Nobody Knows escrita por Sofia Lyra


Capítulo 17
Really? Simon Cowell?


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiii pessoas mais lindas da minha vida,tudo bem?Espero que sim.
Já viram Live While We're Young?Se não corram pra ver agora!!!Nossos amores estão lindos,mais perfeitos do que nunca no clipe.Que tanquinho era aquele do Niall?E o cabelo do Zayn?Nunca pensei que ia viver pra ver aquele cabelo desarrumado...mas se ele ficou gato com aquele cabelo ficou...Agora chega dos meus devaneios e vamos ao cap,boa leitura gente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238410/chapter/17

_Que tédio!!!!- Niall gritou do sofá       

 

 _Se fosse só você.-falei sem nem me dar ao trabalho de abrir os olhos.Desde a hora que a Haley e o Zayn sairam nós  já haviamos conversado, cantado,comido e agora estavamos aqui, jogados no sofá que nem mortos.   

       _É assim a vida de um famoso?Achei que fosse mais emocionante.-falei me sentando    

   _Perdeu o juízo garota?É claro que é demais,mas de vez em quando temos dias de tédio como os mortais normais.-Harry disse           

_Mortais normais?Tá se achando o quê?Um semi-deus?Com esses olhos vai dizer que é irmão do Percy Jackson?-falei não me aguentando de tanto rir.

  _Oh Louis fomos descobertos!!!-ele fez uma cara aterrorizada-Agora ela já sabe quem são nossos pais, sua mãe não vai gostar nada disso.       

    _Mãe?-perguntei ,as únicas deusas que eu conheço bem são Atenas e ... 

   _Sim,o Louis é filho de Afrodite.-Harry disse com uma cara de "danr"       

   _Harry não espalha garoto-Louis disse dando um tapinha no Harry-Agora ela vai morrer de inveja da minha beleza,vai até me dar mal olhado isso.

   _Eu inveja de você mero filho de Afrodite?Sou filha de Zeus ,porque eu teria inveja de você?-Falei entrando na brincadeira           

_Filha de Zeus?Ahhhh priminha que bom ti conhecer!!-Harry disse me agarrando   

     _Harry meu querido se você queria me agarrar era só pedir tá?-falei me aproveitando um "pouquinho" da situação,mas fala sério ,é ruim que eu ia manter minhas mão longe daquele corpinho lindo que estava me puxando pela cintura.

     _Pode deixar que quando eu te agarrar de verdade você vai saber...-Harry disse com a voz mais rouca e sexi que eu já ouvi na vida,eu até teria resistido a isso porque sou forte,mas... ouvir isso no pé do ouvido,com sua respiração quente no meu pescoço e sentindo seu perfume inebriante...é impossivel alguém resistir.             

_Se eu fosse você tomaria cuidado,porque quando esse dia chegar eu posso não resistir .-eu disse com a voz mais sexi que consigo no ouvido dele,não segurei o sorriso triunfal ao ver como ele se arrepiou.Mesmo querendo ficar naqueles braços pra sempre me soltei e sai de perto dele,não ia deixa-lo achar que eu era como essas garotas que ele catava num dia e no outro nem lembrava o nome. 

   _E ai gente?O que vamos fazer ?-perguntei olhando para o Liam

    _Nada pelo visto,fico pensando se a tarde do Zayn e da Haley está melhor  que a nossa.-ele disse pensativo,coitado,inocência é lindo de se ver né?         

   _Concerteza.-eu, Harry e Louis dissemos juntos

   _Eles estão aproveitando muito juntos...pode apostar nisso...-eu disse e sorri muito maliciosa       

    _Tá eles estão se divertindo lá e a gente aqui no tédio?Que chato.-Niall disse           

_Que tal a gente pedir pizza e fazer uma twittican?As nossas fãs queriam muito ouvir você de novo Meg. 

  _Sério?Aiiii que fofas,sem duvidas nós directioners somos as melhores.-eu falei sorrindo   

    _São mesmo,Liam liga pra pizzaria e a gente começa aqui.-Niall disse enquanto abria o twitter e postava.

      "Twittican com 1D e @MeganTennant quem quer ver?Daqui à 5 minutos ..."


       Logo já estavamos na frente da web.

_Oiii meninas,tudo bem?-Liam disse sorrindo     

_Oiii liamdas ,que bom estar aqui de novo.-falei sorrindo     

_Liamdas?-Niall disse confuso     

 _É uma mistura de LIAM+LINDAS, as directioners brasileiras falam isso sempre.-eu disse tranquila.   

  _Legal,tem alguma coisa com o meu nome?-ele perguntou sorrindo,me deu uma vontade de apertar aquelas buchechas   

  _Ainda não Nini,mas podemos resolver isso né meninas?Que tal inventarmos alguma coisa pro Nini e colocar nos mais comentados ?-perguntei olhando pra web e logo vi vários "sim"  na tela.


        Não teve nada de muito importante,só ficamos respondendo umas perguntas e rindo das sugestões pro Niall,até que uma das meninas pediu pra cantarmos e logo todas começaram a pedir.


           _Que tal One thing?-Lou perguntou-E você canta com a gente Meg.   

    _Tá bom Lou.-respondi e fiquei vendo Niall pegar o violão e dar os primeiros acordes.


      Cantar é tão bom,acho que poderia fazer isso pra sempre,e cantar com os meninos tornava aquele momento perfeito,nossas vozes combinavam tanto que parecia que passavamos horas ensaiando aquilo.Terminamos de cantar e nos despedimos sob vários protestos,mas já estava tarde e logo os meninos teriam que ir.   

     Após comermos as pizzas e limparmos toda a bagunça ,nos jogamos no sofá novamente a espera de Zayn e Haley,estavamos conversando até que o celular do Liam toca. 


              _Alô...Simon?Houve algum problema?-Liam disse atraindo a atenção de todos e até a minha pois eu sabia quem era o Simon.Espero que não tenha acontecido nada.   

       _O que?!Tá mas como você...ah você viu,mas ainda não...sério?-ele dizia e eu via os meninos morrendo de curiosidade e medo também porque aquela conversa estava bem estranha.-Ela está aqui sim, Tá vou passar pra ela...-ele disse e me passou o telefone.     

     _Liam o que você está...       

   _Ele quer falar com você.-ele disse com um sorriso de lado a lado,ainda sem entender nada peguei o telefone.   

    _Alô...-falei receosa,sem saber ao certo o que dizer.           

    _Megan?Aqui é o Simon Cowell.-a voz do outro lado disse                  

  _Oiii ,me chamo Megan mas pelo visto você já sabe,aliás como sabe?-eu perguntei num folêgo só,ouvi a voz rir do outro lado e responder         

 _Eu vi a twitticam dos meninos,aliás quem não viu?Você fez um sucesso garota...que nem imagina.   

        _Ah tá, desculpe se estou sendo ignorante mas o que você quer comigo?-falei assustada e os meninos me olharam curiosos já que o Liam não abria a boca e só me olhava com aquele sorriso gigante.           

       _Bem direta...gosto disso,vou ir direto ao ponto então...Já pensou em ser cantora?             


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me façam feliz e deixem reviws???