Thats Crazy escrita por Ariih Horan


Capítulo 60
Capítulo 60 - Paola Pira


Notas iniciais do capítulo

GAAAAAAAAAAAAAAAAALERS, OI OI OI, COMO VCS TÃO? O QUE FIZERAM DE BOM NO FERIADO? EU FUI ACAMPAR COM OS ADOLESCENTES E JOVENS DA MINHA IGREJA E FOI MT BOM, porém vcs não querem saber disso pq vcs querem ler o MAIOR capítulo da fanfic *-* psé awn, momento histórico aiofjsofja enfim, de ficou meio ruim, pfvr ignorem, ok? (: beijo, amo vcs. Reclamações: @ariellebarbosa @WishYouDemi @pfvrnaiou



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238157/chapter/60

Ahm, como posso resumir dois meses? Tudo bem. Vamos por Etapas. O que aconteceu depois daquela noite? Harry se tornou o único membro da One Direction que estava “solteiro”, mas ele admitiu que dava algumas escapadas com a Rita do Relógio, eca. Como ele pode me trocar por aquele projeto de Lua Blanco? Enfim, eles tavam meio que, ficando juntos. Nada sério. Porém nada disso diminuía meu ódio, ou será que são ciúmes? Não, não. De jeito nenhum! Eu com ciúmes? Nunca, fala sério.

Zayn e Deny, eles dois assumiram o namoro fofo deles, vivem trocando presentinhos um pro outro. Deny conseguiu um papel em um filme da Disney, então ela vai viajar por algum tempo pra Austrália pra filmar. Sim, vai ser filmado lá, e bem no meio da Take Me Home Tour. Mas isso é só ano que vem.

Louis e Eleanor continuam aquele mesmo casal fofo que todo mundo Shippa. Paola começou a trabalhar como modelo de uma loja de roupas que tem aqui perto e decidiu morar mesmo em Londres. Ela não quer largar o Liam de jeito nenhum. Liam, está bem. Como sempre, deixando que os meninos estejam sempre bem, alimentados e fora da cadeia. Esse é o meu Daddy, quer dizer, o Daddy da Paola. Santo Cristo, ainda bem que ela não lê minha mente.

Niall e eu? Bem, depois daquela noite tivemos várias entrevistas confirmando o namoro. O que fez o mundo inteiro vibrar, para a minha surpresa. Nós saímos direto juntos, como nos velhos tempos, só que agora tem beijos e mãos dadas. Mas sempre nos divertimos, não é uma coisa tão ruim assim, porque ele é meu melhor amigo. Mas o meu coração, bem, ahm, eu não sei...

Eu estava na sala da minha casa assistindo Pretty Little Liars sozinha, porque Paola tava tomando um longo banho depois de uma noite com o Liam. Pois é, eu tive que dormir ouvindo música no volume máximo. E olha que o quarto dela fica do outro lado do apartamento. Mas, como eu já disse, Paola é a Rainha dos Gritos. Ela saiu do banheiro e se sentou do meu lado.

- Ai ai – suspirou.

- Eu já vi que você tava ai.

- A vida é Bela.

- Falou o Edward – comecei a rir e Paola me deu um tapa no braço – Só pra constar, eu sei que o nome do seu namorado é Liam.

- Porque tá falan...Ah!

- Se tocou né, gata?

- Para de me chamar de gata. Ei, o que tá acontecendo entre você e o Louis?

- Ahm...

- Pelo amor de Deus, Alex! Você não tá passando o rodo na One Direction não né?

- NÃO! PAOLA! Credo...Digo, eles são Deuses gregos, mas não tem haver com isso. Ele só me puxou pra um canto porque...

- Ele te puxou pra um canto. UM CANTO!

- Ele disse que não gostou dessa história do Niall comigo.

- Nenhum deles gostou né?

- Eu só sabia do Louis...Sabe de mais alguma coisa?

- Você namorou o Harry e agora namora o Niall. Você fez o Niall pegar a ex do Harry. Isso fez a amizade deles ficar estranha.

- Eu fiz o que?

- Eu ainda acho, que é o porque o Harry tem ciúmes de você.

- Problema é dele. Ele que sinta ciúmes da Rita e seus ponteiros.

- Você é muito infantil.

- Falou a garota que ainda compra Mc Lanche feliz por causa do brinquedo.

- Ei, é pra minha coleção.

- Sei...Enfim, eu preciso ir.

- Ir pra onde?

- Ver o meu namorado ué. E você vai sair com o seu. Tchau.

Peguei meu telefone e liguei pra Niall. Saí do apartamento e entrei no elevador. Um minuto depois ele atendeu.

- E aí? Como tão as coisas?

- Ahm, acho que ela não desconfia de nada.

- Ótimo, porque eu tive que dar uma desculpa por causa da situação de ontem com o Louis.

