Inesperado. (capa nova) escrita por Céu Azul


Capítulo 25
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora flores...
Aqui o cap, xoxo
Desculopem os erros mas estou postando a pressa :S



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238314/chapter/25

Capitulo 24

–Mas nós ainda nem começamos nosso reconcilhiamento.- Ele disse e eu engoli em seco.

Eu já estava farta daquilo, farta, com medo, impaciente, com medo, enjoada, com medo.

Naquele momento eu já estava para tudo. E eu sabia que a única forma de afastar Felipe… Seria lhe dando o que ele quer.

E assim seria.

–Pov Justin-

Porque eu não conseguia sentir que Samanta era minha!?

E talvez eu sentisse mas…

Qualquer coisa não estava certa.

No dia seguinte eu acordei cedo e como sempre fui para a empresa e fiquei ali quase o dia todo.

Eu tinha combinado com Samanta que iriamos jantar fora e eu depois a deixava em casa. Mas eu não lhe vi hoje, e qualuqer coisa estava estranha. Ela estava estranha ao telefone e eu não consegui perceber se ela tinha ou não alguém ao pé dela quando falamos.

Pareceu que Samanta me evitou o dia todo, e ela poderia ter trazido os documentos ela mesma no meu escritorio afinal a gente ainda não se tinha visto, mas acabou mandando sua secretaria me trazer tudo oq eu eu pedi dela.

A verdade é que eu só não fui ter com Samanta porque nós estariamos juntos daqui a exatamente cinco minutos, e eu não conseguia esperar mais.

Arrumei minhas coisas e logo desliguei o computador da empresa juntamente com meu portatil.

–Florida, chega aqui por favor.-Chamei-a pelo telefone e logo ouvi um “já vou Sr.Bieber”. Olhei a sala em volta e levantei-me pegando minha pasta.

–Chamou?-Ouvi Florida e logo a olhei vendo apenas sua cabeça e seu cabelo escorendo para dentro da sala.

–Só para avisar que já. E pode sair mais cedo hoje fz mal passar tanto tempo aqui.- Disse e Florida logo sorriu para mim.-Os papeis estão em cima da mesa, e a ficha com o rendimento da empresa ainda esta com Samuel.- Disse e ela assentiu me olhando.- Pronto é tudo.- disse e logo sorri para ela indo na sua direcção, e Florida afastou-se para que eu passa-se.

–Até amanha Sr.Bieber.- Ela disse e eu assenti apenas com um sorriso e mesmo antes de entrar no elevador sussurei um “Boa noite” para ela para logo as portas de metal se fecharem.

Suspirei acalmando a minha respiração com aquele lugar apertado. Porque raio isto não é maior, e talvez… pudesse ter uma janelhinha ou algo parecido.

Suspirei de alivio logo que sai do mesmo e olhei a secretaria de Samanta.

–Ela já esta saindo.- Ela disse sorridente e eu assenti do mesmo jeito. Parei perto do eelvador mesmo enquanto fitava a porta do gabinete de Samanta a espera que ela sai-se.

–Eu vou indo.- Ela disse mal saiu da sala olhando sua secretaria que apenas sorriu e logo indicou para mim com a cabeça e Samanta me olhou, mas não olhou meus olhos. Mesmo assim ignorei e simplesmente sorri para ela.

–Vamos?- Perguntei para Samanta que simplesmente assentiu e logo veio andando na minha direcção e quando eu pensei que talvez ela me fosse comprimetar com um beijo ou algo do genero… Samanta simplesmente passou por mim com um sorriso forçado e tocou no botão do elevador que logo abriu e ela entrou, me obrigando a entrar logo de seguida.-Você não se esqueceu de nada?-Perguntei para ela serio e Samanta pareceu ficar tensa.

–Do quê?- Ela perguntou me olhando e eu sorri divertido.

–Meu beijo.- Disse e Samanta respirou de alivio me deixando confuso.

Ignorei meus pensamentos e levei minhas até sua cintura tendo um olhar assustado de Samanta, o que na verdade me incomodou.

Minha namorada não deveria ficar assustada quando eu a beija-se.

–O que se passa?-perguntei com ela ainda em meus braços e Samanta suavisou sua expressão.

–N-Nada.- Samanta disse guaguejando e com certeza algo não estava bem. Suspirei tentando esquecer o assunto, a ultima coisa que eu queria agora era que nosso jantar ficasse com um ambiente estranho.

