Inesperado. (capa nova) escrita por Céu Azul


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Ok, ta aí o cap :DDDDDDDDDDDDDDDD
Esperoque gostem, não sei se ficou bom não :s
Mas eu me esforcei :DDDD
xoxo, bem vai tudo continuar igual, um cap dia sim outro dia não... mas eu vou postar outro amanha de novo porque seria o dia que eu teria que postar néh...
ent é isso.
Boa leitura minhas flores Bieber :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238314/chapter/19

Capitulo 19

-Onde fica a casa de banho?- Ela perguntou me olhando enquanto eu pegava meu telemovel.

-Terceira porta a esquerda.- disse e sorri para ela que logo começou a caminhar em sirecçao ao lugar.

E eu não aguentei e fiquei a olhando enquanto caminhava.

Eu não acredito que eu realmente tenho essa mulher só para mim.

-Pov Samanta-

Tudo nele era tão perfeito…

…Tão ideal.

E eu fico me perguntando…

Qual será o seu defeito?

Afinal, eu achava que ninguém era perfeito.

Encontrei a porta da casa de banho depressa e logo entrei. Aquela casa de banho era grande, pelo menos para uma só pessoa. Me sentei na sanita e logo aquele barulho estranho da água caindo invadiu a casa de banho de seguida sendo abafado pelo do autoclismo. Me levantei e fui lavar minhas mãos aproveitando para dar uma ajeitada no meu cabelo e logo de seguida suspirei saindo da casa de banho.

Me direcionei para a sala vendo Justin sentando no sofá olhando a televisão, e logo fui me sentar ao seu lado chamando sua atenção para mim.

-Encontrou a casa de banho?- Ele perguntou chegando perto e logo de seguida tirando uma mexa do meu cabelo que tapava meus olhos.

-Sim, foi fácil.- Disse e sorri vendo Justin retribuir o sorriso e logo de seguida me puxando mais para ele e logo passando seu braço por meu pescoço e eu encostei minha cabeça em seu ombro.

Estava passando um filme qualquer na tv, acho que era uma espécie de comédia romântica e nós ficamos assistindo até a companhia tocar e Justin se levantar, me fazendo sair de meu paraíso, que naquele momento era seus braços que me envolviam.

Pouco tempo depois ele voltou com um saco na mão que pousou em cima da mesinha de centro de sua sala e a seguir desapareceu de meu campo de visão me fazendo voltar a olhar a tv.

E logo Justin voltou com um prato na mão e talhares. Juntamente com dois copos e uma garrafa de vinho.

-Me ajuda aqui Samanta.- Ele disse e eu e levantei indo pegar algumas coisas de sua mão.

No final a mesinha de centro da sala parecia uma mesa de jantar e aquilo me fez sorrir, pelo resultado. Justin apagou o candelabro do teto da sala e ligou um candeeiro de pé ao nosso lado, diminuindo a luz na sala mas mantendo-a suficientemente iluminada para comer. E logo ele veio se sentar do meu lado pegando o prato já servido com comida e me dando os meus talheres e pegando o seu.

-Onde está meu prato menino Justin?- perguntei para ele que riu com minha pergunta me deixando confusa.

-Ta aqui.- ele disse mostrando o prato em suas mãos.

-E o seu- perguntei com as sobrancelhas erguidas.

-T aqui.- Ele disse indicando para o mesmo prato e logo de seguida rir mais da minha cara.- A gente come no mesmo prato.- Ele disse sorrindo, e logo de seguida beijou minha bochecha.

-Você podia ter dito.- Disse emburrada e logo dei uma garfada na comida e eu ia levar ela a boca, mas quando quase la chegava Justin meteu sua cabeça na frente e acabou pegando a comida no garfo.- Hey, essa comida era minha.- Disse chocada olhando para ele que riu.

-Tudo o que é seu é meu.- Ele disse rindo e eu fiquei o olhando com raiva.

-Volta a repetir a gracinha e fica na seca durante um mês.- Disse debochada e Justin ficou serio de repente me fazendo rir.- Entendeu?- Perguntei para ele ainda rindo.

