Nobody Knows escrita por Sofia Lyra


Capítulo 1
Big Day


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic do 1D e segunda no Nyah ,então peguem leve.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238410/chapter/1

_AHHH É HOJE!!!!!É HOJE!!!!!!!!!!-Gritei enquanto descia as escadas pulando ou melhor saltitando.

Melhor eu explicar antes que me achem maluca,meu nome é Megan ,mas prefiro que me chamem de Meg,tenho 18 anos e moro no Brasil ,nada estranho nisso,não moro na cidade maravilhosa,mas São Paulo quebra o galho.

Meu grande sonho sempre foi viajar pelo mundo,ou pelo menos para um lugar especifico "Londres",a cidade mais histórica do mundo,país de Shakespeare(sim sou nerd *-*),terra da rainha e tudo mais,mas não vou pra lá ,pelo menos não enquanto eu receber o que recebo.

Depois de 2 anos quase sem gastar nada do salário,finalmente consegui,vou viajar para um pais de lingua inglesa,infelizmente nada de Londres,mas Los Angeles já serve.Por 3 meses vou curtir o estilo americano,nada de "Ai se eu ti pego,mas sim "if I get caught you",my Gosh até imagino os boys lindos e loiros,affff to parecendo a Haley ,isso que dá ficar na seca.

Haley  é a minha melhor amiga,uma morena lindissima, se eu tivesse metade da beleza dela eu tava feliz,mas ela nem liga é super humilde e totalmente louca. Bom se vocês acham que sou uma patricinha sendo bancada pelo papai estão totalmente enganados,sou uma garota normal,aliás "normal" me define, só que sempre tive esse sonho de viajar,então desde os 16 anos junto dinheiro do meu salário de estagiaria -vida dura heim,se tiver algum  estágiario lendo tamo junto amigo- para realizar esse sonho,e finalmente consegui mas só o suficiente para o United States,mas já vale neh?

Meus pais não me deram apoio, pelo contrario disseram que ia pra lá fazer nada,que não ia dar certo ,que eu não falava direito(três anos de curso pra nada),eu insisti que tudo ia dar certo mas sabe como são os pais neh? Não me dou bem com a minha mãe,ela sempre me ignora,só liga pra mim pra me dar bronca ou me desanimar,mas como eu disse quero vida nova daqui pra frente e nada,nem ninguém vai me atrapalhar.

Acordei pulando de alegria no dia da viagem.Me despedi do meu pai com muitos abraços,vou sentir muito a falta dele mas vai ser bom viver em lugar diferente,conhecer pessoas novas. Quando eu ja estava com as malas na porta,minha mãe veio se despedir de mim,tinha esperanças que ela me desse um abraço e me desejasse boa sorte mas essas esperanças acabaram quando ela abriu a boca.

_No meu tempo eu ja ficava feliz de ir pra São Paulo...

_Mãe no seu tempo,São Paulo era novidade.Para de impicar e me deixa realizar o meu sonho.

_Ta faz o que quiser,mas não conte comigo pra nada e se puder me faça um favor e fique por lá.

_Claro mãe,faço questão de não lhe dar o desprazer da minha presença. Sai dali o mais possivel,meu pai me levou até o aeroporto,onde encontrei minha best friend,amo o inglês mas não ia me arriscar a ir para um país estranho,sem ninguém,vai que eu sofro um acidente caia da escada perca a memória e não lembre mais do inglês?Tenho que ter alguma garantia.

_Amigaaaaa!!-ela chegou gritando .Queria me esconder no primeiro buraco que visse,mas não tinha nenhum então fiquei lá morrendo de vergonha de todo mundo olhando pra nós.

_Garota fala baixo,ta todo mundo olhando.-disse pra ela.

_Meg amiga relaxa,deixa esse povo olhar daqui á um ,minuto não lembram mais,lembra do nosso acordo?Daqui pra frente vida nova baby.-ela disse sorrindo pra mim.

_Já ti falei que eu ti amo?Obrigada por tudo amiga.-Disse sinceramente agradecida.

_Por nada ,agora vamos por que temos que fazer aquele negócio lá e demora.

_Você quer dizer chek-in ?( se escreve assim gente?rsrs)

_Isso ai vamo logo.- Fizemos isso e ficamos jogando conversa fora até chamarem nosso voo,aproveitamos pra ligar pra agencia de intercambio,pra confirmar se a familia que iriamos ficar iria mesmo nos buscar,nós pagamos uma agencia pra fazer curso e morarmos juntas,ai eles acertaram tudo e ficaremos com uma familia que parecia bem legal.

Fiquei pensando na minha sorte de ter a Haley como amiga,ela sempre foi meu porto seguro pra tudo desde de que nos conhecemos na 5 série e agora ja tinhamos 18 e ela ainda era minha companheira pra tudo,quando contei do meu sonho entramos no curso juntas,trabalhamos e juntamos dinheiro.Agora estamos aqui prestes a realizar nosso sonho ,mal consegui conter as lágrimas quando chamaram nosso voo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviws???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nobody Knows" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.