I Wish escrita por itsgottabeyouFC


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

tá ansionsa pelo proximo capitulo? é só deixar comentarios dizendo o que achou desse, quanto mais pedidos, mais rapido eu posto! :) pode deixar comentario aqui no site ou pelo @itsgottabeyouFC



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238639/chapter/13

“Esse  então foi o acordo com a Lud, iríamos manter contato, apesar de eu não querer mais olhar para a cara dela, e ela ter medo, medo no olhar, na voz, medo de mim e da B, porem eu também tinha medo. Tinha medo de tudo.”

~Louis POV~

Mesmo preocupado com a Lud, continuei na festa, falando com a imprensa, os amigos, tentando explica o motivo do Harry não estar presente, e eu só queria fazer igual ele, subir pro quarto e dormir..

-Lou – escuto uma voz feminina suave chamar meu nome.

-Oi?!?! – perguntei sem saber que era.

-Sou a prima da Ellie, Debby. – Ela disse envergonhada, igual as fãs que nos abraçam pela primeira vez, tentando segurar a euforia e ao mesmo tempo o choro, com aquele brilho no olhar que uma fã tem.

-Oi Debby. – Respondi  totalmente encantado por ela e sua beleza.

Ela então veio ao meu encontro e me abraçou, dei um beijo no meu pescoço e disse:

-Tão bom finalmente te conhecer – e sorriu para mim.

-Fico feliz. – disse me afastando um pouco.

-Ei, descansa um pouco desses reporters  Lou, vamos dançar. – ela disse grudando nos meus braços e me puxando. – Fazia umas danças loucas e engraçadas, e ao mesmo tempo sensuais.
Não ligava pro que iriam pensar, e ual, eu gosto disso.

~Zayn POV~

-O que foi aquilo com a Bruna?

-Eu não sei, achei que já conhecia ela.. do velório da Valentina, amiga da Debby, lembra que eu te contei?

-Sim.. Será que a Bruna era amiga da Valentina?

-Eu não sei.. Nunca tive muito contato com a Debby, só fui no velório da sua amiga, por que meus tios me pediram, não sabiam o que fazer, e pensaram que eu poderia ajudar.. Tinha muitas pessoas lá.. Mais eu não sei a Bruna não me é estranha..

-Acho que isso é coisa da sua cabeça amor.. Debby era muito amiga da Valentina e com certeza se conhecesse a Bruna iria ter dito algo, as duas não pareciam amigas..

-É pode ser.. – Ellie me respondeu ainda intrigada.

- Mais eu não sei, tem algo na Bruna que não me agradou. – Respondi pensativo.

~Debby POV~

-Ual Lou, você dança muito!!

-AHAHAAH não brinca, sou péssimo nisso, estou sendo guiado por você.

-Ah, mais eu também não sou dançarina. Danço do meu jeito e não me importo com o que as pessoas pensam.

-Ual, garota de atitude, gosto disso.

Tudo conforme o plano, seria fácil conquistar o Louis, e isso era só  o primeiro passo.

~Mariana POV~

Acordei cedo e a primeira coisa que fiz, foi ir ver a Ludmila no quarto, saber como ela estava.

-Tá acordada faz tempo lulinha?

-Lulinha?? Você me chamava assim nos tempos de escola. – A Lud disse rindo, mais com o rosto parecendo meio abalado, com olheiras.

-Luli, você tá muita branca.. com olheiras, não quer ir pro medico? Eu disse.

-Não mari, fica tranquila, só quero ficar na cama hoje tudo bem?

-Vou fazer esquentar algo pra você almoçar ok? Depois te deixo dormir..

-Obrigada.

Esquentei então uma lasanha pra Ludmila, não era algo tão leve mais era o que tinha, levei e ela comeu tudo, depois se virou para o outro lado da cama sem dizer uma palavra.
Resolvi então deixa La sozinha, ela nunca foi de ficar quieta, distante, por isso sabia que tinha algo de muito errado, ou a dor dela estava a matando, e acho mesmo que o seu problema não era dor.

-Alô?

-Mari?

-Sim Lou..

-O  compromisso de hoje com a imprensa terminou antes do que eu esperava, então já estou passando ai tudo bem?

