Thats Crazy escrita por Ariih Horan


Capítulo 12
Capítulo 12 - Indiretas


Notas iniciais do capítulo

SIGAM MEUS TWITTERS : @WISHYOUDEMI, @NIALLMEUMUNDO & @ARIELLEBARBOSA thanks :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238157/chapter/12

Depois de passar o dia inteiro na cama me senti melhor. Harry cuidou de mim até de noite, só foi embora quando minha febre baixou. Eu consegui dormir bem e quando acordei no outro dia estava muito melhor, fui até a sala de música onde nos encontravamos todos os dias pra fazer as músicas, até que eu começei a conversar com Harry e começamos discutir.

- NÃO - disse ele - A MÚSICA VAI FICAR DESSE JEITO E PRONTO.

- Sério? Mas a cena que essa música vai tocar não tem nada haver com isso, tem que ser uma música triste e não uma música alegre.

- Quer saber mais do que eu?

- Quero - bati o pé

- É mas não sabe - disse ele.

- Não acham melhor separar eles? - perguntou Zayn.

- Não, eu adoro barraco - disse Louis rindo.

- E briga de marido e mulher, ninguém mete a colher - riu Niall.

- Cala a boca - falei pra ele - É mas quem é a protagonista desse filme? Eu sei mais do que você.

- É mais quem tá montando a trilha sonora? Eu.

- Mentira, é a banda inteira, seu burro - falei

- Dane-se, você acha que sabe tudo, mas não sabe de nada.

- Não sei? Atá bom então, já que não precisam da minha ajuda eu vou embora - revirei os olhos e peguei a minha bolsa - Adeus.

- Você não vai a lugar nenhum - ele segurou meu braço.

- Me solta - falei - Agora.

- Me Obrigue - dei um tapa na cara dele.

- Ah eu não deixava - falou Liam rindo de Harry.

Harry me deu uma banda e eu fui parar no chão. Droga. E ainda por cima ele sentou em cima de mim.

- SAI DE CIMA DE MIM, GORDO - falei tentando sair de baixo dele - IMBECIL.

- Fraquinha - falou ele rindo.

- Sou fraquinha, é? - Parei de me debater e olhei bem no fundo de seus olhos.

- O que ela vai fazer? - perguntou Louis.

- Ela não vai beijar ele, vai? - perguntou Zayn.

- Ela vai - falou Niall.

Eu olhei bem no fundo os olhos dele, ele olhava bem no fundo dos meus. Passei uma das mãos em volta de seu pescoço, senti ele ficar arrepiado. Ele chegou mais perto, achando que eu ia beija-lo, quando...

- AI - ele caiu pro lado - O que você fez?

- Nunca viu isso na tv? - perguntei enquanto me levantava - Idiota, Tchau meninos - sorri enquanto olhava pra eles que estavam boquiabertos.

- Você é minha ídola - falou Niall rindo da cara do Harry.

- Você caiu feito um patinho - riu Liam enquanto eu saia da sala.

Fui dar uma volta e comprar umas roupas, eu necessito né? Aproveitei e comprei umas coisinhas que eu andava louca pra comer, tipo, chocolate, bala, doritos e essas coisas. Parei pra tomar um sorvete e encontrei com Louis.

- Oi Louis - falei - Quer um pouco?

- Não obrigado, então, eu atrapalhei muito naquele dia né?

- Na verdade não.

- Não?

- Não, eu não quero que role nada.

- Ah, não é o que o Harry quer.

- Como assim?

- Ele te chamou pra sair, já tentou beijar você várias vezes, passou o dia inteiro com você quando você ficou doente.

- Hmm, e dai?

- Abre o olho - falou ele e então saiu andando.

Mas eu já to de olhos abertos, tudo bem é bem estranho sim, ele já tentou me beijar várias vezes, mas ele não gosta de garota mais velha? Eu sou uns meses mais nova que ele. É loucura. Voltei pro hotel, quando abri a porta do meu quarto dei de cara com Harry mexendo no meu computador.

- Posso saber o que você tá fazendo? - perguntei jogando as comprar num canto.

- Eu to mexendo no meu twitter, não pode?