-Você é malvada.- Ele disse fazendo beicinho me fazendo rir mais ainda.

-Não viu nem metade!- disse e pisquei para ele que sorriu para mim malicioso e eu logo voltei a comer e a prestar atenção no filme enquanto Justin fazia o mesmo.

Logo que o filme acabou Jsutin se levantou e começou a arrumar as coisas.

-Deixa eu te ajudar.- disse o seguindo e vi a cozinha de Justin, que na verdade era bem bonita.- Quem mais vive aqui?- perguntei para ele e ele me olhou confuso pondo a loiça na pia.

-Só eu, porquê?- ele perguntou e olhou a volta acho que procurando o objeto que me fazia dizer aquilo.

-Cozinha muito bonita para ser de homem.- disse e olhei em volta vendo a cara debochada de Justin mas logo de seguida ele caminhou até mim sorrindo e eu fui me afastando até chocar contra uma das bancadas e ficando encurralada entre Justin e a mesma.

-Minha Janet que cuida da cozinha.- Ele disse e minha cara fechou.

-Sua Janet?- perguntei o olhando seria, e Justin sorriu de leve e me deu um selinho rápido logo indo para o meu pescoço.

-Não… Precisa… Ficar… Com… Ciúmes… Ela… È minha empregada.- Ele ia dizendo entre os intervalos dos beijos que ele depositava no local me fazendo arrepiar e já não estar tão concentrada na conversa. E logo de seguida ele parou me olhando divertido.

-Ah…- disse e eu iria continuar mas Justin selou nossos lábios antes que eu pudesse.

Senti suas mãos irem até minha cintura e me puxarem para ele, logo sentindo meu corpo chocar contra o seu, e sua mãos descerem até minha bunda a apertando e me fazendo descolar nossos lábios arfando e Justin sorrir logo de seguida selando nossos labios outra vez mas desta vez me empurrando contra a bancada me fazendo sentar na mesma.

Sua língua invadiu minha boca encontrando minha língua que estava sedenta pela sua e uma corrente elétrica correu meu corpo mal elas se tocaram. As mãos de Justin foram até minha camisa social a levantando um pouco e estremeci com o toque de suas mãos frias em minha pele.

Levei minhas mãos até a camisa de Justin e comecei a desabotoa-la e logo seu tronco estava a mostra me dando a visão do meu paraíso me excitando com a imagem. Levei minhas unhas até ao lugar a arranhei firme seu abdómen fazendo Justin gemer com minhas unhas, e logo de seguida se aproximar mais de mim tirando minha camisa também.

Ele me deu um selinho rápido e logo desceu para meu pescoço com chupões que me arrepiavam, me deixando excitada, e logo ele desceu até meu colo e suas mãos desapertaram meu sutiã o deixando cair no chão da cozinha e minhas bochechas coraram mal ele os olhou.

Justin começou a brincar com meus seios me fazendo gemer sentindo sua língua em meu mamilo e apalpando o outro seio com sua mão. Fechei meus olhos sentindo seus movimentos e gemidos saiam de minha boca a medida que ele ia avançando. Justin deixou meus seios e desceu até minha barriga fazendo uma trilha de beijos que me arrepiavam fazendo cocegas, e logo depois ele delineou a barra de minha saia e foi até atras da mesma logo abrindo o fecho.

Me levantei e ele a tirou devagar e logo de seguida se levantou, me olhando e eu corei na hora. Ele sorriu e se aproximou de mim colando nossos corpos e eu já podia sentir o membro ereto de Justin chocar em mim. Selei nosso lábios com pressa e logo nossas línguas se encontram se encaixando na perfeição uma na outra. Eu explorava sua boca enquanto ele parecia fazer o mesmo na minha.

Senti as mãos de Justin em minha barriga e logo de seguida ele desceu até minha calcinha e voltou a delinear a mesma logo metendo a sua mão dentro da mesma, me fazendo separar nossos lábios para gemer mal ele tocou minha intimidade já molhada.

