Nobody Knows escrita por Sofia Lyra


Capítulo 2
Welcome to L.A


Notas iniciais do capítulo

cap curtinho eu sei ,vou melhorar isso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238410/chapter/2


Entramos no avião ainda emocionadas e quando o avião decolou quase pedi pra voltar e buscar meu estomago que ficou la embaixo.Estava apavorada então pra me distrair resolvi escutar musica,eu tinha baixado umas musicas que tavam tocando muito na radio elas eram bem legais : "what makes you beautiful" e 'Glad you came" acabei me apaixonando pelas bandas e baixei o cd todo,me apaixonei por one direction e the wanted,ambas bandas britanicas,quando eu falo que a Inglaterra é perfeita ninguém liga,mas que lugar não fica mais que perfeita sendo a casa desse gatos.Um dia ainda vou no show deles,mas enquanto isso vou ouvindo musica mesmo.

Ao som de Heart Vacancy dormi como um anjinho,sonhando com a vida que me esperava.

Acordei com a voz do piloto:

_Senhores passageiros desliguem seus aparelhos eletronicos que estaremos pousando em LA em alguns minutos.

Olhei para o lado e vi que a Haley estava no ultimo sono,tava quase babando na poltrona,cade uma camera quando se precisa?Resolvi acorda-la logo,mas ia ser tão dificil.

_Haley acorda._ela resmungou alguma coisa inteligivel e se virou pro lado.

_ACORDA CRIATURA.-ela levou um susto que a fez cair da poltrona,ti juro que se não estivessemos em publico eu já estaria morta.

_Pirou minha filha?Esqueceu sua educação no Brasil foi?!

_Não amiga,só esqueci a paciencia,você dorme que nem uma pedra.Vamos pousar,você queria que eu ti deixasse ai?

_Olha quem fala,a garota que dormiu chamando Harry Styles!-ela disse revirando os olhos.

_Eu não fiz isso ,fiz?-perguntei morrendo de medo da resposta ,que mico.

_Fez sim,dormiu bem pelo visto heim?KKK nossa chegamos tão rapido.

_Verdade eu nem vi nada,apaguei de sono,não consegui dormir direito de anciedade.

O avião pousou e ficamos meio perdidas,tipo tava todo mundo falando em todos os cantos,falavam tão rapido que eu mal conseguia entender.

_My Gosh e agora?-a Haley me peerguntou com uma cara de tacho.

_Vamos respirar e ir para a recepção a familia deve estar nos esperando.

_Ah é ,o que eu faria sem você Meg?_ela disse meio boba.

_Provavelmente nada,agora vamos._a puxei sem deixa-la responder,ela odiava quando eu bancava a metida.

Chegamos na recepção e vimos uma mulher bonita e com um sorriso lindo,segurando uma plaquinha com nossos nomes,ela parecia ser bem simpatica.


(imaginem tudo em english ok?!)


_Olá eu sou a Megan e essa é a Haley._nos apresentei formalmente.


_Muito prazer me chamo Liza,serei a mãe temporaria de você-Ela nos deu um sorriso reconfortante e nos conduziu ao carro.

No caminho nós não paravamos de conversar,ela morava com o marido Paul e não tinha filhos,se sentia muito só ai resolveu hospedar intercambistas em sua casa,ela era muito gentil,senti que nos dariamos bem com ela.A vista do carro era linda fiquei meio boba e logo olhei pra Haley ela estava do mesmo jeito.

Liza estacionou em frente à uma casa linda,parecida com aquelas de filmes.

_Ual,é linda._achei que a frase havia saido de minha boca ,mas me surprendi quando vi que foi a Haley.

_Ah obrigada,vamos entrar espero que gostem.

Entramos e a casa conseguia ser mais linda por dentro,muito aconchegante.Vimos a sala,a cozinha,a sala de jantar e subimos para o andar de cima onde ficavam os quartos.

Eu e a Haley dividiriamos um quarto,prefirimos assim,pra nos sentirmos como irmãs,e ficarmos conversando até tarde.Liza nos mostrou onde ficava o quarto dela e nos levou ao nosso.Chegamos em um quarto no fim do corredor.

Era lindo,simplesmente isso.

_Bem como vocês era meninas eu resolvi deixar ele rosa,mas se vocês não gostarem podemos pintar...

_É perfeito!-eu disse olhando fascinada.

_Incrivel eu diria,ele é lindo,amei._a Haley disse animada.

O quarto era rosa claro com borboletas no teto,duas camas separadas por um criado mudo com dois abajures coloridos,era enorme,tinha varios pufs coloridos espalhados pelo quarto e uma janela imensa que ocupava uma parede inteirae enbaixo da janela tinha aqueles bancos que parecem uma mini sofá que eu amo(aqueles de filme que sempres ficam embaixo de janelas),era realmente perfeito.

_Fico feliz que tenham gostado,vou deixar vocês descansando enquanto eu faço o jantar,

_Mas já?-a Haley perguntou surpresa.

_Aqui nos EUA o horário de jantar é 7 horas rsrsrs .Que horas vocês costumam jantar no Brasil?

_Nossa que cedo ,no Brasil costumavamos jantar as 9 ou 8 horas da noite.

_Depois quero que vocês me ensinem alguma receita brasileira.-ela disse empolgada,parecia curiosa pela nossa cultura.

_Claro Liza.-disse sorrindo.

_Vou deixar vocês descansarem,mais tarde chamo vocês pra jantar._ela disse e saiu.

_Nossa isso é um sonho ?Porque se for não me acorde.-a haley disse com um sorriso de orelha a orelha.

_Claro que não amiga,nem meus sonhos são tão bons._ri e me joguei na cama.

Arrumamos nossa coisas mais rápido do que eu pensei,fiquei com a cama perto da janela,amo acordar com a luz do sol,me dá animo de levantar.Após terminar tudo tomamos um banho (suite bem ^-^)e ficamos conversando sobre tudo,estavamos amando aquilo.

Não tenho duvidas que aqui será diferente.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nobody Knows" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.