Better Than Revenge. escrita por Juliana Silveira


Capítulo 35
Capítulo 35 - Minha.


Notas iniciais do capítulo

Oiie povo lindo *-*
Sim, eu sei que demorei e pá, mas isso já era previsto.
Eu viajei, e não pude postar antes... Escola e tudo mais.
Final de ano é complicado e nas férias tudo leva a crer que será bem pior.
Eu tipo AMO A-M-O demaaaaaais esse capítulo *--*
E eu ri demais dos comentários de vocês, umas achando que a Windy é louca, outras que ela só ama ela mesma e outras achando que ela ama p Ricardo, mas tem medo de assumir.
E o que eu sempre respondo: Será? kkkkkk'.
Mistéeerio no ar :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238073/chapter/35

Ficamos em silêncio por algum tempo e Ricardo começou a rir do nada, irritada pela sua extrema façanha resolvi perguntar.

-Que foi? -Disse com um cotovelo escorado na porta do carro.

-Você!

-O que é que tem? -Murmurei.

-Ficou com ciúmes de mim.

-Nem sonha! Idiota. -Revirei os olhos.

-Sim!

-E você ficou com ciúmes do Arthur!

-E você da Liane!

-Ah, então você assumiu que estava com ciúmes. -Disse e Ricardo colocou uma de suas mãos em minha coxa.

-Depende, se você assumir que está com ciúmes da Liane. - Deu um sorriso torto. É, ele queria jogar.

-Eu não estou com ciúmes! Só que o Dan gosta dela!

-Para de fingir que se importa com ele! Você separou os dois. -Disse aumentando o tom de sua voz.

-Não aumenta o tom comigo! Quem você pensa que é? -Depois disso ouvi uma freada e em frente ao carro um cachorro atirado no chão.

Em um movimento brusco tirei o cinto e sai do carro correndo até o cachorro. Ricardo fez o mesmo.

-VIU O QUE VOCÊ FEZ! IDIOTA. CULPA SUA! NÃO SABE DIRIGIR? COMPROU A CARTEIRA, FOI? -Disse irritada.

-SE VOCÊ PARASSE COM ESSA ESTUPIDEZ E ASSUMISSE QUE SENTIU CIÙMES DE MIM ISSO NÃO TINHA ACONTECIDO. -Ricardo disse no mesmo tom que eu.

-EU TE ODEIO! -Dei um tapa em seu rosto.

-PARA COM ISSO. -Segurou meu pulso. -Precisamos levar ele em um veterinário.

-Sério, à uma e meia da manhã? -Dei uma risada irônica.

-Ah, eu sei um lugar.

Ricardo pegou o cachorro e o colocou do carro, não trocamos uma palavra o caminho inteiro. Chegamos a uma clínica 24 horas, levamos o cachorro e o veterinário era bem, digamos, atraente.

-Ele só quebrou a pata traseira. -Disse o homem.

Colocou um tipo de uma tala na pata do animal.

-Quanto é? -Ricardo perguntou.

-Pra você... Uns 50, mas pra ela... -Disse me fitando e mordeu os lábios.

-Respeito! -Ricardo disse sério.

-Por quê? Por acaso você é namorado dela? -Disse o tal veterinário.

-Sou. -Disse irritado e pagou o veterinário, se dirigiu até o cachorro e o pegou no colo. -Vamos embora daqui. -Saímos do consultório e entramos no carro.

-Tá maluco? -Disse finalmente quando o carro já andará.

-Por quê? -Ricardo perguntou e eu suspirei.

-E se eu quisesse sair com ele ou sei lá. -Disse com indiferença, Ricardo freou o carro bruscamente.

-Volta lá então. -Disse, abri a porta e Ricardo a fechou e acelerou o carro. -Que graça. -Bufou.

-Ué, você me mandou ir atrás dele. -Dei uma risada, debochando de sua cara.

-Agora você faz tudo o que eu falo?

-Só quando eu quero. -Dei os ombros. -Ei, eu quero é ir para a minha casa! -Disse indignada ao vê-lo estacionar em frente a sua.

-Você não tem querer. -Riu maliciosamente.

-Ricardo! -Bufei, ele desceu do carro e pegou o cão no colo. Desci também.

-Qual a parte do: "Eu quero ir para a minha casa" você ainda não entendeu? -Disse colocando as mãos na cintura e o fitando.

-E qual parte do: "Eu quero você perto de mim" você não entendeu? -Resmunguei e ele me puxou por uma mão, enquanto pela outra segurava o cachorro.

(...)

-Precisamos arrumar um nome para ele... -Ricardo disse enquanto observava o cão comendo.

-Peter. -Disse.

-Ótimo nome. -Riu.

