Nobody Knows escrita por Sofia Lyra


Capítulo 16
Ride romantic?


Notas iniciais do capítulo

SORYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY!!!!!!!!!!!Sério gente me desculpem mesmo,nunca fiquei tanto tempo sem postar mas eu tava de repouso ai ficou meio dificil.Nesse tempo que fiquei sem fazer nada tive tantas ideias pra fic,já até sei as falas do encontro da Meg com o Nathan,vai ser bem ...quente?Não sei se essa é a palavra certa,mas no dia vcs vão ver.
Gente-se é q tem alguém lendo isso- eu acabei de criar um Ask (faz uns 10 minutos) e queria pedir pra vcs passarem lá,to sem amigos e sem perguntas,prometo responder a todas,por favor vão lá ok? http://ask.fm/brendahnunes
Chega de enrolação ,boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238410/chapter/16

_Presente?-perguntei vendo que ele ficou vermelho

_É...bem...espero que goste-e sem mais palavras ele me entregou uma caixa média preta com uma fita cinza fazendo um laço em torno da caixa,só o embrulho já era lindo,então tomei cuidado ao abri-la.

_Então? O que acha?-ele perguntou me fitando com aqueles olhos castanhos profundos,percebi que ainda estava olhando de olhos arregalados para a câmera Sony Alpha 900, eu não acredito que ele está me dando uma câmera profissional e não é qualquer câmera é A câmera...eu à vi em uma loja daqui e fiquei babando, mas babar é uma coisa ...aceitar uma câmera carissima é outra...

_E-Eu  n-não p-posso aceitar...-falei empurrando a caixa pra ele

_Por que ?Não gostou?-ele perguntou preocupado

_Claro que não gostei...eu amei!-eu disse empolgada-Mas não posso aceitar, ela deve ter custado uma fortuna Zayn, sinceramente não posso...

_Você pode e vai, o preço não importa-ele olhou nos meus olhos e disse tão baixo que não sei se ele disse ou se foi fruto da minha imaginação-Se for pra ver esse sorriso ...

_Se é assim...obrigada.-falei  timida.Eu timida?Que é isso produção? O que esse garoto faz comigo?

_Não vai testar?Eu não me importo nem um pouco de ser seu modelo exclusivo.- ele disse se gabando

_Nem se acha né?-eu disse cética.

_Não mesmo, sou apenas realista-ele respondeu enquanto arrumava o topete, o que me deu uma vontade imensa de saber a textura daqueles cabelos e ver se eles eram tão macios quanto pareciam.

_Gosta do que vê?-ele perguntou se aproximando,só falta eu ter esquecido de fechar a boca e a baba ter escorrido.

_Gostar?C-Claro que eu gosto.-falei apontando pra câmera-Vamos sair?A iluminação daqui é péssima pras fotos...-eu disse nervosa

_Hum sei-ele disse dando um sorriso de lado-Vamos naquele parque na colina?-ele propôs aumentando o sorriso

_Tá ,só vou me trocar e a gente pode ir-falei me virando pro armário procurar uma roupa-Será que você pode sair ?

_Ah tá ,c-claro...eu ti espero lá embaixo ...-é impressão minha ou ele estava me secando?

Escolhi uma roupa basica e coloquei uma blaser e um salto pra alavancar o visual, depois fiz um make básico ,sombra clara ,pó e blush e um gloss pra dar uma cor na boca,não ia fazer uma mega produção se não o Zayn ia se achar pro resto da vida. (http://www.raqueltrevisi.com.br/blog/look-pelo-mundo-blazer/) 

Já tinha demorado mais que o necessário escolhendo a roupa,então peguei uma bolsa e coloquei o celular,carteira, gloss,óculos e as chaves,afinal vai saber que horas que ia voltar.Peguei minha nova bebe e desci pra sala.

 _Humm parece que alguém tem um encontro.-louis disse assim que entrei na sala           

_Concerteza é um encontro...lembre-se de usar proteção ,não quero ser tia com dezoito tá bom?-Meg disse piscando pra mim e fazendo todos rirem,menos eu e Zayn é claro.