Puxei mais um pouco sua cintura para mim juntando nossos corpos. Levei minha mão esquerda até sua bochecha e a acariciei levemente e logo Samanta corou com meu toque. Sorri divertido com aquilo e me aproximei dela.

Roçei meus labios em suas bochechas e mesmo antes que eu conseguisse beijar sua boca Samanta me afastou me deixando confuso com sua acção.

–Aqui não Justin.- Ela disse já longe de meu corpo e eu suspirei derrotado.

–Desculpa.- Disse simplesmente e logo a porta do elevador abriu me fazendo quanse correr para fora do mesmo.

–Onde vamos jantar?- Samanta perguntou enquanto passavamos por Rick e logo eu acenei com a cabeça passando pela porta.

–Você já vê. Acho que vai gostar.- Disse e sorri para ela. Acompanhei Samanta até o seu lado do carro abrindo a porta para ela e logo que ela entrou fechei-a. Dei a volta entrando do meu lado e logo dando a partida com o carro.- Então… Como vão as coisas na empresa?- Perguntei a fim de tirar aquele ambiente pesado que nessa altura já estava me deixando desanimado.

–Bem. Cansativo mas bem.- Samnata disse simplesmente e logo virou seu rosto de novo para a janela olhando a rua la fora. Suspirei derrotado e decidi ficar calado o resto do caminho a verdade é que já não valia a pena insistir, algo não estava bem, mas se ela não quisesse falar sobre o assunto eu não iria insistir.

Estacionei o carro numa das vagas em frente ao Restaurante enquanto Samanta examinava o mesmo.

Decidi trazer Samanta para um restaurante que na verdade eu gosto muito. Fica bem perto da praia e pode-se comer numa esplanada com vista para o mar. Meu prato preferido daqui, definitivamente é o marisico que parece saber melhor com o som das ondas rebentando.

Eu tinha planejado tudo.

Podiamos jantar, e logo depois dariamos um passeio a beira-mar para conversar um pouco já que a nossa ultima conversa foi por telefone e apra mim não foi propriamente agradavel porque realmente passeria que eu era a última pessoa com quem Samanta queria falar naquele momento.

Desci do carro e mesmo antes que pudesse abrir a a porta oara Samanta a mesma saiu e logo deu a volta ao carro indo para o meu lado.

–Gostou da ideia?- Perguntei pondo minha mão em sua cintura a abraçando de lado.

–Sim.- Ela disse e pela primeira vez Samanta sorriu levemente, me obrigando a rir também.

–Vamos.- Disse logo a puxando comigo. Falei com o homem da recepção, já que eu havia feito reserva e logo ele nos levou até nossa mesa na esplanada. Puxei a cadeira para Samanta e logo ela sorriu se sentando e dizendo um pequeno “obrigado”. Me sentei a sua frente enquanto Samanta encarava o mar ao nosso lado.

–Aqui as ementas senhor.- O garçon disse distribuindo ementas para mim e Samanta e eu assenti enquanto Samanta sorriu para o mesmo.

Abri o cardapio e começei a examina-lo a fim de me decidir por que tipo de marisco eu optaria hoje.

–O que vai comer?- Samanta perguntou depois de algum tempo vendo a ementa e eu fechei o cardapio o pousando sobre a mesa.

–Cataplana de Marisco.- Disse a olhando e Samanta olhou a ementa, acho que vendo o que tinha no prato.

–Isso é bom?-ela perguntou com uma careta me fazendo rir.

–Vamos ver.- disse ainda rindo para ela que sorriu envergonhada.

–Eu não sei oq eu escolher.- Ela disse fazendo beicinho.

–Deixa-me ver…- Voltei a pegar a ementa logo a abrindo.- O que tens em mente... Carne, peixe, marisco…?- perguntei a olhando.

–Eu tenho fome.-Ela disse e eu sorri entendendo o recado.

–Carne.- Disse por fim e Samanta riu. Olhei de novo a ementa procurando algo que eventualmente ela podesse gostar.

–Naco na pedra?- Perguntei ainda olhando a ementa e senti Samanta olhando o cardapio também a fim de ver o que era.

–Acho que sim.- Ela disse e logo sorriu satisfeita me deixando satisfeito também.

–Tudo bem vou pedir.- Disse e logo chaamei o garçon fazendo o pedido.-Samanta…- A chamei que nesse momento olhava em volta analisando o lugar.

–Hmm.-Ela disse desta vez me olhando.

–Minha mãe…- Eu ia começando mas Samanta me fitou com tanta atençãoq eu por momentos eu pensei em falar disso depois.

–Sim.- Ela disse me olhando para que eu continuasse.

