I Wish escrita por itsgottabeyouFC


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

tá ansionsa pelo proximo capitulo? é só deixar comentarios dizendo o que achou desse, quanto mais pedidos, mais rapido eu posto! :) pode deixar comentario aqui no site ou pelo @itsgottabeyouFC



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238639/chapter/12

\ Calma vadia, o jogo apenas começou x \”

~Mariana POV~

Estava super desanimada para a festa a fantasia dos meninos, meu único motivo para ir, era esfregar na cara do Harry que eu estava com alguém, debaixo do chuveiro passando milhões de coisas pela minha cabeça, será que ele realmente gostava de mim? Bom isso já não importava mais, por que eu? Eu realmente não gostava mais dele, bom pelo menos era isso que eu faria as pessoas acreditarem. Sai do banho, vesti uma roupinha simples de ficar em casa e fui até o quarto da Ludmila, para começar a me arrumar com ela.

-Lud, você já ta pronta? – disse entrando no quarto.
-Sabe má, acho que eu não vou mais, não estou me sentindo muito bem.. – ela respondeu olhando para a janela do seu quarto que dava de frente para a rua.
-O que houve lu? Olha para mim.. Eu posso te ajudar? Disse parada na porta sem entender nada.
-Não é nada mesmo Mari, só estou com uma dor de estomago insuportável, dor de cabeça. Não estou me sentindo bem, prefiro passar a noite em casa – ela disse voltando seus olhos para a janela.
-AI MEU DEUS, TEM ALGUÉM OLHANDO A GENTE! – Ludmila deu um berro.
- O que? Aonde? Sai correndo em direção a janela.

Quando olhei para fora havia uma pessoa em trajes pretos e uma mascara medonha olhando em direção a janela do quarto da Lud.

Exatamente com essa roupa (http://www.boxdeseries.com.br/site/wp-content/uploads/2011/10/Pretty-Little-Liars-Thumb-Halloween-290x160.jpg )

- Calma Lud, - eu disse tentando tomar fôlego* - Deve ser apenas alguém indo na festa a fantasia dos meninos, só isso, não se preocupe.

-Com essas roupas? Qual a chance? – ela respondeu saindo de perto da janela e deitando em sua cama com ar de medo.

-Continuei olhando para a pessoa do lado de fora e ela saiu, foi andando reto pela rua até sumir da minha vista. – Ele, ela, já foi Lud – continue dizendo..

-Vou ligar para o Lou e dizer que você se sentiu mal por isso não vamos mais para a festa ok?

-Quero que você vá Mari, se divirta, por favor!

-Eu nem estava afim de ir mesmo sabia? Vou descer falar com ele, pegar um remédio para suas dores e já venho ficar com você. – Eu disse abraçando a Lud.

-Obrigada. Mais e seu namorado? Você não tinha combinado com ele? – a Luh disse preocupada.

-Não tinha nem falado com ele ainda Luh, fica tranquila – disse indo em direção a porta.

~Louis POV~

-Mais a Ludmila tá bem mesmo Mari?

-Já disse que sim Lou, é só um mal estar, ela tem problema no estomago mesmo, e deve ter atacado.. Não se preocupa vou ficar com ela, e qualquer coisinha eu te ligo!

-Vou ir ai.

-Não precisa Louis, eu to cuidando dela.

-Tudo bem Mari, obrigado.

Desliguei com a Mari super preocupado com a Lud ela já tinha comentado que tinha problemas no estomago, mais que não atacava a um bom tempo já, mais a Mari tá com ela e eu sei que ela está em boas mãos..

-Era a Mari no telefone? – Harry.

-Era.. a Lud passou meio mal e elas não vão vir. – respondi triste.

-Não se preocupa cara, você sabe o quanto elas são amigas e tenho certeza que a Mariana vai cuidar bem da Lud ok? – Harry disse me tranquilizando.

-Amanhã a noite, assim que a gente desocupar eu vou ver como ela está.