_Querida ...quem vai ficar sozinha com quatro garotos vai ser você,então acho que você precisa disso mais do que eu.-eu disse sorrindo debochada,fazendo o Zayn ter um ataque de risadas e deixando os meninos corados      

   _Tá bom ,já entendi o recado.-Meg disse erguendo as mãos pra cima-É melhor você irem logo passear,andar ,fotografar,conversar,beijar...       

 _Já vamos...peraí ,o que?!-não tive tempo de obter uma resposta porque nos empuraram porta a fora,e quando falam empuraram, quero dizer  EMPURARAM mesmo ,no sentido literal da palavra.

  _Educados nossos amigos não?-eu disse indignada 

      _Muito ,mas já que estamos aqui ,vamos?- ele perguntou com um sorriso torto       

_Claro-respondi e de imediato um sorriso brotou em meus lábios

Fomos de carro até o parque,fiquei com medo que ficasse aquele silencio incomodo entre nós mas nada disso aconteceu,no memomento que ele ligou o rádio e tocava Payphone do marron 5,nós começamos a cantar e gritar como doidos,eu gritava é claro,mas ele memso gritando não desafinava uma nota, e a cada vez que sorria e cantava olhando pra estrada arrancava um suspiro meu. Desde quando sou tão romantica?Nunca fui romantica,sempre deixei esse papel pra Meg, ficar uns dias e nunca mais aparecer fazia mais meu estilo.     

 Mas com o Malik, eu não tenho controle, é estranho e isso me assusta, como diria Clarisse Lispector: Não sei me entregar a desorientação,tenho medo do que não entendo.   

  Em meio à essa maré de pensamentos chegamos ao parque, por sorte ele estava vazio,tinha apenas alguns casais passeando dando ao parque um ar romantico, definitivamente eu só penso merda ...romantico ?Aquele lugar vazio que podia ser palco de tragédias?Não vejo nada romantico nisso...pensando bem é melhor a primeira opção.        

  _No que está pensando?-ele me fitava curioso       

  _Nada de interessante garanto...Vamos tirar fotos? Eu posso ser um pouco exigente com meus modelos...-eu disse sorrindo maliciosa         

_Prometo não me esquecer disso...mas acho que você não terá reclamações.-ele disse piscando,caramba esse garoto só pensa nisso?         

 _Isso nós vamos ver-eu disse e pisquei-mas agora nós vamos pra lá-apontei para os bancos perto das flores       

   _Flores?Isso é muito gay!-ele disse fazendo careta           _Não é não-eu disse andando até lá .

  _É sim,mas já que você insiste...só considere isso uma prova de ...-  ele ficou vermelho-  d-de amizade. -Fingi não ter percebido o que ele ia dizer pra não deixa-lo envergonhado    

   _Ok,eu lembrarei disso,agora sente ali e vamos começar.-eu disse configurando a máquina 

XXXXXXXXXXXX -(jeito patético de dizer que o tempo passou)

     _Zayn fica quieto caramba!-eu disse pela milésima vez hoje,esse garoto tem sérios problemas...o que não é nenhuma surpresa,mas será que é tão dificil ficar parado?

    _Não,já estamos aqui faz 3 horas, tem noção do que é passar  3 HORAS sem comer e sem se mexer?-ele disse estérico .

_Estou começando a achar que você está andando demais com o Niall...e eu te avisei que sou exigente ok?!             

_Exigente não perfeccionista.Eu to com F-O-M-E!!!!-ele soletrou a última parte         

    _Tá seu doido,pará de gritar no meio das pessoas,acabamos por hoje.-eu disse tampando a boca dele.        

    _Por hoje?Eu tirei foto pelo resto da minha vida.-ele disse de virando pra mim nos deixando numa distancia perigosa,ficamos nos olhando, não consegui parar de olhar aqueles olhos, eles me hipnotizavam, me faziam querer desvendar cada mistério contido ali.Sem me dar conta do que estava fazendo fui me aproximando ,ficando à apenas alguns centimetros de distancia.            

   _Acho melhor a gente ir.-eu disse porém nem ele e nem eu nos mechemos, percebi que ele não olhava meus olhos mas sim a minha boca,eu não disse mais nada pois  não havia nada à ser dito.Distancia entre nós foi diminuindo ainda mais,até que ele colou nossos lábios iniciando um beijo lento e cheio de vontade.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente não esqueçam de passar no ask ok?bjos