Better Than Revenge. escrita por Juliana Silveira


Capítulo 5
Capítulo 5 - Disputas.


Notas iniciais do capítulo

Bem, se vocês já odeiam o Rafael imaginem agora!Fato que ele vai aprontar novamente...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238073/chapter/5

Ao chegar em casa, a Liane o Dan e o Rafael estavam sentados no sofá olhando filme.

–Dan. - Eu disse fechando a porta.

–Fala pequena. -Ele disse e o Rafael me olhou com uma cara feia.

–Vi um amigo seu hoje. - Falei e me sentei do lado dele no sofá.

–Como você viu um amigo meu sendo que meu único amigo que você conhece é o Rafa?

–Bem, neste caso então não gostaria de não conhecer nenhum. - Eu disse e a Liane riu.

–Que amigo? Fala logo. -Ele disse curioso.

–O Arthur. -Eu disse e ele me encarou.

–Como vocês se conheceram? - Rafael perguntou já bufando e e fiquei quieta olhando pra tv.

–Como vocês se conheceram? - Agora o Dan perguntou.

–Dei ”uns pegas” nele. -Disse rindo e o Dan me encarou sério. -Estou brincando, poxa.

–Ah, o Arthur é gente boa... Pode dar “uns pegas” a vontade. -Dan disse rindo.

–Vadia. - Rafael sussurrou.

–O que Rafael? - Dan disse vermelho de raiva.

–Nada, não.

–Tá. Fale como vocês se conheceram? - Dan perguntou.

–Na pracinha, ele estava com o filho dele. Vou subir para estudar. Até depois Liane e Dan seus lindos. -Falei animada e ignorei o Rafael.

Fui pro meu quarto e estudei um pouco, e fiquei olhando pro teto pensando em algo para me vingar da humilhação que eu passei há uns anos atrás. Perdoar? Se ele estivesse arrependido, quem sabe.

Desci as escadas e já estava noite a Liane e o Rafael já tinham ido embora, ouvi passos e vi que era o Dan.

–Vamos sair? -Ele disse me encarando, estava sentado no sofá.

–Pra onde e com quem? -Eu perguntei.

–Com minha galera da faculdade. Topa? -Ele perguntou e eu assenti.

–Ok, vou me arrumar, já volto.

–Tá bem.

Subi as escadas e fui pro meu quarto, coloquei uma calça e uma blusa de manga comprida preta, prendi meu cabelo e fiz um make bem natural. Desci as escadas e o Dan sorriu ao ver-me, fomos até um barzinho, era bem interessante o local.

Avistei um grupinho de homens e apenas uma mulher, e entre eles estava o Arthur que ao me ver abriu um sorriso.

–Oi - O Dan disse.

–Fala aí, Dan. -Uns disseram.

–Essa é a minha irmã, Windy. Windy esse é o Carlos, o Thiago, o Cadu, o Arthur e essa é a Roberta. -Ele disse apontando pra cada um na mesa, sorri para cada um e eles me deram um oi.

–Ufa, não sou mais a única garota. -Roberta disse rindo.

–Nossa, que tenso. -Eu disse pra ela e ela riu, me sentei ao seu lado.

–Isso que dá fazer um curso só com homens... -Ela disse e eu ri.

–Até parece que você não gosta de tirar uma casquinha. -Carlos disse apertando a sua coxa.

–Só de você. -Ela riu e se voltou a mim. -Então, fazia faculdade em Paris? -Ela perguntou.

–Não, estou estudando para o vestibular que é essa semana. - Eu disse finalmente.

–Pra que? -Ela perguntou.

–Gastronomia.

–Gosta de cozinhar? -Carlos perguntou.

–Amo. -Sorri.

–Dá umas aulinhas pra Roberta então... -Carlos riu.

–Claro, só marcar. - Sorri de canto.

–Coitada de você, não sei nem fazer pipoca. -Ela fez biquinho.

–Opa, pipoca? -Cadu disse e todo mundo riu.

–Só pensa em comida. -Arthur disse.

–Mas claro... Mas o que vocês estavam falando? -Cadu perguntou.

–Que a Windy ama cozinhar e vai fazer faculdade de gastronomia. -Roberta explicou.

–Casa comigo? Você ama cozinhar e eu amo comer. Dupla perfeita. -Ele disse e eu ri.

–Vou pensar. -Eu disse.

–Pensa com carinho. - Cadu disse com uma voz rouca.

–Respeito com a minha irmã, seu pervertido. -Dan disse.

–Opa, eu vou cuidar bem dela, cunhadinho.

–A Windy pode namorar qualquer um menos o Cadu. -Dan disse.

–Opa, prazer qualquer um. -Arthur disse com um sorriso nos lábios.

–Nossa, Windy sendo disputada aqui. -Roberta disse.

–Oi... -Era a voz do Rafael, nem me mexi para encara-lo.

–Oi. -Todos disseram menos eu e o Arthur.

–Então, do que estavam rindo ? -Rafael perguntou.

–Da disputa do Arthur e do Cadu pra casar com a Windy. -Carlos disse e riu. - Rafael bufou.

–Disputa? Eu vi ela primeiro tenho mais direito. -Arthur disse, meu celular começou a tocar, pedi licença e fui até a rua atender.

–Oi Windy, sou eu Logan.

–Eu sei, reconheço a tua voz... Ainda. -Eu disse, Logan era o meu ex.

–Tá tudo bem? -Ele perguntou.

–Sim e contigo?

–Também, sinto a tua falta. -Ele disse.

–Eu também. -Disse.

–Não fala isso da boca pra fora. -Ele disse.

–Só porque eu nunca te amei do jeito que você me ama não significa que eu não sinta a tua falta. -Eu disse, ele sempre soube que eu não o amava, mas eu gostava dele e me sentia bem ao seu lado.

–Ok. Não vou insistir. Mas acho que podemos pelo menos manter contato? Namoramos durante um ano e cinco meses, você além de minha namorada foi a minha melhor amiga...

–Nada a ver. A gente terminou, mas a amizade continua. -Eu disse.

Conversamos mais um pouco, ele me contou algumas novidades das minhas amigas de lá e logo desliguei, ao virar-me dei de cara com o Arthur escorado na parede me fitando.

–Que susto. -Dei um pulo pra trás e coloquei a mão no coração.

–Foi mal. - Ele riu. - Então quer dizer que você não ama o teu ex? -Ele perguntou.

–Longa história. -Eu disse. -Que feio, ouvindo a conversa dos outros. - Eu disse cruzando os braços.

–Eu tenho tempo, topa ir pra algum lugar mais calmo? -Ele disse e eu sorri de lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hum, esse meio "encontro" deles promete! rsrs'To feliz por ver que vocês estão comentando e gostando da história. Isso me ajuda a ter vontade e inspiração e é sempre bom receber elogios e estar aberto a críticas.Enfim, deixem Reviews.Bjbj ;* até o próximo capítulo.