Dont Wanna Be Reminded escrita por NiallFofura


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237981/chapter/29

- ÚÚÚÚÚÚTILMO DIA DE FÉÉRIAAAAAS - gritou a Cath me acordando, e provavelmente acordando a vizinhança inteira. QUE AMOR

- Uhules - eu disse desanimada

- Ah qual é Isa!! vamos sair , comemorar. A GENTE TÁ EM LONDRES!!!! L-O-N-D-O-N !!!!!!!!

- Eu sei disso - eu disse cobrindo meu rosto com um travesseiro

Cath me puxou e jogou uma roupa na minha cara informando que a gente ia almoçar fora

- Cath, a gente precisa de um emprego. - eu disse lembrando da conversa que tive com minha mãe no celular a um tempo atrás

- Eu já to quase arrumando um.

- COMO ??? - Eu disse surpresa, a gente ainda nem tinha procurado emprego

- Eu pesquisei na internet - ela explicou. Cath sempre quis ser estilista atlética. Ela ficava LOUCA com aqueles collants que as ginástas usavam. Ela vivia desenhando modelos daqueles e ela havia achado um estágio numa das principais empresas que trabalhavam com isso. - Ei Isa, se você quiser eu posso te enscrever nesse site. Com o que você quer trabalhar?

- Ahn..... - eu disse sem saber o que responder.

Cath abriu seu notebook e procurou no site os melhores estágios. De repente nos deparamos com um estágio que rendia uma boa, aliás, uma ÓTIMA grana.

- Isabella do céu. Olha esse estágio pra ser organizadora desse programa de tv super famosão! É perfeito pra você. E olha esse salário da pra pagar 5 vezes nosso aluguel !!

Eu marquei minha entrevista que era para terça-feira, mesmo dia da entrevista da Cath. O emprego dela ia aceitar 3 estágiárias e o valor do sálario também era MUITO bom. 

Já o meu só iria aceitar uma. Então marquei uma outra entrevista num consultório de nutrição pra ser secretária. 

A Ca nem precisou se inscrever em outro estágio. Eu já vi os modelos que ela desenhava, ela era MUITO MUITO MUITO boa.

Fomos em um restaurante japones, em um shopping, fomos ver aqueles guardinhas que tem aquele bagulho doido na cabeça e aproveitamos nosso último dia de férias. 

Chegamos em casa exaustas de mais pra fazer comida, então apenas arrumamos nossas coisas para o dia seguinte e fomos dormir.

NO DIA SEGUINTE

7:30 da manhã o relógio tocou , já como lá as aulas começavam as 9 horas terminavam às 3 da tarde.

Nos trocamos e eu peguei minha bolsa nova que ganhei do meu boyfriend 

( ISA E CATH : http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55613966 )

Chegamos na escola e todos se reuniram no pátio. Os alunos formaram filas pra escolher as aulas que gostaria de participar e pegar o número de seu novo armário.

Meu ármário era o 663 e o da Cath 664 nosso ármário ficava perto da cafeteria e como nós só teriamos 2 aulas juntas (Inglês e Ed.Física) a gente tinha combinado de se encontrar no café durante os intervalos de aula.

O sinal tocou e entramos nas salas, as aulas foram super-diferentes das aulas do Brasil. Aqui em Londres a gente debatia sobre assuntos, e podiamos fazer as anotações no notebook, desde que não entrássemos na internet para assuntos fora da aula.

POV CATH

Sonho. Essa era a palavra pra descrver minha aula. Tudo era muito perfeito, as pessoas simpáticas, os professores ótimos e as aulas super-modernas. Zayn ia adorar minhas aulas de desenho.

Meu Deus, que saudades do meu Zayn. 

Quando finalmente as aulas acabaram eu e Isa nos encontramos na bibilioteca para irmos para casa.

- Você acredita que eu já tenho trabalho pra fazer? - Isabella disse enquanto saimos em direção à casa

- Somos duas então - Chegamos em casa e fomos direto pro computador fazer os trabalhos. O Trabalho da Isa era sobre carboidrato, e o meu sobre elasticidade de tecidos. 

- Nossos bebês vão em um programa de tv hoje a noite - eu disse para Isa quando vi a notícia na internet enquanto fazia o trabalho

- Sério? que horas? 

- Às 7.

Terminamos o trabalho e fomos correndo pra frente da TV assistir o programa

~PROGRAMA ON~

Entrevistadora : e então meninos, vocês vão fazer uma série de shows agora aqui mesmo no UK e na Irlanda, como ficam as namoradas nessa situação?

Liam : Elas são muito pacientes e entendem nossa situação e desejam tudo de bom pra nossa banda e nos dão muito apoio.

Entrevistadora: E então , Louis namora Eleanor, Liam namora Danielle Peazer e Zayn namora Perrie Edwards, certo?

Niall : Ahn... na verdade não mais... Zayn está agora namorando com uma intercambista brasileira e eu também estou namorando com uma brasileira chamada Isabella

Zayn: Sim, agora eu e Niall estamos com brasileiras. Minha namorada é a Cath.

Entrevistadora: Uall, então agora Harry é o único solteiro na banda? como vai o coração Harry?

Harry: Está cansado de ser destruido, agora só o Louis mesmo.

~ENTREVISTA OFF~

A entrevista continuou mais eu estava muito atordoada pra continuar vendo. 

- Caramba - riu Cath - indireta monstro do Harry pra você

- Meu Deus , agora milhoes de garotas sabem que nós estamos namorando com o Niall e com o Zayn....

A entrevista continou e eles falaram sobre fãs, shows, e coisas que todas as entrevistas perguntam.

O programa acabou e fomos dormir, amanhã depois da aula nós teriamos nossas entrevistas

NO DIA SEGUINTE

Acordamos e colocamos a roupa mais séria possivel, pois depois da aula teriamos as entrevistas.

( Isa e Cath : http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55818450 )

Passamos na Starbucks que era no caminho do colégio e tomamos café.

A aula passou rápido e logo já era hora do almoço, eu tinha feito uma amiga que também era intercambista, só que da frança (Jude) e a Cath conheceu uma menina (Meg) que nós descobrimos que era irmã da Hanna nossa vizinha.

Nós quatro almoçamos juntas e nós (não sabiamos porque) sentiamos olhares nos fuzilando. Vish.

- Vocês duas que são namoradas dos meninos da 1D né? - perguntou uma menina loira - Eu vi umas fotos..

Perguntaram se a gente era namorada dos minos umas 92394389 vezes e nós sempre respondiamos que ainda estávamos bem no começo da relação e talz... Eu e Cath já tinhamos contado pros nossos pais sobre isso e eles acharam que a gente estava brincando mais meu priminho Thomas viu umas fotos e então eles começaram a acreditar

Depois do almoço eu começei a ficar nervosa.. eu precisava muito daquele emprego.. eu não poderia simplesmente ir embora de Londres.. Logo agora que nossos sonhos estavam praticamente realizados!

O sinal de saída tocou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Reviews lalalalla



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Wanna Be Reminded" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.