Thats Crazy escrita por Ariih Horan


Capítulo 61
Capítulo 61 - Confusa


Notas iniciais do capítulo

yeah...young money...nicki minaj...diosteeeeeen...não pera,kkkkkkk socorro, não estou mt bem hoje '-' mentira, eu to bem, só que eu to meio sem graça, pq eu fiz um tweet que deu vários rts e eu errei o nome dos 'prisoners' eu coloquei 'prisioners' mas enfim oajfioajfis oolá, então gente, vcs devem ter reparado que os capitulos estão grandes, repararam? Então, isso é pq meus dias estão contados, como vcs sabem o temido dia 31 esta chegando e eu tenho que finalizar a fic até lá, ou seja, estamos na RETA FINAL DE THATS CRAZY ~aaaaaaaaah mode on~ pois é :( trágico esse nyah né? Mas sabe, eu não vou parar de escrever fanfics, nem que eu escreva trocando os sobrenomes dos meninos, mas eu ainda vou escrever muitas fanfics deles u_u e DANE-SE VOCÊ NYAH QUE TÁ QUERENDO DESTRUIR MINHAS FANFICS, então se eu fizer outras fanfics e postar aqui numa categoria que não tem nada haver vocês vão ler? *u* quero saber isso ijfifjsai então, tá aqui mais um capitulo, espero que gostem, bj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238157/chapter/61

Fiquei pensando em Niall e eu, Harry e eu toda aquela festa. Quando foram mais ou menos umas 1h da manhã, o pessoal já estava se despedindo. Paola me puxou pra um canto enquanto Niall conversava com o Josh.

- Ei – disse ela – Você já sabia disso tudo?

- Claro que sim – falei dando um sorriso, ela deu uma risada – E aí? Gostou?

- Não, eu odiei – ela fechou a cara na hora, mas é a Paola né? – Claro que eu gostei, eu adorei.

- Eu imagino, vocês dois merecem muito ser felizes. E ser felizes juntos – falei de coração. Paola já passou por coisas que só de vocês ouvirem, vocês morrem de tanto chorar. Ela é mais forte do que pensa. Eca, eu to aqui babando o ovo da Paola. Sim, ela tem um ovo.

- É, do mesmo jeito que você também merece.

- A gente não tá falando de mim, você vai pro apartamento do Liam hoje?

- Vou, vamos ver filmes, mas não foge do assunto.

- Filmes, sei. Vocês vão é fazer um UK Pie, que eu sei – não pude deixar de rir. Eu gosto muito de ver American Pie. Não sou safada, sou santa e acho aquele filme engraçado.

- Cala a boca, olha só Alex, eu sei que tem alguma coisa estranha rolando.

- Como é que...- eu ia dizendo, mas ela me interrompeu.

- Alex, você toda hora olhava pro Niall e pro Harry. Toda hora. E o Harry não tirava os olhos de você – disse ela assumindo o tom sério.

- Sério? – ergui as sobrancelhas.

- É, sério. E olha, eu preciso ser completamente honesta com você.

- Você sempre é, gostando eu ou não, mas vai fala.

- É que...Na minha opinião, ahm, quer mesmo que eu diga?

- Claro – disse eu – Eu nem sei como chegamos a esse papo, mas vai pode falar.

- Você ama o Harry, mas você é apaixonada pelo Niall.

- O QUE? – berrei e todos olharam na minha direção – HAHA, como assim eles deixaram esse guardanapo dobrado desse jeito – falei rindo feito uma tonta pra disfarçar – Que coisa maluca, não é?

Liam olhou pra mim como se me achasse retardada. O que por azar, ou sorte, eu sou.

- Como assim – sussurrei pra que ninguém nos ouvisse – eu apaixonada pelo Niall? Tá maluca?

- Alex, você sempre se deu bem com o Niall.

- Eu sei disso, ele é meu melhor amigo.

- É, isso que tá impedindo você de ver as coisas. Tira a imagem de “Melhor Amigo” de cima do Niall. Você e o Harry já passaram por muita coisa, ele sempre vacila com você e você mesma viu naquele dia no estúdio.

- O que?

- Ele poderia ter desmentido toda aquela história da Rita – disse ela, como se isso fosse óbvio – O Simon disse que eles eram um casal e ele mesmo confirmou isso. Se ele gostasse mesmo de você, ele teria desmentido aquilo na hora.

- Mas eu gosto dele e não desmenti!

- É, mas você é a Alex. Você começou a rir pro Simon achando que aquilo tudo era uma brincadeira. Deu pra perceber que era por causa disso que vocês dois – e apontou pro Niall – estavam rindo e não porque estavam felizes pelo namoro. Bom, pelo menos só eu que reparei, porque o Liam veio dizer pra mim que achou muito legal vocês dois namorarem.

- Jura que ele disse isso? – falei toda boba pela opinião do Liam. Foco Alex. – É mas era por causa disso que eu tava rindo.

