueles dois, meu deus, como fazem barulho, gosta de gemer essa garota.

Depois de um tempo tudo voltou ao mais perfeito silencio, então eu achei que já era seguro ir lá.

- Que porra Axl. – Izzy falou olhando pra mim, estava em pé vestindo a calça, Lari tava deitada com o edredom lhe cobrindo.

- Que foi ruivinha? Não sabe mais bater?

- Izzy cai fora. – eu falei. – Eu quero falar com tua namorada. – ele só saiu quando ela falou.

- Você ta parecendo um cachorrinho treinado. – eu disse.

- Vai se foder. – ele falou fechando a porta.

- Que foi Axl?

- Como você ta? - eu perguntei, acabei me apegando aquela garota naquelas semanas, estávamos passando por momentos parecidos –ambos perdendo uma pessoa importante- acabamos ficando mais próximos, eu via ela como uma irmã agora e, no final, ate que o Izzy não tinha escolhido mal – mas eu não ia admitir isso nem fodendo -.

- Ah, você sabe.

- Porque você não conversa com ela.

- No dia que você for conversar com a Erin.

- Isso de novo? Ela não quer saber de mim.

- Mas você quer saber dela.

- Ok.

- Me avise quando for falar com ela. – ela falou quando eu já estava com a mão na porta, apenas fiz que sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram seus lindos? raawn muito fofo a Lari e o Izzy né *--* todos piram neles suahsau
deixem reviews gatos :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont You Cry Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.