- O que você disse pra ela?

- Que ele tava brigando comigo porque agora eu namoro contigo.

- Nossa, criativa você.

- Obrigada. Eu to te esperando aqui em baixo.

- Não posso ir te buscar agora, eu to terminando de arrumar as coisas com o Josh.

- Awn, diga Oi pro meu sexto marido.

- Josh, ela disse Oi – falou ele – Ele falou pra você parar de falar comigo e pra eu voltar pro trabalho.

- Certo e quem vai vir me buscar?

- Você não acha que tá na hora de aprender a dirigir não?

- Preguiça reina.

- Tá bom, Mrs Preguiça, vou pedir pra alguém ir te buscar.

- Ok, eu to esperando. Até daqui a pouco – desliguei o telefone.

Acontece que o Liam quer fazer uma festa surpresa pra Paola, com uma declaração muito linda. Pra comemorar os Sei lá quantos meses de namoro deles dois. E ontem o Louis veio me pedir ajuda com o sabor do bolo, por isso ele me puxou pro canto. E não por que ele tava brigando comigo.

Se bem que a Paola disse que ele não era o único. Cassetada, será que eu acabei com ‘Narry’? Não é possível. Fiquei olhando pro nada e pensando em nada.

- EI – gritou uma pessoa. Eu sabia que não era comigo, mas mesmo assim olhei, um nó na minha garganta apareceu quando eu vi ele sentado em seu carro nada modesto vermelho de uma pintura perfeita. Harry Styles me olhava através dos óculos escuros, eu podia sentir ele me fuzilando. Só que, rs, eu sou imortal – EI – berrou ele pra mim.

- Meu nome não é Ei.

- Entra logo nesse carro – falou ele mexendo no cabelo.

- Pera, eu to esperando uma pessoa vir me buscar. Não um demônio vindo do inferno.

- Hahaha, muito engraçado. Agora vamos logo!

- Me Obrigue – bati o pé e olhei pro lado – Nesse carro, eu não entro.

- Você como sempre, difícil. Para de charminho e entra logo nesse carro.

- Eu não tô de charminho! – Não! Alex Protesta.

- Se você não tá de charminho, então entra logo nesse carro.

- Você não manda em mim.

- É verdade, eu não mando. Mas a sua melhor amiga está prestes a ser a garota mais feliz do mundo e você aí, ao invés de ajudar os meninos, não. Fica aí fazendo charminho. Que melhor amiga você, hein.

- Nossa, olha só quem fala – revirei os olhos – Você não sabe nada da minha relação com a Paola, idiota.

- Ei – falou ele quando viu um grupo de paparazzi vindo a uma quadra, pois é eu conseguia enxergar aquilo também – Tem como você entrar nesse carro? Eu juro que não vou tentar te matar, ou estrangular você no meio do caminho.

- Se você fizer isso, eu te mato. Mesmo morta, eu te mato – Relutante, eu acabei abrindo a porcaria da porta da porcaria do carro vermelho brilhante sentei na porcaria do banco e fiz questão de fechar a porta com a maior força do mundo. Tá mentira, mas eu fechei com muita força.

- Pois é – disse ele enquanto saia da frente do prédio e seguia o fluxo do trânsito – Não tem geladeira em casa não?

- Tenho, aliás tá bem cheia caso você queira passar lá pra matar sua fome.

- Tá bom, essa eu não entendi.

- É que cara feia pra mim é fome. Então, quer uma cesta básica ou alguma coisa parecida?

- Para.

- Parar com o que?

- Você sabe.

- Eu sei do que?

- Você fica implicando comigo.

- Ah é claro. Eu sou a vilã da história.

- E eu sou o mocinho que sofre injustamente.

- Você sofrendo? Nossa, não sabia que pedra tinha sentimentos – dei um sorrisinho.

- Alex, porque você tá fazendo isso?

- Isso o que?

- Colocando o Niall contra mim.

- Olha Harry, se tem uma coisa que eu menos quero, é colocar vocês um contra o outro. Se você não lembra, eu sou directioner, ou seja, eu adoro bromances.

- Então porque você começou a namorar com o Niall? Pra colocar ciúmes em mim? Porque olha, não tá funcionando – entramos num estacionamento subterrâneo de um restaurante pequeno e fofo que o Liam costuma sempre levar a Paola. Eu nunca tinha vindo aqui, mas a Paola falava muito sobre os encontros dela com o Liam nesse local.

- Você precisa aprender que o universo não gira ao seu redor. Eu gosto do Niall – respondi.

- Você é uma péssima mentirosa – disse ele estacionando o carro numa vaga bem no fundo.

- Claro que não, eu sei mentir muito bem pra sua informação – sai do carro, bati a porta com força e fui andando em direção a portinha que eu sabia, sabe se lá como, que dava pro restaurante.