-Sim, era o nome de um cachorro meu que morreu. -Murmurei olhando para o além.

-História mais trágica. -Fez uma careta. -Pelo menos fizemos uma homenagem. -Riu.

-É. -Dei os ombros.

-Por sua culpa eu quase matei o coitado. -Ricardo disse para me provocar, é claro.

-Idiota. -Revirei os olhos. -Não tenho culpa de sua ignorância na direção.

-Nossa. -Riu.

-Besta. -Bufei. Ricardo ergueu as sobrancelhas.

-Chata. -Retrucou e em passos lentos ia se aproximando de mim.

-Burro.

-Implicante.

-Ciumento.

-Linda.

   Agora estava parado em minha frente, levou sua mão direita até minha cintura.

-Ignorante. -Murmurei.

-Minha. -Ricardo murmurou e passou a mão esquerda pelo meu rosto o acariciando com as pontas dos dedos. Coloquei minha mão sobre o seu braço e levei a outra até sua nuca. Ricardo aproximou nossos rostos e no percurso seus olhos não saiam dos meus, nossos olhos só se fecharam quando nossos lábios se encontraram, era incrível a nossa sintonia e isso eu não posso negar. Nunca ninguém me beijava como ele, parecia que era sempre a primeira vez que nos beijávamos. Ricardo me conduziu até o quarto e vez em quando tirava os lábios de meus lábios e os levara até meu pescoço. Sem mais nem menos Ricardo parou o beijo bruscamente e se afastou de mim, o fitei com curiosidade.

-Antes, eu preciso que você me responda uma coisa. -Murmurou. -Eu preciso saber...

-O que? -Franzi o cenho e ele suspirou.

-Windy, você ama o Arthur, ainda? -Disse com certo receio, sua pergunta fez com que eu parasse para refletir. Sentei-me sobre a cama a fiquei fitando o chão por um tempo procurando a resposta, e quando ela surgiu o fitei.

-Você o ama? -Refez a pergunta, levantei e suspirei.

-Eu sempre achei que o amava, mas eu percebo que o amor que eu sinto pelo Arthur é algo meio fraternal sabe? Como se fosse um amor de irmão.

-Isso é um não? -Assenti e Ricardo não perdeu tempo e tomou meus lábios. Arranquei sua camisa e enfiei minhas unhas em sua pele, Ricardo arfou. O beijo foi ficando mais intenso, Ricardo abriu o fecho de trás de meu vestido e o arrancou de meu corpo com um puxão.

                         (...)

-Ricardo. -Murmurei enquanto colocava minha roupa.

-O que?- Perguntou.

-Leve-me pra casa.

-Já? Achei que ia ter a honra de acordar ao seu lado. -Murmurou com uma voz manhosa.

-Não irá. Vamos logo! -Reclamei.

-Tá, tá. Mulheres. -Revirou os olhos e levantou-se. Foi colocando as peças de roupa e eu fiquei apreciando a visão.

-A outra opção é homens. -Dei os ombros

-Sério? -Riu enquanto me fitava. Fomos caminhando em direção à porta enquanto Ricardo me abraçava por tras. Abrimos a porta e Peter saltou da mesma, bem louco.

-Ei. -Disse e me abaixei para acariciar o cão.

-Nossa você podia ser assim comigo. Carinhosa... Sabe? -Disse Ricardo, meus olhos encontraram seu rosto, franzi o cenho e ele apertou os lábios.

-Já entendi.

-Que bom. -Ri.

   Ricardo me levou até em casa e me fitou quando estávamos no carro.

-Então tchau. -Disse.

-Ei. -Segurou meu braço, impedindo-me de abrir a porta.

-O que?

-Depois dessa noite espetacular, altas revelações e muito amor você não vai me dar nenhum beijo? -Fez biquinho.

-Não. -Dei os ombros. -Alguém pode ver.

-Acho que é um pouco tarde demais para você se preocupar com isso. -Rebateu apenas para me torturar da minha atitude impensável.

Ricardo colocou a mão em meu queixo.

-Ricardo. -Reclamei.

-Windy. -Disse imitando minha voz.

   Colou nossos lábios suavemente, iniciamos um beijo calmo e carinhoso. Parei o beijo com selinhos.

-Só isso? -Fez uma careta.

-Se contente. -Dei os ombros e sai do carro e entrei em casa sem olhar para tras. Tomei um banho, coloquei um baby doll e apaguei.

             (...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perguntinhas:
O que acharam do capítulo?
E a mais importante:
Vocês acham que a Windy foi sincera ao dizer que NÃO ama o Arthur?
OBS: Se preparem, próximo capítulo vai pegar fogo!
Bjbj ♥