-Posso ir com você? Preciso falar com a Mariana, vou ver se compro algo para levar, preciso me explicar. – Harry disse em tom de suplica.

-Claro que você pode. – Respondi sorrindo.

~Zayn POV~

-Então como ela chama? – Disse perguntando ao Liam, com extrema curiosidade.

-Bruna. – ele respondeu com vergonha.

-Hora, vamos Liam, conte me mais, vocês já estão saindo a algumas semanas. Está sério?

-É cara, está, daqui a pouco ela está chegando e você vai finalmente conhece-lá.

-Fico feliz por você, eu sei que você não queria se envolver com ninguém por enquanto e se focar na banda, mais tá ai sua chance.

-Pois é, ainda não estou apaixonado como você e o Lou, mais acho que isso pode dar extremamente certo. A Bruna é uma pessoa maravilhosa. – Liam disse.

Liam? Ouvi uma voz feminina chamando por ele, e finalmente era ela,  a Bruna, uma menina muito bonita, simpática e carismática, mais eu não sei, tinha algo nela que não me agradava, talvez seja só a primeira impressão. Ou apenas cuidado com o Liam.

-Prazer, Zayn – eu disse sorrindo.

-Oi Zayn, prazer te conhecer, Liam sempre me falou muito bem de você – Bruna respondeu doce.

-Meu telefone está tocando, volto em um minuto. – Disse indo atender a chamada da El.

-Oi amor.
-Feioso, minha prima Debby chegou de viagem ela pode ir comigo até a festa?
-Mais é claro minha linda. Fico esperando por vocês.
-Tudo bem feioso, daqui a pouco eu chego ai.

~Harry POV~

Sem clima para essa festa a fantasia, sem clima para nada na verdade, não que eu me deixe abater tão fácil, mais saber o que eu disse para a Mari.. e o pior, ainda não ter ido atrás dela até agora para me desculpar estava me corroendo cada minuto mais. Quer saber? Vou dormir.

~Niall POV~

Festa a fantasia bombando, cada fantasia louca, eu estava vestido da batata, todo mundo estava rindo, principalmente a Hannah que não acreditava que eu tinha topado esse desafio dos meninos de ir de batata para a festa. Falando em Hannah tudo estava indo legal entre a gente, depois do barraco do Harry, eu finalmente assumi ela para os meninos e isso acabou facilitando demais tudo entre a gente, e eu realmente estava feliz.

~Ellie POV~

Debby era minha prima mais nova, tinha acabado de voltar para Londres.
Após a morte da sua melhor amiga, a Valentina, Debby se perdeu demais, precisou passar por terapeutas, e o melhor caminho que meus tios encontraram foi fazer ela estudar longe, passou 3 anos em alguma cidade na Inglaterra que eu não me recordo bem, nunca tive muito contato com ela,ou seus amigos, ela nunca quis ser minha amiga ou algo, mais parecia que havia voltado muito mudada, e estava disposta a reconstruir sua vida na cidade.
E eu estava mais disposta ainda a ajudar.

-É aqui, a casa do meu namorado com os meninos.
-Que casa maravilhosa, nem acredito que você namora o Zayn. .
Eu sou apaixonada pelo Louis, mais agora ele está namorando não é? Uma tal de Ludmila? Debby disse.
-Sim ela é uma ótima pessoa, e o Lou está realmente apaixonado por ela.
-Isso é o que nós vamos ver. –Debby abriu a porta do carro com seu vestido curto imitando alguma princesa periguete.

Espero que ela não esteja levando a sério isso de “Nós vamos ver” por que eu não permitiria que ninguém machucasse meus amigos.

Chegando na festa encontrei o Zayn e apresentei ele para Debby, fui fazendo isso por todos os meninos, quando chegou na vez do Liam vi que ele estava com uma garota, será que era finalmente essa que ele tanto dizia?

-Oi.