–Depois de eu ter te deixando em casa eu fui visotar meus pais… E bem. Numa conversa você acabou surgindo.- Disse e Samanta me olhou confusa.

–Como sua namorada, como sua colega de trabalho ou como a filha louca de meu pai?- Ela me perguntou seria me fazendo rir.

–Namorada. E você não é louca.- Disse agora me acalmando.

–E o que você falou?- Ela perguntou.

–Bem, eu não falei muito. Só escapou que eu estava namorando, e bem… Ela agora queria conhecer você.- Disse logo tudo de uma vez sem hesitar e Samanta me fitou surpresa.

–Ela…- Vi Samanta engolir em seco.- Quer me conhecer?- Voltou a realçar minha fala.

–Sim… Mas não vai ser nada de especial… Ela só quer que você vá lá jantar. Eu você, meus pais e minha irmã. Vai ser rapido, eu prometo.- disse e Samanta continuou com a mesma expressaõ.

–Calma aí. Você já disse que eu ia?- Ela me olhou incredula e eu engoli em seco.

–Sim… Algum problema? Quer dizer… você vai… não é?- perguntei receoso de sua respota.

Eu conheço minha mãe e se Samanta não fosse eu tenho certeza que elas nunca mais se dariam bem, pelo menos não pela força de vontande de Dona Pattie.

–Agora que falou que ia, claro! Mas Justin por favor… Fala comigo primeiro antes de combinar algo com sua familia. Você sabe que eu fico nervosa com isso.- Ela disse  e por um lado eu suspirei de alivio por Samanta ir.

–Desculpa se me precipitei, só que no momento eu achei que não tinha problema.- Disse fazendo uma careta e Samanta sorriu levemente.

–Chato.- Ela disse e eu sorri com sua fala.

–Você me ama.- Disse a olhando atrevido e Samanta içou suas sobrancelhas.

–Convencido.- Ela disse revirando os olhos e logo de seguida acabamos rindo.

–Te amo.- Disse simplesmente e Samanta me olhou sorrindo.

–Eu também, muito.- Ela disse me fazendo sorrir, mas logo depois sua expressão divertida caiu e eu fiquei sem perceber.

Há alguma coisa que eu deva saber!?


_________________________

P.S

comida de justin:http://www.google.com/imgres?q=cataplana+de+marisco&start=118&um=1&hl=pt-PT&sa=N&biw=1366&bih=624&tbm=isch&tbnid=13UUhOL8A8MjzM:&imgrefurl=http://www.bookportugal.com/pt-PT/circuitos/detalhe/47/lisboa-sul-vitorsobral&docid=PU0yFO9G3YI8nM&imgurl=http://www.bookportugal.com/imgs/share/2012-07-31145908_c6d4f640-742f-4643-930a-387eac9e4854%2524%252412455BCA-1E45-457B-BB87-272DB038F27D%2524%252410967665-C548-4891-9419-5C164F23F4B8%2524%2524imagem_principal%2524%2524pt%2524%25241.jpg&w=900&h=600&ei=MVAxULPTB4i7hAfT6oAQ&zoom=1&iact=hc&vpx=838&vpy=55&dur=570&hovh=183&hovw=275&tx=163&ty=116&sig=117036540513254050316&page=6&tbnh=134&tbnw=184&ndsp=24&ved=1t:429,r:22,s:118,i:152


Comida de Samanta:http://www.google.com/imgres?q=naco+na+pedra&um=1&hl=pt-PT&biw=1366&bih=624&tbm=isch&tbnid=S3DTePksh0jnbM:&imgrefurl=http://porquenemtudoetrabalho.blogspot.com/2012/02/naco-na-pedra.html&docid=mDyn7bCJZQrrUM&imgurl=http://4.bp.blogspot.com/-zal9GzWYZMY/TzvckL46luI/AAAAAAAAB3Y/y9eP-wa4_SE/s1600/img1.jpg&w=640&h=480&ei=2U8xUNf9JZSxhAei2IFo&zoom=1&iact=hc&vpx=848&vpy=298&dur=1520&hovh=194&hovw=259&tx=142&ty=119&sig=117036540513254050316&page=2&tbnh=135&tbnw=181&start=18&ndsp=24&ved=1t:429,r:10,s:18,i:160




Não me perguntem se é bom porque eu nunca comi nem um nem outro.

Alguem ja comeu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que querem que aconteça, e isso é serio ...
Samanta conta agora... Ou conta depois?
Votem !
xoxo
E claro falem do cap tbm xb