Justin apenas com a mão livre me levantou e me sentou na bancada me fazendo abrir a pernas me começando a estimular com os dedos. Levei minha cabeça para trás e fechei meus olhos puxando Justin para perto me agarrando as suas costas e levando minha cabeça até seu ombro.

Ele estimulava meu clitóris com movimentos circulares e logo depois o senti me penetrar com um dedo me fazendo gemer alto e Justin abafou meus gemidos com seus lábios. Ele fazia seu dedo entrar e sair de mim enquanto eu revirava meus olhos de prazer e gemia entre beijos não conseguindo os controlar, e logo depois ele enfiou mais dois, me fazendo gemer mais alto, e quando eu iria gozar ele parou, me fazendo o olhar com raiva.

-Eu quero que você goze comigo dentro de você.- Ele disse num sussurro em meu ouvido me fazendo arrepiar e logo a seguir arfar com uma mordidela de Justin na mesma.

Desci da bancada e troquei com Justin fazendo o mesmo ficar do lado da bancada e ataquei seus lábios num beijo quente e cheio de desejo e luxuria. Desci para seu pescoço e deixei alguns beijos no local e logo depois fiz um chupão marcando o local, e sorri com minha marca na pele dele.

Desci meus beijos para seu peito nu, e logo de seguida para seus abdominais arranhando por onde passava e ouvindo Justin arfar. O olhei e ele mantinha seus olhos fechados com a cabeça para trás e sorri por ver sua expressão de prazer, que só o deixava mas sexy.

Me ajoelhei no chão da cozinha e comecei a tirar o cinto das suas calças e logo que conseguir a desabotoei logo a abrindo e a descendo até seus pés e Justin me ajudou a tirar o que faltava.

Arranhei seu abdómen ainda ajoelhada e delineei a barra da sua cueca boxer preta e logo a tirei vendo o membro de Justin ereto, e mais uma vez engoli em seco pelo tamanho. Eu sabia que no início sempre doía para entrar.

Comecei a estimula-lo com minha mão e Justin voltou a jogar sua cabeça para trás e fechou seus olhos apreciando meu trabalho. Aumentei o ritmo dos movimentos e consegui gemidos de Justin, que eram como musica para meus ouvidos, e logo depois passei a ponta da minha língua na cabeça do mesmo.

-Samanta…- Ele gemeu meu nome me fazendo sorrir e o olhar que continuava na mesma posição. Lambi seu membro todo e logo depois o levei diretamente a minha boca começando a chupa-lo.

Justin agarrou meu cabelo o prendendo em suas mãos e logo começou a me ajudar com os movimentos. Quando os gemidos dele aumentaram percebi que iria gozar e logo parei ouvido Justin suspirar.

Me levantei e fui até seu ouvido.

-Eu quero que você goze dentro de mim.- Repeti suas palavras invertendo a pessoa e ele sorriu malicioso para mim logo agarrando em minha cintura e me levantando e eu cruzei minhas pernas em sua cintura.

Gemi quando seu membro bateu em minha intimidade. Levei minhas mãos até sua nuca e as entrelacei ali para me segurar, Justin selou nossos lábios e logo depois senti-o começar a andar.

Separamos nossos lábios por falta de ar e estávamos no corredor de seu apartamento e Justin parou em frente a uma porta fechada e eu abri percebendo que ele precisava de ajuda, já que suas mãos estavam ocupadas, me segurando.

E logo vi o quarto de Justin, apesar que era difícil de ver já que estava um pouco escuro. Justin fechou a porta com os pés e logo depois começou a andar de novo.

Pouco depois senti minhas costas se chocarem em algo mol e percebi ser o colchão e logo Justin veio para cima de mim, e percebi seu sorriso.

Levei minhas mãos até seu rosto e o puxei para um beijo que começou calmo mas logo foi se apimentando e todo o fogo que tinha baixado um pouco voltou com força para meu corpo.