-Oi Els, essa é a Bruna, minha amiga. –Liam disse meio envergonhado.

-Prazer Bruna, sou a namorada do Zayn, Ellie.
Liam e Bruna essa é minha prima Debby, ela estava fora da cidade a algum tempo, mais agora voltou.

-Prazer. -  as duas se cumprimentaram.

-Bruna né? – eu disse.

-Sim. – ela respondeu meio acoada.

- A gente se conhece de algum lugar? Acho que te vi no velo.. –parei, ali não era hora nem lugar para relembrar o velório da Valen, ainda mais perto da Debby.

-Não, nunca te vi antes Ellie. – Ela respondeu sem nem eu terminar a minha frase. 

-É me desculpa, foi impressão minha. – Disse querendo encerrar logo o assunto e acabar com aquele clima.

-Bom foi um prazer conhecer vocês, mais vou dar uma volta pela festa. – A Debby disse saindo rapidamente.

Por que eu tenho a sensação de que ela foi atrás do Louis?

~Ludmila POV~

Precisava falar com o Nickolas, saber se ele também estava recendo aquelas mensagens porem a Mariana não saia do meu lado, achando que eu estava com dor, mais a verdade só sentia medo, medo do Nickolas, medo da “B” que havia voltado. Medo de tudo.

-Mari? Você poderia ir até a farmácia e depois comprar algo leve para mim no mercado? Eu to com fome e não posso comer porcaria, e aquele remédio que você me deu, não é o próprio pra quando ataca essa dor.. – Eu disse mentindo descaradamente.

-Claro Lud, me passa o nome do remédio, e me diz o que você quer comer que eu vou correndo comprar, mais você vai ficar bem?

-Sim, eu já dei uma boa melhorada mas quero tomar o remédio certinho pra não voltar mais.

-Tudo bem. – Mari.

Logo que a Mariana saiu de casa meu telefone tocou era o Nickolas, parecia que ele estava esperando eu ficar sozinha para me ligar.

~Nickolas POV~

Finalmente a Mariana saiu da casa da Ludmila, sabia que ela daria um jeito, aposto que ela também está recebendo sms da “B”, mais do que depressa liguei pra Lud.

-Oi.

-Oi.

Ficou um silencio impenetrável ao telefone. Resolvi então por fim nele, antes que a Mariana voltasse para a casa da Lud.

-Você tá recebendo as mensagens da –B  também? Eu disse.
-Sim, e mais uma vez ela não fica apenas nas mensagens Nickolas, ela picotou o vestido, que eu iria sair hoje, mais uma vez se infiltrando em tudo, estando em todos os lugares, eu não vou suportar isso mais uma vez.
-Ah você vai. – Disse em tom bravo. – Ninguém sabe o que aconteceu naquela noite, você não vai pirar Ludmila.
-Ninguém? Acho que a “B” sabe Nickolas. – Ludmila disse e eu fiquei quieto, acho que realmente alguém além de nós sabia.
-Mantenha a calma Ludmila, não vai abrir sua boca e nos prejudicar, isso aconteceu a anos, já teve fim, não há mais nada que nos ligue aquela noite.
-Eu não sei Nickolas, hoje mais cedo tinha alguém parado com uma roupa e mascara horrível olhando para  a janela da minha casa. Podia sentir de novo que a B estava aqui.
-Qualquer mensagem mais importante que ela te mande você me liga na hora, vamos nos comunicando caso isso passe dos limites de novo.

Esse  então foi o acordo com a Lud, iríamos manter contato, apesar de eu não querer mais olhar para a cara dela, e ela ter medo, medo no olhar, na voz, medo de mim e da B, porem eu também tinha medo. Tinha medo de tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tá ansionsa pelo proximo capitulo? é só deixar comentarios dizendo o que achou desse, quanto mais pedidos, mais rapido eu posto! :) pode deixar comentario aqui no site ou pelo @itsgottabeyouFC