Inesperado. (capa nova) escrita por Céu Azul


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Ok, vocês não sabem como eu estou feliz, e quem acertar qual de vocês me fez ficar assim ganha uma boa mente.
-Sim, foi minha fofa linda doida, HOPE! *-*
ELA RECOMENDOU MINHA FIC !
Ah, eu gritei tanto que minha avo se assustou xb
E bem, eu tenho que a recompensar como eu posso.
E claro!
ESSE CAP É DEDICADO A ELAAA !
E tou mandando um beijo aqui para HopeJB Khris (;
E pronto, ela via me matar quando ler o cap, porque eu usei seu nome nele , muhahahha
Agora falando do cap.
Bem, eu não vou falar muito porque se não vai perder a piada, e talvez muitas de vocês vao me matar por causa dele O:
E agora, eu vou deixar aqui o link da musica que tava tocando quando justin foi dançar :x
E já falei muito...
MAs pronto eu vou deixar porque enquanto estava escrevendo essa parte era a musica que estava ouvindo e acho que fica diferente se vocês lerem essa parte com a musica .
Então ta aí:
( http://www.youtube.com/watch?v=QIeUyetLag8 )
Boa leitura amores (;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238314/chapter/10

Capitulo 10

Mas agora, eu tinha outro desafio. Eu sabia que apesar de eu aceitar o trabalho na empresa o almoço não seria tão calmo assim, e sinceramente eu estava assustada. Eu nunca tinha dasafiando meu pai antes muito menos o contrariado. E eu senti aquela sensação de liberdade pela primeira vez, porque eu nunca me poderia considerar independente, porque para mim… Meu pai ainda controlava minha vida.

–Pov Justin-

A verdade é que eu sempre agi por impulso.

E eu sabia que isso nunca ia mudar…

Pelo menos quando a assunto era aquele:

–Mulheres.

Eu estava acabando de arrumar meu cabelo para a tal festa de Chaz, e eu espera que aquilo realmente estivesse bombando, porque todo o meu dia foi uma plena seca.

Para além de meu pai ter me chamado para assistir a uma reunião qualquer eu ainda tive que continuar trabalhando com as coisas da emprensa. Depois conheci meu ultimo colega, Samuel, ele era irmão de Samanta, na verdade irmão gemeo. Apesar que eles eram completamente diferentes para não falar que ele não era gostoso como sua irmã, o que realmente é uma pena.

Mas ele era legal, eu ainda o convidei para a festa de hoje em casa de Chaz mas parece que ele tava noivo de uma tal de Melissa e que iria jantar com ela. E sinceramente… aquilo me fez estremecer, já que meu pai sempre queria que eu me casasse, e trocar uma festa para um jantar com uma só mulher… Eu não sei , só não parece meu estilo.

Acabei de passar meu perfume, peguei nas minhas chaves de casa de do carro, meu telemovel, meu casaco e por ultimo dei uma parada no espelho, acho que estava bom assim.

Desci as escadas do apartamento e desliguei a televisão que estava ligada. Bebi um copo de água na cozinha e sai de casa. Fui pelas escadas mesmo e logo eu estava fora do edificio, destranquei o meu carro, entrei e dei a partida. O caminho não era muito longe, eu já havia ido lá uma vez quando Chaz disse que a compraria. Era uma grande vivenda de dois andares, aquilo definitivamente era uma grande casa. Quase tão grande quanto a dos meus pais.

Logo que cheguei estacionei o meu carro numa das vagas perto da casa. Já se podia ouvir o barulho da musica aqui fora. Algumas pessoas já estavam aqui fora, e mesmo que a festa ainda agora tivesse começado, muitos já estavam bêbados.

Saí do carro acionando o alarme e logo comecei a caminhar em direcção a entrada da casa que definitivamente estava lotada. Consegui encontrar algumas caras conhecidas, mas por mais estranho que pareça, quase metade das pessoas que estavam ali, eram desconhcidas por mim.

Avistei os rapazes no fundo da sala e fui até eles.

–Falou J.B.- Chaz e eu fizemos nosso toque.

–Boa festa de inauguração.- Disse e pisquei para ele.

–Claro que sim.- Ele disse e logo se riu.

–Onde eu arranjo uma dessas?- perguntei para Ryan que tinha uma vodka preta na mão.

–Cozinha ué.- Ryan disse, e ele concerteza já estava bêbado.

–Eu vou dar um giro.- falei e dei um toque com eles dois, mas depois me lembrei que estava faltando uma pessoa.- Calma aí, onde está o Chris?- perguntei.

–Ah, ele está vindo, parece que ele vai trazer Júlia e Samanta no seu carro.

–Ah, ele e a Júlia sempre…- perguntei com uma cara safada para Ryan que logo começou a gargalhar.

–Claro que sim.- Chaz disse rindo também.

–Ok, esse é meu Chris!- disse rindo malicioso. Saí de ao pé deles e fui até a cozinha servindo uma vodka preta para mim, mas de repente alguém mete mais algo na minha bebida.

Olhei para cima e vejo uma mulher morena com o cabelo nuns caracois perfeitos. Ela era bonita, seus peitos eram fartos e eu podia ver sua anca perfeita, sua barriga estava a mostra denuciando o seu piercing no umbigo na cor azul. Ela estava usando um short de ganda e um top preto com decote. Seus labios estavam num vermelho vivo e chamativo, enquanto que sua maquiagem estava mais clara escondendo um pouco seus olhos também escuros.

–Grandes homens, bebem bebidas fortes… não é?- Ela disse me olhando e acabando de juntar, acho que talvez uisque no meu copo.

–Acho que sim.- Disse e sorri de canto para ela.