Senti alguém agarrar o meu braço com força. Harry me girou e me deixou de frente pra ele, eu via seus olhos incrivelmente verdes, ele tinha retirados os óculos. Droga, eu sempre me perco nesses olhos. Nossos rostos estavam a centímetros de distancia. Eu podia sentir a respiração dele.

- Olha nos meus olhos, Alex – disse ele – Diz pra mim.

- Dizer o que, besta? Me larga – falei me sacudindo, o que fez eu me aproximar mais dele, se é que isso é possível.

- Diz pra mim que não sente mais nada, diz que não me ama – Sabe quando você toma um sorvete em menos de 2 minutos e seu cérebro fica congelado? Bom, isso acontece muito comigo, mas enfim. Senti meu cérebro gelar, meu estômago gelar, meu coração gelar. Ótimo. Prazer, sou Alex Lavoisier, a Princesa do Gelo.

Com muita dificuldade eu fitei realmente aqueles olhos tão perfeitamente perfeitos cujo eu sentia muita raiva.

- Eu...- comecei a falar- Eu não...eu não...- Eu não consigo mentir, droga.

Ele deu um sorriso de me deixar sem ar nenhum.

- Você é uma péssima mentirosa, Alex – fechei os olhos com força e fiz a primeira coisa que me veio a cabeça. Chutei o pé dele e depois dei uma joelhada no meio das pernas dele – AI. SUA MALUCA! QUAL O SEU PROBLEMA?

- Meu problema? – eu ri – Ele tem nome, endereço, olhos verdes e um lindo sorriso – virei e sai divando do estacionamento, deixando ele e os olhos verdes perfeitos dele no estacionamento.

Entrei no restaurante e lá estavam todos os meninos terminando de decorar o salão. Fiquei impressionada, ele não estava tão enfeitado, mas estava completamente perfeito com os poucos enfeites que tinha.

- Alex! – disse Zayn me dando um abraço.

- Hey Z – falei rindo – Deny – corri até ela e a abraçei.

- Cara, a Paola vai pirar quando vir isso aqui.

- Pode crer que vai, onde tá o Niall? – perguntei.

- Ele tava na cozinha – disse Josh chegando perto de Deny.

- Nossa, não me diga? – falei rindo, nesse momento Harry entrei no salãozinho – Eu vou até lá, onde é?

- Por ali – disse Zayn apontando pra uma porta branca do lado direito do salão. Caminhei até lá, pronta pra esganar o Niall.

- Oi Alex – disse ele rindo com uma batata frita na mão.

- Sério que você mandou o Harry ir me buscar? – ergui as sobrancelhas.

- Você sabe muito bem que...

- Eu sei que você shippa Halex, mas Niall, você não entende? Ele me magoou, muito!

- Alex, vocês dois se amam.

- É eu ainda amo aquele imbecil, porque meu coração é estupido, mas ele me fez de trouxa. Me traiu com aquela Rita Relógio do Paraguai.

- Para com isso, vocês nem conversaram direito depois que você voltou daquela viagem.

- Olha só, esquece que eu amo o Harry, ok?

- Nem você esquece isso – disse ele enfiando a batata frita – Alex, eu te conheço.

- Eu sei – falei encostando no balcão – Eu sei disso, é a pior parte. Ele me magoou muito, eu não quero mais ser magoada. Eu já dei uma chance pra ele uma vez e ele estragou tudo, como eu vou saber se isso não vai acontecer de novo? Quer dizer, se aconteceu uma vez, quem garante que não vai acontecer de novo?

- Alex, não fica assim.

- Olha só, por favor, eu só quero esquecer essa história, tá bem? Eu não quero lembrar de mais nada. Agora eu preciso manter um namoro pra mídia.

- Alex por favor, esquece que a gente namora pra mídia um instante – disse Niall – Para de ser inteligente.

- Oi? Quer que eu seja burra?

- Não, eu quero que você seja estupida. Idiota.

- Mas que diabos...Ah – falei quando finalmente entendi.

- Os inteligentes escutam a mente. Os estúpidos, o coração. Seja estúpido – falamos os dois ao mesmo tempo a frase da minha Diva, Demetria. Não pude deixar de rir.

- Você gosta dela?

- Demi e eu somos amigos, mas ela me ensinou bastante coisa.

- Sabe, eu shippo Diall.

- E eu shippo Halex.

- Af, Niall. Cala a boca.

- Vem calar – falou ele – Ah não, quer dizer, não foi nesse sentido que eu...

- O que? Ah, não. Ahm, tá tudo bem. Então, precisamos voltar, daqui a pouco a Paola chega e eu quero ver a reação dela.

Todos nós, nos reunimos na cozinha mesmo, ela não nos veria até que fosse a hora certa. Fiquei abraçada com o Niall no fundo da cozinha comendo um pacote de biscoitos doce e Harry me encarava.

