Thats Crazy escrita por Ariih Horan


Capítulo 13
Capítulo 13 - Droga


Notas iniciais do capítulo

bem o título foi bem idiota, eu sei. Mas é o que ela tá sentindo, haha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238157/chapter/13

Harry me beijou, minhas mãos agarravam seu cabelo o puxando mais pra mim, enquanto ele me beijava suas mãos foram descendo cada vez mais. Parei de beijar ele.

- Olha essa mão - eu falei bem séria.

- Desculpa - disse ele colocando o meu cabelo atrás da orelha - Quer sair hoje a noite?

- Pra onde? - perguntei enquanto olhava seus olhos verdes e perfeitos.

- Pra uma festa, sei lá.

- Mas eu tenho que decorar as falas - falei, e era verdade.

- Só hoje - disse ele fazendo um biquinho que não dá pra resistir.

- Ah - revirei os olhos - Tudo bem.

Ele me beijou de novo, dessa vez foi mais forte. O Beijo dele era molhado, quente, apaixonante, intenso. COMO ESSE GAROTO SABE BEIJAR BEM. Ele me colocou contra a parede do elevador enquanto me beijava, e a única coisa que eu pensava era o puxar mais pra mim, até que meu telefone tocou. Afastei ele e atendi o telefone.

- Alô? - perguntei ofegante.

- Alex, ah que bom que você tá bem, então eu tava tentando ir pro seu quarto pra perguntar se você tava bem - falou Zayn no telefone.

- Ah - Harry começou a beijar meu pescoço, covardia - Éer... eu to...ótima - empurrei ele pra longe de mim e ele riu.

- Mas por algum motivo o seu elevador tá travado, eu não entendi o porquê.

- QUE? AH, TÁ PERA, JÁ DEVE VOLTAR AO NORMAL SÓ UM MINUTINHO. TCHAU - desliguei o telefone - Harry quanto tempo a gente tá aqui dentro?

- Não sei - ele pareceu sincero - Meia hora, talvez?

- Meia hora? Meu Deus o elevador tá parado faz meia hora - apertei de novo o botão vermelho. Ficamos em silêncio até o elevador chegar ao terreo.

As portas se abriram e eu vi algumas pessas que estão hospedadas no prédio D invadirem o elevador enquanto Harry e eu saiamos de lá. Vi Zayn encostado numa parede nos observando enquanto iamos até ele. Harry estava bem quieto.

- Oi Z - falei sorrindo.

- Oi Alex? Ou o que sobrou dela, que foi que aconteceu com você?

- Como assim?

- Você tá com o cabelo todo bagunçado, roupa amassada e a sua boca ta toda verme...ah - ele riu.

- Estou bem - eu corei - Eu vou voltar pro meu quarto. Te vejo depois - falei pra Harry, ele assentiu.

Virei as costas e tentei ajeitar o cabelo. Quando eu entrei no elevador, já vazio, as portas foram se fechando mas eu pude ouvir um "ELA É INCRIVEL CARA" sorri, idiota.

Não pude deixar de sorrir por ter realizado o meu sonho, aquilo foi, não tenho palavras pra descrever aquilo. Uau, preciso ligar pra Paola. Ainda no elevador disquei o número dela.

- Oi Alex - falou ela.

- Você não vai acreditar no que aconteceu.

- O que? Me conta!

- Harry e eu, a gente se beijo - falei rápido demais.

- Detalhes anda conta.

- Bem, eu tava ensinando português pra ele.

- Ahm...

- Ele me dizia o que queria aprender e eu falava em português.

- Daí ele falo pra você beijar ele em português e vocês começaram a se pegar dentro do quarto?

- Não, não - seria bem legal - Não. Ele começou a mandar indiretas.

- Vish, você odeio indiretas.

- Eu sei, daí eu me extressei com ele e mandei ele embora.

- Ahm...

- E daí - eu já estava dentro do quarto, andando de um lado pro outro - Não sei o que deu em mim, mas eu saí correndo atrás dele, entrei no elevador e pedi pra ele me beijar.

- E ele beijou você?

- É - sorri

- Dentro do elevador?

- É.

- Mas o elevador não chegou no térreo não?

- Bem, eu parei o elevador, não sou burra né?

- Hmmm, safada, parou o elevador pra poder pegar o Styles mais tempo.

- Aprendi com a mestre - falei rindo - Foi incrivel.

- Imagino que sim, ele beija bem?

- Que? Muito. Ah, e a gente vai sair hoje a noite.

- Hmmmm, pombinhos. Que linda, minha amiga futuramente famosa, está namorando Harry Styles.

- Não tô namorando o Harry, a gente só...

- Dane-se você deu uns pegas nele, fique feliz.

- Estou feliz, radiante na verdade.

- Ai ai, se sua mãe visse você agora.

- Ela me mataria.

- Que nada, eu já contei dele pra ela, ela acha ele um gato. Só que ela acha meio estranho imaginar vocês dois, er, você sabe...

- AH, CREDO!

- Que é? Vai dizer que num tem vontade?

- Bom, ahm, ter eu tenho, mas a gente só se beijou, e foi só uma vez.

- Uma vez?

- Tá bom, duas. Mas isso não quer dizer que eu vou fazer isso... Nem namorado a gente é.

- Aham, Tá doidinha pra pegar o Styles que eu sei - riu ela - Tá bom safada, deixa eu comer, tchau.

- Tchau - desliguei o telefone.

Eu preciso de uma roupa pra hoje. Coloquei um vestidinho jeans que eu tenho e um all star rosa. Fiquei bem, fofa. Quando deu umas nove horas, Harry passou no meu quarto e então nós saimos.

Assim que entramos na balada, ele me agarrou, e eu obviamente, agarrei ele de volta. E a gente dançava, e ria, e depois eu beijava ele. Era um sonho, qualquer garota em sã consciencia queria estar no meu lugar agorinha.

- Tá com sede? - perguntou ele bem alto, por causa da música.

- To, eu quero beber - falei bem alto.

- Tá bom - disse ele me arrastando pro local onde vendia bebidas.

Eu sei que eu lembro de ter tomado uma garrafa inteira de um troço transparente. Harry não bebeu muito, mas ele bebeu. Eu sabia que estava ficando alterada quando começei a ver dois Harry's ao invés de um. Depois não lembro de mais nada.

Abri os olhos e eu estava num quarto do hotel, ainda estava meio sonolenta, mas pude ver que Harry estava deitado na mesma cama que eu.

- Harry - chamei suavemente e passei a mão em seu cabelo, mesmo ele ainda de olhos fechados, sorriu ao ouvir minha voz.

Espera um pouco aí. Harry. Eu. Mesma cama. Quarto de Hotel. Harry. Eu. Cama. DROGA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HSAUHSUAH AI AI, Que será que aconteceu hein? '-' KKKK