-Claro.. acho que a Lud está precisando mesmo de você.

~Harry POV~

O compromisso da banda terminou bem mais cedo do que o esperado, os meninos foram embora eu e o Louis, então fomos pra casa das meninas.
Haviamos passado em uma floricultura e eu comprei rosas lindas para a Mari, tinha passado a noite em claro, enquanto a festa acontecia tentando achar as melhores palavras para me desculpar, e dizer que o tempo sem vê La, tinha feito eu me apaixonar ainda mais, pelo  seu sorriso que não saia das minhas lembranças.

TRIMMMMM eu toquei a campainha.

-OOI LOU. – ela deu uma pausa quando me viu.

-Oi Mari - o Lou disse subindo as escadas mais do que depressa, naquele momento senti que sua pressa era para não ser morto.

-Posso entrar? – perguntei.

-Claro ela disse. – indo se sentar no sofá branco.

A Mariana estava de shorts e uma blusa de frio fina, meias,  brancas nos pés, e cabelo solto suavemente bagunçado, parecia uma princesa.

-Mari? Precisamos conversar. – Disse tomando fôlego pra falar todas as palavras que eu tinha ensaiado a noite toda.
Comecei então a explicar, o dia do filme que vi ela abraçada com o Niall, que todos viam nos olhos dele que ele estava interessado nela, que a cada vez que eu via os dois se abraçando meu coração doía, e era tão cedo, e eu já sentia tudo aquilo por ela, pelo sorriso dela, pelo jeito dela, pela sua voz, seus cabelos..
E eu não aguentava mais a agonia de ficar sem saber se ela era realmente do Niall, ou se poderia vir a ser minha..

~Nick POV~

Cada vez que meu celular vibrava com uma nova mensagem meu coração ia parar na boca. Sabia que uma hora ou outra seria da “B” e isso logo aconteceu.

VOCÊ TEM UMA NOVA MENSAGEM DE TEXTO. Ele avisou.

\ Hora hora hora, acho que você não é tão esperto! Achei uma prova do crime, será que devo levar para a policia? Seu pai não pode te livrar para sempre x \

Precisava falar com a Ludmila e isso não poderia ser por telefone, talvez a Mari não estivesse lá, se eu recebi essa mensagem, provavelmente a Lud recebeu alguma e daria um jeito da Mariana sair da casa. Então eu vou lá.

~Mariana POV~

Totalmente sem reação com as palavras do Harry, eu estava a ponto de dar um beijo nele  quando ele me entregou o buque, rosas vermelhas lindas, um buque de flores maravilhoso..  mas, por sorte, ou não.. a campainha tocou.
Abri a porta e o Nickolas levou um susto, como se estivesse totalmente surpreso por me encontrar em casa.

-Mariana?
-Tá tudo bem? Você parece surpreso em me ver..
-Não, n.ã.o
-Você tá pálido, aconteceu alguma coisa?
-Não amor. – Ele disse mais calmo.
É só que eu te enviei algumas sms’s e você não respondeu eu fiquei preocupado..
-Jura? Não chegou nada.. Acho que deve estar com algum problema – respondi chacoalhando o celular.
-É deve ser isso amor, agora tenho que ir, vou ajudar meu pai em algumas coisas – Ele disse me dando um selinho longo e foi embora.

Com tudo isso que aconteceu com o Nick eu praticamente esqueci que o Harry estava atrás de mim na sala provavelmente vendo tudo aquilo.
Quando virei em direção ao Harry, ele levantou e disse
-Tudo bem já entendi  tudo. Eu me sentindo a pior pessoa do mundo por ter te magoado, e você já tinha outro.
-Não é nada disso Harry, me deixa explicar..
-Eu realmente tava gostando de você Mari, mais esquece isso. – Harry disse saindo pela porta sem olhar para trás.

Queria ir atrás dele e dizer que tudo o que eu mais queria na minha vida era ele ao meu lado, porém, agora já era tarde demais, e o Nick era pra mim, não ia arriscar perde-lo pelo harry.