- Você tem seu computador, você tem sua internet e seu quarto, vaza - apontei pra porta pra ele ir embora.

- Você não pode me ensinar um pouquinho de português agora?

- Agora?

- Não, daqui a mil anos.

- Seria perfeito - sorri ironicamente.

- Por favoooooor - implorou ele.

- Tudo bem - sente na cama, ele sentou do meu lado - Sobre o que você quer aprender.

Ele começou a perguntar coisas do tipo "como se fala oi, tudo bem...", eu ria quando ele tentava imitar a pronuncia. Ele ficou com raiva quando eu quase fiz xixi nas calças quando ele disse "obrigado". Então ele começou a perguntar como se dizia "você é muito bonita", "eu adoro seu sorriso" olhando nos meus olhos.

- Porque quer saber como se diz isso? - perguntei desviando os meus olhos do olhar dele.

- Só me diz como se fala isso.

- Se diz "Eu Adoro o Seu Sorriso" - disse eu, ele riu.

- Nossa é muito grande. Repete?

- "Eu, Adoro, Seu, Sorriso" - disse eu

- Eau, 'douro, seau, souisu? - perguntou ele, não pude deixar de rir - Caramba, para de rir.

- Desculpa, é engraçado - minha barriga já doia de tanto rir - Eu vou parar pode deixar - respirei duas vezes, mas ainda queria rir.

- E como se diz "Me Beija"? - disse ele olhando bem no fundo dos meus olhos.

Primeiro eu fiquei hipnotizada pelo tom verde dos seus olhos, e ele me olhava de um jeito tão...mas tão...tão, sabe? Então ele riu e olhou pra baixo.

- Lá nós dizemos "Me Beija" - eu falei.

- Ah - ele ia tentar falar, mas eu o interrompi.

- Harry você tá tentando me falar alguma coisa? - perguntei logo de cara.

- Eu?

- Não, a menina da esquina.

- Tem uma menina na esquina?

- Eu que sei?

- Você que falou.

- Não muda de assunto, responde.

- Responder o que?

- TÁ QUERENDO ME DIZER ALGUMA COISA? PORQUE EU PREFIRO QUE VOCÊ FALE NA MINHA CARA DO QUE FICAR MANDANDO INDIRETA - gritei, perdi a paciência - Ah, quer saber? Esqueçe!

Levantei as mãos e saí disparada do quarto. Quando eu estava na metade do corredor eu lembrei que o quarto é meu, então quem tem que sair é ele. Voltei feito um furacão pro quarto e ele estava em pé.

- Que foi? - perguntou ele.

- O quarto é meu - falei encostada na porta, fiz um movimento com as mãos pra que ele se retirasse. Ele parou na minha frente, abriu a boca pra dizer alguma coisa mas desistiu, balançou a cabeça e saiu do meu quarto. Fechei a porta com muita força. Passei a mão na minha testa e desci ela até o meu cabelo. Então eu tomei uma decisão repentina. Não acredito que eu ia fazer isso.

Abri a porta e coloquei a cabeça pra fora do quarto, ele estava entrando no elevador.

- HARRY - gritei e corri até o elevador, ele me olhou confuso. Eu sai tão rápido que deixei a porta aberta.

- Que foi? - disse ele quando eu entrei no elevador - Não queria que eu fosse embora?

Fiquei quieta e olhei pros botões do elevador. Achei. Apertei um botão vermelho que tinha lá. Ele me olhou como se eu tivesse maluca.

- Porque parou o eleva...

- Harry - falei bem séria e olhando nos seus olhos.

- Quê?

- Me beija - falei e ele me olhou como se eu tivesse brincando. Ele estava pensando se tinha escutado direito, e se deveria fazer aquilo. Sabia disso por causa da sua expressão.

- O que?

- ME BEIJA - gritei, ele me puxou pra perto dele e meus lábios encontraram os dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ALELUIA, ALEELUIA, ALELUIA, ALELUIA, ALE-LUIAAAA ! hsuahsausha se você leu no ritmo, bate ai z/
KKKKK FINALMENTE ! enfim, obg por lerem