Inesperado. (capa nova) escrita por Céu Azul


Capítulo 24
Leiam e ja vêm o que é xb




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238314/chapter/24

Ok flores! 

Em primeiro lugar nao se preocupem eu ja estou escrevendo o cap para postar...

Mas nao é por isso que eu estou aqui.

Estou aqui para divulgar minha fic nova para vocês...

https://fanfiction.com.br/historia/257662/The_Friend_Of_My_Brother.-fic_Secundaria

Vao lá e vejam o que acham... leiam as notas da historia é importante para voces ficarem a saber de como eu estou me organizando agora!

Pronto e isso aí.... eu vou por aqui a sipnose para vocês...

Sipnose:

Catherine é uma rapariga de 16 anos como todas as outras. Preguiçosa, divertida, alegre, com um feitio próprio e um temperamento particular.

 Mas o que pode acontecer quando o melhor amigo do seu irmão mais velho vem de um país estrangeiro e vai viver para sua casa !?

(Prometo que a historia é melhor que a sipnose . E leiam as notas da historia! Pode conter informação importante.)

--------

Deixo ja o aviso que essa fic é movida a reviews , ent se nao têm intençao de comentar nem leiam a fic :s 

xoxo , posto o cap dessa fic bem anoitinha!

vos amor :D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inesperado. (capa nova)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.