Justin se apoiava um pouco com seus braços no colchão não deixando todo seu peso em cima de mim. Ele se encaixou no meio de minhas pernas e eu entrelacei as mesmas na sua cintura. Senti Justin descolar nossos lábios e logo ele foi até meu pescoço deixando um chupão forte que eu teria com certeza que disfarçar com maquiagem mais tarde.

E logo ele subiu até meu ouvido.

-Eu te amo.- Ele sussurrou no mesmo, e meus pelos se levantaram sentindo ar no local e ao mesmo tempo meu coração acelerou. Justin me olhou sereno, el não tinha expressão no rosto.

Alguns fios de cabelo estavam grudados em sua testa e ele estava um pouco transpirando no local, eu sentia seu corpo quente tocar o meu me deixando em chamas. Sua boca estava mais rosada que o habitual e ele a matinha meio aberta respirando pro ali.

-Eu também te amo.- Disse olhando em seus olhos e logo Justin selou nossos lábios me fazendo sentir seu membro começar a entrar em mim. Me fazendo querer gemer, mas os lábios de Justin não deixavam, me fazendo reprimir o mesmo. E logo ele estava todo dentro de mim.

Justin começou seus movimentos devagar, acho que para me acostumar com ele dentro de mim, a também aquela dor incómoda passar. Seu rosto estava bem na minha frente olhando meus olhos e por mais que eu quisesse esconder a dor dele, era impossível.

Aos poucos ele foi aumento sua rapidez e logo o prazer já estava me invadindo.

Justin entrava e saia de dentro de mim cada vez mais rápidos e nosso gemidos se faziam ouvir pelo quarto silencioso. Ele pousou sua cabeça no meu ombro denunciando cansaço e nó trocamos de lugar ficando eu por cima.

Comecei a rebolar m cima dele e Justin arfava, me olhando. Logo depois levando suas mãos até minha cintura me fazendo cavalgar em cima dele. Levei minhas mãos até o peito de Justin e me apoiei ali aumento a rapidez de meus movimentos, e aumentando meus gemidos também.

Eu já sentia o meu suor descer por minhas costas e logo se juntando com o de Justin e aquele cheiro a sexo reinava no quarto.

Justin num ato rápido trocou as posições de novo e recomeçou os movimentos desta vez mais rápido, senti minha vagina contrair e logo depois um alivio chegar a mim me dando a melhor sensação do mundo de seguida vendo Justin relaxar também e senti seu líquido sendo jogado dentro de mim.

Troquei de posição com ele ainda com ele dentro de mim, e eu iria me levantar para vestir ao menos minha calcinha, mas meu braço foi puxado por ele me fazendo deitar de novo em cima do mesmo.

-Me deixa te sentir por mais um pouco.- Ele disse baixo e eu o olhei selando nosso lábios num beijo calmo. Logo depois Justin puxou um pouco do lençol tapando apenas metade de nossos corpos e eu me aconcheguei em cima do mesmo, podo minha cabeça no seu peito.

Senti Justin sair de mim, e logo ele me dar um beijo na testa.

Meus olhos começaram a pesar, e eu não sei quanto tempo demorou, mas eu acabei adormecendo nos seus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãão...
o que acharam...
Eu nao sei se a parte hot ficou boa nao... mas eu me esforcei, tive ate que meter uma musica melosa para escrever xb hahahaha, é a musica que me dá inspiração (;
Ent, alguém deconfia qual seja o inigma ...
Bm, como devem faltar uns sete caps para ele ser revelado eu vou ajudar numa coisinhaaa...
As frases de Justin são mais importantes para descobrir do que as de Samanta, nao tou dizendo que as dela nao ajudam, tou falando que as deles ajudam mais (;
Uma amiga minha veio aqui em casa e eu lhe falei isso, ela leu só as frases, sem os caps, só as frases e conseguiu descobrir u.u hahahha
Pronto é isso ... me mandem reviews! Eu naõ tive reviews NENHUM , NENHUM, no cap passado .--



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inesperado. (capa nova)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.