- Eles acabaram de entrar – disse Zayn olhando por uma janelinha que tinha na porta da cozinha – Eles estão sentando, ele puxou a cadeira pra ela.

- Cavalheiro – disse Louis – Esse é o meu garoto.

- Agora eles estão conversando – falou ele – Paola está rindo e olhando pra decoração. Provavelmente perguntando o porque daquele coraçãozinho “L + P”.

- Ela deve ser inteligente o suficiente pra saber que aquilo não significa Liam Payne – falou Louis rindo.

- Tinha que ser o Tommo – disse Deny rindo.

- Então, eu acho que ele tá contando pra ela – disse Zayn – ele tá levantando e indo em direção ao palco, ela está com cara de “what the fuck?”

- Tá bom, Galvão Bueno – falei – Niall, acho que a sua hora. Arrasa.

- Pode deixar – ele me deu um beijo na bochecha, saiu da cozinha.

- O Niall tá pegando o violão e sentando na cadeira e o Liam tá sentado com o microfone – disse Zayn – Ele tá começando a cantar.

- Awn, Piam – disse Josh – Que lindo. Já podemos sair?

- Acho que sim – disse Harry.

- Amém, essa cozinha é quente demais – disse Eleanor se abandando e abrindo a porta. Saimos todos de lá. Deny e eu puxamos uma cadeira e sentamos cada uma de um lado da Paola.

- O que vocês...

- Shh – falei apontando pro Liam. Ela olhou confusa pra nós e então continuou olhando pro Liam. Ele estava cantando, Marry You do Bruno Mars.

'Cause it´s a beautiful night

(Porque é uma bela noite)

We´re looking for something dumb to do

(Estamos à procura de uma besteira para fazer)

Hey baby,

(Ei,querida)

I think I wanna marry you

(Eu acho que quero me casar com você)

Is it the look in your eyes,

(É o seu olhar?)

Or is it this dancing juice?

(Ou é essa bebida?)

Who cares baby?

(Quem se importa, querida?)

I think I wanna marry you

(Eu acho que quero me casar com você)

Ah qual é, isso aqui é uma festa de noivado? Como assim? A Paola não pode se casar, isso não é possível. Ela não pode me abandonar. Liam não pode casar. Meu Deus, eu vou ser titia. Será que existe alguém que tá brisando tanto quanto eu?

Enquanto ele continuava cantando pra ela, ele abriu o casaco e usava uma camisa escrito “I ♥ PAOLA”. Ela começou a chorar e rir pra ele. Ele terminou de cantar e então todos nós aplaudimos ele.

- Paola? – chamou ele – Eu só fiz isso aqui porque...

- Isso tudo é pra mim? – perguntou ela em meio ao choro – Meu Deus, ninguém nunca fez algo assim pra mim.

- Mas e aquela festa que eu fiz pra você na quarta série?

- Shh, cala a boca, Alex – falou Deny.

- Você merece muito mais do que isso, baby – disse ele rindo e fechando os olhos, eu adoro quando ele faz isso, é tão fofo – Então, eu queria te agradecer por tudo o que você fez e faz por mim. Por todas as noites em claro conversando...

- E fazendo outras coisas, porque eu ouço – completei e todos riram.

- Haha – ele riu – Isso é o mínimo que eu posso fazer pra você – Então ele desceu do palco improvisado, meteu a mão no bolso e tirou uma caixinha. Ah ótimo, agora que ela cai dura no chão. Ele entregou a caxinha nas mãos dela.

- Liam, isso é tão... – ela tirou um colar lindo e brilhante de dentro da caixa – Liam! Não precisava.

- Claro que precisa, você é a minha princesinha – ele apertou as bochechas dela. Ela sorriu e então abraçou ela. Depois disso rolou um beijo de uns, ahm, sei lá quantos minutos.

- Ei – chamei o Liam – Isso aqui foi um pedido de casamento?

- Quase – ele riu e então se sentou na mesa com ela.

Depois de toda aquela declaração finalmente serviram a comida. Niall e eu sentamos numa mesinha e ficamos conversando sobre desenhos. Eu me sinto radiante por Paola, mesmo que eu morra de ciúmes dela com o Liam. Tipo, ele quer tirar a minha melhor amiga de dentro da minha casa? Ah, mas eu tenho que pensar que se isso acontecer, ela vai ser a garota mais feliz e sortuda do mundo, e isso com certeza ela merece.

Mas por outro lado, me sinto confusa. O Harry conseguiu tirar uma informação de mim. Ele já deve desconfiar que o meu namoro com o Niall é falso. Aliás, só Niall e eu sabíamos disso. Eu preciso parar de pensar nisso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu amo as músicas do bruno, apenas kiofjafij Reclamações: @ariellebarbosa @WishYouDemi @pfvrnaiou



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thats Crazy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.