~Harry POV~

Peguei o carro e fui embora com certeza o Louis ainda ficaria muito tempo por ali, depois algum dos meninos iria buscar ele, ou sei lá, ver a Mari dando um selinho naquele menino mexeu demais comigo, sabe quando você vê uma pessoa todos os dias? E mesmo sem falar com ela, algo dentro de você, diz que essa pessoa é só sua? Era isso com a Mariana.. E quando a gente se beijou pela primeira vez tive certeza, que era ela, porém, ela estava com outro, e eu faria o mesmo, não sairia perdedor nessa historia.

-Caroline? Acho que devemos tomar um passo no nosso relacionamento!

-Jura Harry?

-Quer namorar comigo?

-Claro! – Caroline respondeu, por telefone mesmo, não estava afim de ouvir a voz dela falando a noite toda, e muito menos o rosto dela, ou sentir seu beijo, ela aceitou e eu desliguei o telefone, pensando na besteira que eu tinha feito.

~Niall POV~

-Vamos, vamos, vamos amor!!! – A Hannah pulava em mim pedindo.

Eu: Você acha mesmo que seus pais iram deixar?

Hannah: Mais é claro que vão nini, a gente já foi lá uma vez lembra? Nossa primeira vez..

Eu: Claro que lembro princesa..- Respondi selando nossas bocas, com os olhos fechados lembrando daquela noite, na casa do lado dos pais da HAN
- Então tá combinado! Quando chegar em casa vou chamar todo mundo pra ir com a gente.

Hannah: ebaaaaaa! Obrigada gordinho!!

Seria legal nos unirmos na casa de praia dos pais dela, todo mundo, passar uns dias lá, seria maravilhoso, acho que todo mundo iria gostar da ideia.

Chegando em casa estava todo mundo reunido vendo TV

Zayn e Ellie, Liam e Bruna, até mesmo a Debby, Harry, jogado em um canto, menos Lou que estava  na Ludmila.

-Tenho um convite pra fazer pra vocês. –Disse olhando para Hannah.

Hannah: eu conto, eu conto!!! Vocês que lembram da casa do lago dos meus pais né?

Todos responderam que sim animados, menos Bruna, e Debby que não conheciam, e claro Harry que só andava com essa cara de mal humor ultimamente.

Hannah:Então eu tive a ideia de irmos até lá, no próximo final de semana, ficar alguns dias, aproveitar que vocês estão de férias da tour, e eu também to querendo uns dias para descansar, o que acham?

Ellie: EU ACHO TUUUUDO DE BOM HAN, LÁ É MARAVILHOSO, PODE CONTAR COMIGO E COM O ZAYN!!!!

Debby: Eu também gostaria de ir..

Hannah: Claro estão todos convidados.

Harry: Se eu for, vou levar alguém, voltei com a Caroline.

Hannah: Sério Harry? Não tinha alguém melhor?

Eu: concordo com a Hannah, quando você e a Caroline voltarão?

Harry: Hoje, liguei pra ela e pedi.

Zayn: Assim? Por telefone? Caroline volta comigo, e ela topa na hora?

Ellie: Gente não vamos discutir, se o Harry, acha que é o melhor pra ele.. Mas não vou ficar aturando as estupidezas dela já aviso..

Harry: Ah, qual é gente, ela não é tão burra assim.

Ellie: Uma vez ela me perguntou se o Louis queria bater nela, por que vocês estavam juntos..

Eu:  E qual o problema disso? O Louis realmente queria!

Harry: é concordo com o Niall, isso não é sinal de burrice, o Louis sempre quer bater nas minhas namoradas HAHAHAAHAAHHA

~Ellie POV~

Vou ligar agora para o Louis convidando ele e as meninas para irem, não vejo a hora.
Aposto que a Mari e a Lud vão adorar a ideia.

Harry: Então prepara mais um lugar, por que provavelmente a Mari vai levar o namoradinho dela. – Harry disse com cara de bravo e todos ficamos surpresos, a Mari estava namorando? Bom melhor não tocar no assunto, ou sairia mortes por aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tá ansionsa pelo proximo capitulo? é só deixar comentarios dizendo o que achou desse, quanto mais pedidos, mais rapido eu posto! :) pode deixar comentario aqui no site ou pelo @itsgottabeyouFC



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.