Thats Crazy escrita por Ariih Horan


Capítulo 36
Capítulo 36 - Uma Surra Merecida


Notas iniciais do capítulo

haha, titulo idiota, mas até que faz sentido



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238157/chapter/36

Harry foi até meu quarto quando eram umas 17h. Ele me disse que ouviu os meninos falando que iriam sair hoje de noite com Paola e Any pra "acertar os detalhes" ele falou em aspas, porque não sabia do que se tratava. Ele colocou um chapéu na minha cabeça e um bigode nele e nós dois colocamos óculos. O que é bem estranho, já que está de noite. Fui até o quarto de Niall com um copo de vidro e tentei ouvir o que eles estavam falando lá dentro.

-...Precisamos deixar tudo perfeito - disse uma voz que reconheçi ser a de Zayn.

- Pois é....tudo errado - disse Any.

- Mas é claro...desconfiar? - perguntou Niall.

- Vamos logo, os meninos estão esperando.

Sai correndo da porta e me escondi numa planta, Harry atrás de mim. Paola, Niall, Any e Zayn sairam do quarto olhando pros corredores como se estivessem aprontando. Eles toda hora olhavam pra trás e então entraram no elevador.

- Acho que não querem ser seguidos - falou Harry - Mas como somos malucos...

- Vamos logo - falei puxando ele em direção da escada de emergência.

Era divertido dar uma de Sherlock Homes. Descemos as escadas praticamente na velocidade da luz, chegamos no térreo ofegantes, e nos escondemos no balcão da recepcionista, que graças aos Deuses, não estava lá.

- Então vamos? - ouvi Louis dizer.

- Claro - disse Any.

Olhei somente com um dos meus olhos se eles já tinham saido, e sim, eles já tinham saido. Começei a ir atrás deles e percebi que Harry não estava me acompanhando, voltei ao balcão da recepcionista.

- Vem seu lerdo - falei com raiva.

- Ah, já é pra ir? Tá, tá bom, vamos.

Corremos pra direção que eles tinham ído. Onde será que estavam indo?

- Tem idéia de onde eles possam estar indo?

- Talvez no Nando's.

- Bem a cara do Niall, né? - falei rindo.

- É - disse ele rindo também.

Percebi que teve uma hora que Liam olhou na direção em nós estavamos então eu abraçei Harry pra fingir que eramos outras pessoas. Eu já tinha largado ele, mas ele não tinha me soltado.

- Harry me solta - falei dando um tapa nas costas dele.

- Ata - disse ele meio sem graça - Desculpa.

Corremos pra voltar a acompanhar os meninos, então eles chegaram até o Nando's. Na mosca, Harry acertou. Ficamos observando eles do lado de fora, eles conversavam como se planejassem algo maligno.

- Ah - falei tirando os óculos - Óculos idiota.

- O que eles estão fazendo? - disse Harry retirando os óculos dele.

- Eu não sei que diabos eles tão aprontando.

- Isso é rídiculo - ele passou as mãos nos braços se esquentando - Não tá com frio?

- Não - mas eu tava com bastante frio, porque ventava muito. Meu cabelo batia na minha cara. Eu tentava tirar meu cabelo da cara.

Então eu reparei que Paola apontava pra nossa direção, quando olhei pro Harry vi que seu bigode tinha caído. Saí com muita raiva e corri pro hotel.

Que garoto idiota, a gente tava prestes a descobrir e ele vai e apronta uma dessas, ótimo, agora eles sabem que a gente tava espionando eles. Lá se vai meu sonho de ser detetive. Muito obrigada Harry Styles, idiota. Eu tava com tanta raiva, que se eu visse um filhotinho de gato na minha frente, eu chutaria. Eu estava no corredor do meu quarto quando eu ouvi o elevador se abrindo e então eu senti uma mão agarrar meu braço.

- Me solta - falei puxando meu braço com força.

- Não - falou Harry apertando meu braço.

- Tá me machucando - falei com raiva.

- Porque você saiu de lá correndo e me deixou igual um idiota lá?

- ARGH HARRY EDWARD STYLES VOCÊ É UM BURRO, SEU LERDO, SEU DISFARÇE CAIU E A PAOLA TE VIU E TAVA APONTANDO PRA NÓS DOIS, VOCÊ É A PESSOA MAIS BURRA DO MUNDO - ele começou a rir da minha cara, ergui a sombrancelha - vai ficar rindo, palhaço?

- É engraçado - disse ele rindo.

- Sabe o que é mais engraçado?

- O que?

- Isso - dei um tapa na cara dele.

E então ele me deu um banda, eu cai no chão e ele sentou em cima de mim. Dei um puxão na orelha dele, ele puxou a minha também, então eu não sei como, mas eu consegui ficar em cima dele e prender as mãos dele no meu joelho. 

- HAHA quem tá rindo agora Styles? - ri alto.

- Eu, sabe se você tivesse desse jeitinho aí mas só de calçinha - ele riu maliciosamente - AI - disse ele quando eu dei um soco na boca dele - Caramba. 

- VOCÊ - dei um tapa na cara dele - É - dei outro tapa - UM - outro tapa - BESTA - outro tapa - MESMO - falei - DEPOIS - outro tapa - NÃO SABE - outro tapa - PORQUE - mais um tapa - A GENTE - outro tapa - NÃO NAMORA MAIS.

- ALEX? - berrou Louis quando me viu em cima do Harry batendo nele.

- EU VOU MATAR ESSE DESGRAÇADO - falei dando outro soco na boca dele.

 Então eu senti Liam e Zayn me puxarem de cima dele.

- ME SOLTA - falei me sacudindo tentando me libertar - ME SOLTA, EU VOU TE MATAR HARRY, VOU TE MATAR.

- A gente precisa colocar esse troço em prática logo - ouvi Any sussurrar pra Paola enquanto elas me levavam pro quarto.

Que plano é esse? Ah, mas eu estou satisfeita, adorei dar uma surra no Harry. Ele mereceu, e ainda merece. Que morra aquele garoto que tanto me seduz. Eu odeio ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kkkkkkkkkkkkkadorei ela ter batido nele, e vocês?