Inesperado. (capa nova) escrita por Céu Azul


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Ok flores, outro cap aí.
Ele ta um pouco pequenino mas é que eu fui a praia hoje, e passei la o dia todo xb hahaha
boa leitura, acho que vocês vao gostar (;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238314/chapter/17

Capitulo 17

E aquele momento estava sendo perfeito para mim, pelo menos agora, mas a puta da falta de ar me fez me afastar um pouco de Samanta e lhe dar um selinho antes de descolar meus labios do seu de uma vez.

E trocando o escuro de meus olhos, pelo brilho dos seus enquanto eles ainda me fitavam procurando algo, e eu rezava para que ela encontra-se.

–Pov Samanta-

E quando chega aquele momento…

…As coisas já não parecem tão faceis.

Entao porque para mim, estava parecendo!?

Eu ainda estava ali, suepresa com tudo que ele tinha dito, e eu ainda não acredito que ele falou aquilo. Meu coração estava acelerado e Justin me fitava enquanto eu olhava seus olhos, e eu não sei o que procurava neles, mas talvez fosse verdade, porque eu já não sei se eu estava acordada ou se isso tudo era um sonho.

–Diz alguma coisa.- Justin falou e eu podia jurar que ele estava desesperado, mas eu não sabia o que devia falar agora.

–Eu… Eu não sei o que dizer.- disse quase num sussuro e logo desviei meu olhar do seu me afastando um pouco, mas Justin pegou meu braço não me deixando afastar mais.

–Só me diga se quer isso quanto eu.- Ele disse olhando em meus olhos e eu sabia o que eu queria.

Eu queria ele, mas eu não teria coragem para dizer isso.

Me aproximei de Justin e ele parecia confuso com minha acção, mas logo selei nossos labios devagar e senti as mãos de Justi envolverem minha cintura e lodo eu separei meus labios do seu.

–Isso responde a sua pergunta?- sussurei baixinho no seu ouvido e depois o olhei mordendo meu labio inferior e vi Justin sorrir e logo de seguida voltar a selar nosso labios num beijo desesperado.

Levei minhas mãos até a nuca de justin e comecei a fazer carinho ali e de novo ele sorriu entre o beijo e logo de seguida me lavantou um pouco me tirando do chao, e depois finalizou nosso beijo com um selinho rapido.

–Agora você é só minha.- ele sussurou e me pos no chao logo levado suas maos até meu rosto e acariciando o local colando nossas testas.

–Samanta…- Louis falou entrando na minha sala mas logo depois se calou fazendo eu e Justin nos afastarmos e eu corar.

–Hm… diz.- disse consertando minha roupa.

–Er… Desculpa se interrompi alguma coisa.- Ele disse e logo depois voltou a sair e eu olhei Justin vendo ele revirar os olhos e logo de seguida ele voltar a se aproximar de mim.

–Justin a gente tem que trabalhar…- disse sorrindo quando ele voltou a me agarrar.

–A gente pode trabalhar… mas…- Justin chegou em meu ouvido me fazendo arrepiar com sua respiraçao no local.- Noutra coisa.- ele disse isso e depois senti ele sorrir mas logo o afastei.

–Trabalhar Justin, trabalhar.- Disse e me separei dele e comecei a pegar os papeis no chao.- Toma.- disse e lhe entreguei os papeis dos produtos.- Eu não sei o caminho entao eu preciso que alguém vá comigo.- disse e ele suspirou derrotado, pegando os papeis de minha mao.

–Eu vou com você.- ele disse e logo depois voltou a chegar perto.

–Ta bem, entao quando eu acabar tudo a gente vai lá.- disse e me desviei de Justin indo até minha secretaria e me sentando.- Entao pode ir.- disse e sorri maliciosa para ele.

–Só se me der uma coisa.- ele disse e sorriu vindo até mim.

–E o que é?- perguntei mordendo meus labios e logo depois os humedecendo. E Justin foi se aproximando de mim até chegar bem perto.

–eu quero um beijo.- Ele disse manhoso.

Colei nossos labios num beijo rapido e logo depois sorri.

–Já ta pode ir.- disse e comecei a rir.

–Ah, vai Samanta, eu quero um beijo como deve ser.- Ele disse fazendo beicinho e aquela car definitivamente me matava.

–Ta falando que não gostou?- fingi estar chatiada.

–Não é isso e você sabe…- ele se aproximou mais roçando nossos labios.- Eu gosto de tudo em você, mas eu quero mais dessa vez com mais vontade.- ele disse manhoso.

–Você é muito chato.- disse e ele sorriu se aproximando e logo selando nossos labios. Os labios de Justin se moviam ageis enquanto eu os seguia com vontade. Sua lingua ntrelaçou na minha e ela passava macia tocando na minha, numa dança lenta e sedutora e a minha vontade era agarrar Justin e não o deixar mais fugir de mim.