- E depois que o Harry confirmou, você foi lá e agradeceu, você fez aquilo pra se defender.

- É, eu fiz isso pra...

- Se vingar do Harry – disse ela, concluindo a história.

- Meu Deus! Eu usei o Niall. Eu to usando o Niall – falei colocando as mãos na cabeça. Céus, como eu sou estúpida.

- Não Alex, você não usou o Niall. Quer dizer, não totalmente.

- Como assim Paola?

- Simples, no mesmo dia em que você voltou dos Estados Unidos VOCÊ – ela enfatizou o você, no caso, eu – Chamou o Niall pra sair. E só você não percebeu que não era só como amigos. Você chamou ele pra um encontro.

- Eu o que? Paola você me assusta, você sabe de coisas que eu não sei sobre eu mesma – falei e é verdade. Fiquei bem assustada com aquilo.

- E ele aceitou. Eu tenho certeza que ele percebeu que não era só como amigos, mas mesmo assim ele aceitou.

- É, ele aceitou. Do mesmo jeito que ele retribuiu o beijo que eu dei nele – falei ficando com a voz meio que fraca.

- É mas não é só isso – Ótimo, tem mais? – Você ficou um tempão pra escolher sua roupa. Como se quisesse estar perfeita pra sair com ele. Você estava ansiosa.

- Como você percebe essas coisas e eu não? É tão injusto – falei por fim.

- Eu reparo muito bem nas coisas minha querida. E depois disso você beijou ele, você não sabe o porque, mas você beijou ele e eu sei o porque. Você gosta MESMO do Niall.

- Não é possível, Paola – falei rindo – Isso é um absurdo.

- E vocês dois concordaram em um namoro. Pra vocês dois é falso, só pra vocês. Vocês nem sabem o motivo pra esse namoro ser falso. Não existe nenhum motivo pra esse namoro ser falso!

- Tem razão...Não tem.

- Você só fez aquilo, de agradecer ao Simon por aprovar o namoro de vocês dois e abrir uma porta pra um namoro falso, porque você não viu outra saída por causa do Harry, porque não queria que ele te achasse fraca, pra que ele não pensasse que você ainda amava ele.

Fiquei realmente surpresa, foi tudo isso o que eu senti. Eu não queria que ele me achasse uma idiota. Eu não queria passar por papel de idiota. Ai Meu Deus...

- Alex eu vejo o jeito que vocês dois se olham – disse ela com calma – Vocês dois se gostam. Só que vocês dois não percebem isso.

- Mas Paola, eu amo o Harry.

- É, mas ele só te faz sofrer, não é? Você já deu duas chances pra ele, uma ele te tratou mal e dormiu com a Deny. Na outra ele disse que te amava e depois foi lá com a Rita Ora e ainda por cima admitiu.

- Eu sei disso, tá? Não precisa ficar lembrando.

- Eu sei que dói falar nisso mas...As vezes nós precisamos dar uma chance praquilo que faz bem pra nós.

Paola e suas frases de filme. Eu acho que já escutei aquilo em Lua Nova, se não me engano.

- Olha só, conversa com o Niall. Para pra pensar. Você gosta do Niall. Para de tentar se enganar, você gosta dele sim.

Liam chamou a Paola e então eles foram embora. Niall, Josh e eu fomos no mesmo carro. Eles dois conversando animadamente e eu mais calada que tudo. Paola sempre tem razão no que diz. Eu nunca deixei de ver o Niall como o meu melhor amigo, e o Harry só me faz mal. Quer dizer, eu vivi os melhores momentos da minha vida com ele, mas ele sempre vacila comigo.

Acho que a Paola tem razão. Eu gosto do Niall, talvez eu deva dar uma chance a coisas novas, esquecer o passado, até porque isso me tortura. Traição dói, muito. Niall deixou Josh em casa e então seguiu até o meu apartamento.

- Ahm – eu me esqueci de mencionar o fato de que estou nervosa – Niall?

- Oi – disse ele rindo.

- Vo-você não quer ahm, dormir lá em casa hoje? É que a Paola vai passar a noite na casa do Liam e eu não queria ficar lá sozinha – falei rápido demais. Erro número um.

- Ahm, tudo bem – disse ele calmo e confuso. Estacionou o carro na calçada e então nós fomos pro meu apartamento.

- Ai droga, esqueci as chaves com a Paola – falei dando um tapa na testa.

- Mas é muito burrinha, hein?

- Ah, cala a boca – foi aí que eu me lembrei da chave reserva que fica debaixo do carpete da entrada. Achei lá uma pequena chave e então abri a porta.

- Nossa – disse ele impressionado – Vocês conseguem deixar tudo sempre arrumado. Lá em casa é tudo bagunçado sempre.

- É eu sei – eu falei rindo.

- Então, eu vou dormir no sofá?

- Ahm..

- Alex, você tá estranha. Quer dizer, mais do que o normal.

- Talvez – falei olhando pro chão – Seja porque eu descobri coisas hoje e tem coisas que eu preciso te contar e tenho umas coisas pra dizer.