–Então, você vai em dizer seu nome, ou eu vou chamar você Sr. Gostoso?- Ela disse e logo de seguida soltou um riso meio que fofo me fazendo acompanha-la.

–Apesar que seja uma verdade..- rimos.- Meu nome é Justin, Justin Bieber.- disse e logo seu sorriso abriu ainda mais.

–Cristiana, prazer… Bieber.- Ela disse e estendeu sua mão para que eu aperta-se, mas em vez disso peguei nela e beijei sua palma superior.- Me tratando com tanto cavalherismo você vai me habituar mal.- ela disse sorrido e logo de seguida piscando para mim.

–Acho que isso já deveria ser um habito não?!- disse e ela riu um pouco.

–È, realmente eu também, mas nem todo homem sabe como tratar uma mulher aserio.- Ela disse e se aproximou um pouco de mim, e eu bebi um gole de minha bebida e olhava seus labios enquanto elas os humedecia lentamente, e aquilo estava me excitando.- Não quer vir dançar?- Ela chegou mais perto quase que seus labios tocavam nos meus, mas depois ela desviou o caminho e foi ate minha orelha soprando nela e logo de seguida a mordendo de leve. Levei minha mão até sua cintura e a cheguei perto de meu corpo, indo até seu ouvido.

–Com você… eu até faço mais.- sussurei em seu ouvido e vi os pelos de Cristiana se levantarem e um sorriso brotou no meu rosto vendo meu efeito nela.

Virei meu copo de uma vez só e o deixei em cima da bancada e logo Cristiana estava me puxando para o meio da multidão na grande sala de Chaz. A virei de trás para mim e levei minhas mãos até sua cintura enquanto que ela balançava o corpo de um lado para o outro me roçando.

Cristiana com sua mao levou seus cabelos só para um lado deixando o seu pescoço a mostra me pedindo que o beija-se. E eu não perdi mais tempo.

Mordisquei sua orelha de leve, a fazendo arfar e fui descendo até seu pescoço depositando beijos e deixando chupões ali. Cristiana arfava com meus beijos e intensificava mais seus movimentos com as ancas se apertando cada vez mais a mim e logo aseguir rebolando em meu membro, que já estava a começar a ficar animadinho.

Virei Cristiana para mim e ataquei seus labios com ferosidade, e logo invadindo sua boca com minha lingua, Cristiana levou suas mãos ao meu rosto me puxando mais para ela, enquanto que eu desci as minhas até sua cintura juntando nossos corpos.

A lingua de Cristiana era aspera e rapida, seus movementos eram certos e eu não tinha a menor duvida que ela sabia beijar como ninguém. Desci minhas mãos até seu rabo o apertando fazendo ela arfar entre o beijo.

Cristiana parou o beijou e me olhou sorrinso e logo de seguida mordeu meu labio inferior o puxando. Num acto rapido ela puxou minha mão em direção as escadas e aí eu fiquei a frente indo directamente para o quarto de Chaz que eu já sabia onde era. E com certeza ele não se importaria com isso, afinal ele já havia usado o meu.

Entrei no quarto beijando Cristiana e fechei a porta atras de nós e logo que o fiz ela saltou para cima de mim enrolando suas pernas na minha cintura.

Levei minhas mãos até seu rabo a segurando por ali, enquanto que ela desceu seus beijos até meu pescoço e levou suas mãos por baixo de minha t.shirt e começou a me aranhar com suas unhas.

Andei até a cama de Chaz e pousei Cristiana na cama e logo fiquei por cima dela voltando aos seus labios no beijo rapido e logo descendo até seu pescoço. Eu passeava minhas mãos pelo corpo dela, passando por suas cochas, seu rabo e subindo até sua cintura e finalmente parando nos seus seios fartos.

Parei meus beijos no seu pescoço e ajudei Cristiana a tirar seu top, tendo uma visão previlegiada de seus seios num sutia de renda preto que também logo foi tirado por mim. Abocanhei seus seios me deliciando com eles, enquanto ouvia os gemidos de Cristina e olhava-a vendo a com sua cabeça para trás e olhos fechados apreciando cada movimento que eu fazia.

Brinquei com seu mamilo esquerdo com minha lingua fazendo movimentos circulares com ela enquanto que massajava o outro com minha mão. Quando achei suficiente parei tudo e voltei aos seus labios os mordendo e os sugando para mim, fazendo Cristiana rir entre o beijo.

Ela virou a posição ficando agora sentanda em cima de mim começando a rebolar em cima de meu membro, o que estava me deixando louco. Cristiana tirou minha t-shirt com minha ajuda e começou a distribuir beijos pelo meu peito, descedo até meus abdominais. E logo eu a vi desapertando o cinto da minha calça e logo a tirando.

Ela levou suas maos até meu membro pulsante ainda dentro de minha box vermelha e começou a massaga-lo, me fazendo arfar com seus movimentos, depois tirou a box finalmente começando movimentos de vai e vem com as mãos.

Fechei meus olhos ainda sentido seus movimentos, e um gemido escapou de mim quando ela finalmente abocanhou meu pénis me levando a locura total.

E aí sim eu tive certeza…

… Essa noite não poderia começar melhor.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam? o:
Primeiro cap com uma cena de sexo , ou quase isso, eu parei ali porque bem, a verdade é que esse não é o vosso casal favorito e não valia a pena eu continuar escrevendo, e eu tinha que parar ali por causa do proximo cap (;
Então eu quero saber tudo. E bem, eu não sei o que vocês acham de cenas de sexo, mas como vocês já viram eu dou os detalhes todos com isso e eu não sei se ta mal para vocês assim.
Mas meu sexo é mesmo explicito xb :$
hahaha, eu sou uma safada o;
Bem, comentem flores, me mandem muitos reviews ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inesperado. (capa nova)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.