Dont Wanna Be Reminded escrita por NiallFofura


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoa que está lendo..
EU TE AMO TÁ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237981/chapter/28

POV HARRY

Não conseguia dormir. Me virava e revirava na cama.

Fui na sala ver se tinha alguém mas já estavam todos dormindo...ou se divertindo, se é que me entende.

Ouvi o som de violão vindo da praia. Olhei pela janela pra ver quem ainda estava lá. Só Niall e Isabella.

Eu não ligava pra eles mais, qual é, a menina tem quantos anos mesmo? E eu já estou em outras.. o garanhão voltou gatas.

Mas e então o som parou e eles começaram a conversar e começaram a se beijar

- Eu não vou ficar vendo isso - eu disse saindo de perto da janela e voltando pro quarto.

Dormi.......

9:00 da manhã Louis e Els entraram no meu quarto "super-descretos" pra me acordar... ELES PULARAM EM MIM!! Qual é..

- Dia de ir embooora - cantarolou Eleanor

- Vamos meu amor - disse Louis para mim enquanto me dava um abraço de bom-dia. Esse era meu gay.

- Ok Louis - disse Els puxando ele

- CIUMEEEEENTA - Louis e eu dissemos em coro

Logo Louis pegou um alto-falante para acordar o resto da casa.

Coloquei minhas coisas no carro e fui pra cozinha.

Zayn e Cath entraram com cara de sono , porém sorridentes... iiih a noite deles tinha sido boa hein.

Logo Niall chegou abraçado atras de Isa. Os 2 estavam cheios de fofurinhas e blá-blá-blá. Aposto que ela não fez nada com ele. 

Se ela não fez comigo com ele também não faria certo?... será?

POV ISABELLA

Eu e Niall acordamos e ele estava todo fofo comigo e eu toda derretida por ele. Ele tinha sido tão cuidadoso e fofo. Hoje de manhã ele ficou me perguntando coisas estranhas, coisas que eu gosto.. eu disse que gostava de 1D, Domo e Furbys. E ele amava as 3 coisas também

Depois que todos colocaram suas coisas nos carros voltamos para nossas casas. Foi díficil dizer "tchau" pois a gente sabia que os meninos iam ter uma série de shows em Londres e na Irlanda e que a gente ia passar um bom tempo sem se ver e sem ver as meninas. Eu , Cath , Dani e Els tinhamos ficado bem amigas. 

Eu tinha prometido a Niall que iria com ele para a Irlanda conhecer seus pais e irmão na Irlanda como ele havia pedido.

Eu e Cath chegamos em casa e nos esparramamos no sofá.

Era bom estar em casa. Mas eu sentia falta da minha casa no Brasil. Da minha mãe e suas conversas.. e  eu acho que a Cath sentia a mesma coisa pois ela foi ligar pra sua mãe.

Arrumei todas as coisas pro primeiro dia de aula... tava nervosa. 

Já eram 8 horas da noite.Fui cochilar no sofá e quando deitei ouvi a porta bater.

Cath estava tomando banho então eu fui atender.

- Oi amooooor - eu disse quando vi que era Niall na porta

Ele me beijou e entrou em casa

- O que você tá fazendo aqui?

- Só queria te dar nosso presente de namoro antes de ir viajar.

- Eu já disse que não precisava

- E eu já disse que precisa - ele sorriu e riu da minha teimosia.

Ele tirou de uma sacola um presente que eu achei super-fofo

- Awwwns uma bolsa do Domo - eu ri - Mas como você achou isso? eu te disse hoje de manhã que gosto das coisinhas dele

- Eu sabia que você precisaria de uma bolsa pra voltar as aulas então eu rodei Londres inteira pra achar isso pra você

- Ai , agora eu to me sentindo uma péssima namorada

- Você é perfeita - ele disse me fazendo abrir um sorriso enorme - Ei abre a bolsa.

Abri a bolsa

- NÃO ACREDITO! VOCÊ ACHOU UM FURBY !!! - eu ri , Niall era doido, como ele era fofo. 

- Eu amo furbys também - ele riu e me ajudou a abrir a caixa.

( FURBY : http://www.google.com.br/imgres?um=1&hl=pt-BR&sa=N&biw=1024&bih=509&tbm=isch&tbnid=hPzg4es1nC4SBM:&imgrefurl=http://www.angelfire.com/biz6/furbsite/index.html&docid=GOqqjtncYLQKDM&imgurl=http://www.angelfire.com/biz6/furbsite/IMAGES/furby1.jpg&w=350&h=262&ei=KhsjUKH8E-n00gH164DIBw&zoom=1&iact=hc&vpx=277&vpy=156&dur=266&hovh=194&hovw=260&tx=101&ty=102&sig=111431392575380854118&page=1&tbnh=147&tbnw=197&start=0&ndsp=10&ved=1t:429,r:1,s:0,i:76)

POV CATH

Sai do quarto trocada e encontrei Isabella , Niall e um bicho estranho na sala

- Que porra é essa? - eu gesticulei pro bicho - e, ah , oi Niall o que você ta fazendo aqui?

-Isso é um Furby - eles disseram juntos como se fosse a coisa mais óbvia do mundo

Niall me comprimentou e disse que já ia indo. Ele saiu da casa e Isabella se jogou no sofá

- Amanha é nosso último dia de férias - falei

- Ahh isso é uma pena né Cath?

- Nem tanto. Aquela escola é tão legal...

- Esse sofá é bom - disse Isabella bocejando - vou dormir aqui mesmo... - terminou fechando os olhos

- Eu vou sair - eu disse indo pro quarto me arrumar. Era minha última noite que eu poderia dormir tarde e eu ia aproveitar.

Chamei Hanna e ela (claro) aceitou, fomos num bar super-chique que servia umas bebidas muito loucas e legais. Não tinha música no local e era bem fofinho mesmo o lugar. Mas as bebidas em compensação eram fodas. Isa nem ia curtir aquele lugar, eu sei que quando a Isa está namorando ela nem chega perto de bebida.

Uns caras deram em cima da gente mas a gente nem ligou, a gente tinha namorado mesmo. E o MEU NAMORADO era Zayn Malik Perfeito Delicia Gostoso.

Voltamos 11:30 de táxi pois estava perigoso.

Mandei mensagem de boa noite pro Zaza e cheguei em casa, me despedi de Hanna e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Wanna Be Reminded" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.