- Ahm... Então diga – disse ele se jogando no sofá e ligando a TV. Folgado.

Continuei em pé.

- Paola me disse que você me olha de um jeito e eu te olho desse mesmo jeito.

- Ahm?

- E que não é do jeito que a gente pensa que é.

- O que?

- Ela disse que às vezes é bom nós darmos uma chance a coisas que nos fazem bem – falei lembrando das sábias palavras da tonta da Paola. Irônico isso né?

- Eu ainda não to entendendo.

- É nem eu entendi direito ainda. Mas, eu faço bem pra você?

- Ahm – disse ele confuso e franzindo a testa – Faz.

- Bom – falei – Você também me faz bem – dei um sorrisinho sem graça.

- Tudo bem, eu não to entendo esse papo.

- Niall, porque a gente namora?

- Porque a mídia quer.

- Não.

- Então é pelo o que?

- É isso que eu quero te falar também. Nós não temos motivos.

- Não? Mas e a mídia?

- A mídia só deu uma ideia e nós dois aprovamos ela. Mas não porque o Simon quis, ele só aprovou. Ele disse que era pra nós dois continuarmos desse jeito, porque ele gostava. Quando eu beijei você era como se o mundo inteiro soubesse que você era meu namorado.

- O que?

- Eu também não entendi nada do que eu disse.

- Vai direto ao ponto.

- Paola disse que eu gosto de você e que você me corresponde, pronto falei.

Ficamos em silêncio por dois longos minutos. Eu fiquei esperando que ele falasse alguma coisa, mas ele parecia tão confuso quanto eu.

- Niall? Veja bem, eu me senti ameaçada com o Harry e com a Rita me olhando naquela situação, eu não neguei nada. E depois, porque eu me senti afrontada eu confirmei pro Simon.

- Eu... Eu sei disso.

- É, mas, por favor, me entenda, eu não usei você – falei chegando perto dele – Sabe, eu só me senti indefesa e naquele momento a única defesa que eu tinha era você. E... Eu gosto disso.

Mordi os lábios. Ele continuou quieto.

- Bem, eu te chamei pra sair, eu não percebi que tinha sido como um encontro, mas eu te chamei pra um encontro e você aceitou.

- É...

- E depois eu te beijei e você correspondeu.

- É... - as bochechas dele ficaram rosadas.

- E quando eu disse pro Simon que nós dois estávamos namorando você não negou, você concordou. Sabe, eu acho que esse namoro tem que acabar.

- Eu não entendo nada do que você diz.

- Eu acho que tem que acabar porque pra nós dois é falso. E eu acho que tem que começar um namoro novo, que seja ahm, de verdade.

Seus olhos incrivelmente azuis fitaram os meus, era como se ele enxergasse minha alma através daqueles olhos.

- Alex você ama o Harry.

- Eu amo o Harry sim – confirmei – Mas eu gosto de você. E no momento eu não quero sofrer, quero me sentir bem e eu acho que só vou ficar bem mesmo, com você – Há dois dias eu não acreditaria se me dissessem que eu diria isso pro Niall – Harry só vacila comigo. Eu preciso de coisas novas e que me façam bem.

Ele continuou quieto e deitado no sofá. Continuei parada de pé ao lado do sofá. Ele voltou a assistir a TV, tava passando Two and a Half Men. Eu já me decidi. Vou virar uma freira.

Chega de garotos. Chega de amor. Chega de sentimentos. Chega de tudo isso. Amanhã de manhã eu vou à igreja mais próxima e vou virar freira. Fui em direção ao meu quarto, abri a gaveta e peguei um pijama. Coloquei o pijama no banheiro e quanto sai dei um salto pra trás quando eu vi o Niall parado na porta do meu quarto.

- O que que você tá fazendo aqui? – perguntei da porta do banheiro.

Ele entrou no quarto, foi até o banheiro pegou a minha mão, deitou na cama e me puxou pra junto dele. Puxou o cobertor e então ajeitou a cabeça dele no meu travesseiro. 

Pera, o quê que é isso? Eu definitivamente não entendo garotos! Ele passou os braços em volta de mim.

- Depois é você que não me entende – falei baixinho.

- Eu te entendo às vezes, mas você disse uma coisa e eu tirei uma conclusão.

- Que conclusão?

- Eu só te via como minha melhor amiga.

- E eu só te via como melhor amigo.

- E graças a Paola eu percebi que eu sinto algo por você.

- É?

- É, não foi ela que reparou?

- Foi.

- Harry vai ficar arrasado, me sinto mal por isso.

- Como assim?

- Nada não, é melhor a gente dormir – ele fechou os olhos e eu fiquei olhando pra ele enquanto escutava o som do coração dele. Dei um selinho nele e depois fechei meus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

RECLAMAÕES: @WishYouDemi @pfvrnaiou @ariellebarbosa :) obg por lerem, amo vcs ♥