Mas eu estava no trabalho e isso não daria bom resultado no fim, para não falar que eu não quero as coisas assim, não dessa vez.

Me afastei dele levando seu labio inferior nos meus dentes mais depois o soltando e Justin me dar mais dois selinhos.

–Agora vai trabalhar.- disse baixinho e ele sorriu piscando para mim e logo depois saindo da sala mas não sem primeiro me olhar uma ultima vez me fazendo sorrir e corar e logo ele saiu, me fazendo suspirar.

Hoje devia ser o dia mais feliz de minha vida. Pelo menos por agora.

Afastei meus pensamentos e me concentrei no trabalho, ou pelo menos tentei, já que Justin fazia questao de me ficar mandando menssagem a cada cinco minutos falando “Já estou com saudades” ou “Eu quero te ver :c” e “Me deixa ir dar uma passadinha no seu escritorio?” , e a única coisa que eu fazia era rir.

Na verdade eu acho que nunca imaginei Justin tao fofo assim, ele sempre foi querido, atencioso, divertido, mas não assim tao… lamechas. E isso não é uma queixa, de todo, eu amo tudo nele, e eu acho que qualquer coisa que ele fizer vai me agradar porque eu não veijo o que esse homem faz que eu não gosto.

E sinceramente esses pensamentos me assustam porque falam que todos têm defeitos não é?

E é estranho eu ainda não ter visto nenhum em Justin, quer dizer, muita gente fala que ele é mulherengo, e isso talvez seja verdade, e na realidade também é meu único medo.

–O barulho da porta me fez sair de meu transe e logo fita-la.

–Entre.- falei alto e logo a porta se abriu e vi Louis entrando.

–Estou incomodando?- ele perguntou e logo depois sorriu.

–Imagina, eu já acabei meu trabalho por hoje.-disse e sorri.

–Ainda bem. Foi um dia cansativo.-Ele disse fazendo uma careta e logo de seguida nós rimos.

–È foi sim.- disse e me enconstei a minha cadeira cruzando minhas pernas. Eu agora só quero uma boa noite de sono.- disse e fechei meus olhos um pouco mas logo depois os abri.

–Quer companhia para casa?- Ele perguntou sorrindo.

–Preciso não, eu trouxe meu carro, e… Ainda tenho coisas para resolver hoje.- disse e sorri de volta.

–Tudo bem, mas promete que um dia você me deixa te levar em casa.- Ele disse.

–Tudo bem, prometido.- disse e pisquei para ele rindo, e logo ele sorriu.

–Samanta…- Justin entrou na sala mas parou seu caminho depois.

–Já ta pronto?- perguntei sorrido logo que o vi. Mas Justi não respondeu logo e só me olhou com raiva o que me fez ficar sem perceber nada.

–Estou lá embaixo te esperando.- ele disse e logo de seguida saiu da sala batendo com a porta me assustando.

–O que ouve com ele!?- perguntei e aquilo era para mim mesma mas Louis também pareceu não perceber.

–Você vai sair com ele?- Louis perguntou serio.

–Er… a gente vai resolver um problema qualquer com os produtos no porto.- disse e logo comecei a arrumar minhas coisas.

–Hmm, ta bom.- Ele disse e logo de seguida sorriu se levantando.- Vou descer agora, vem comigo?

–Ah sim.- disse e peguei minha bolsa e logo meu telemovel, dei uma ultima olhada no escritorio e saí com Louis vendo Patrice em sua secretaria.-Eu vou indo Patrice.- disse sorrindo para ela.

–Tudo bem, boa noite Samanta.- Ela sorriu de volta.

–Não fique aqui até tarde.- disse e entrei no elevador com Louis e logo nós estavamos cá em baixo e eu logo avistei Justin na porta, acho que falando com Rick.

–Tudo bem, a gente se vê depois.- Louis disse logo que saimos do elevador.

–Ta bom.-disse e sorri para ele e Louis se aproximou um pouco logo eme dando um beijo na bochecha.

–Até amanha Samanta.- ele disse e logo depois passou por Justin saindo do edificio.

–Podemos ir.- disse indo até Justin sorrindo mas ele não sorriu de volta.

–entao vamos.- ele disse e logo depois saiu do edifico e eu o segui. Justin entrou em seu carro me fazendo entrar no dele também, e logo de seguida Justin deu a partida do carro sem nem sequer olhar minha cara.

E aquilo já estava me irritando, nem faz um dia que a gente tá bem e ele já está sendo frio comigo de novo.

E ele não sabe como isso é insuportavel.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? o que acharam?
Eles finalmente estao juntos....
Alguém tem alguma desconfiança de qual possa ser o segredo que existe nessa fic?
Me digam o que acharam... e o que acham de Louis?
mandem reviews
xoxo