Dont Wanna Be Reminded escrita por NiallFofura


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

@DreamWithOneD :) meu tt :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237981/chapter/20

Fui em direção a porta e olhei para o Harry.

Uau . Ele estava mais gostoso do que de costume. Oh meu Deus.. que que deu em mim?

Ele estava vestido de forma bem simples

( Harry : http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=53955240 )

- Harry , só uma perguntinha... PRA ONDE VOCÊ VAI LEVAR MINHA MELHOR AMIGA ?! - a Cath disse 

Ele riu e disse

- Calma Cath , ela vai estar em um bom lugar... Aliás em um ótimo lugar..

- Espero mesmo - eu disse dando um soquinho fraco no braço dele e dando um abraço na minha amiga

- Ele tá um gostoso né?- Cath disse em português ( ele não ia entender mesmo)

- Mais do que normalmente - eu disse em português também

Olhamos para o Harry e ele estava com uma cara de " WHAAT?"

Nós rimos e então eu e o Harry fomos em direção ao carro dele, no caminho 2 fãs abraçaram ele e pediram autógrafos e fotos.

Chegamos no carro que era bem lindo e provavelmente caro. Eu não entendia nada de carro , nada mesmo. Ele ligou o carro e eu disse:

- Tá legal sr. Styles aonde exatamente você tá me levando?

- Pra um lugar que eu amo . É calmo e fica à 2 horas daqui..

- O QUE ? 2 HORAS ? - EU GRITEI .. acho que a convivencia com a Catarina estava me deixando escandalosa assim.

- Calma , vai valer a pena - ele disse levantando as mãos e rindo

Ligamos o rádio bem baixinho , mas a gente não tava escutando muito já que a gente estava conversando sobre o Louis

- A bunda dele é extremamente grande - ele disse me fazendo rir muito , eu já sabia que a bunda do Lou era.... GIGANTE mas ouvir Harry Styles falando aquilo era hilário 

Depois de um tempinho que ele me contou suas aventuras com o Louis, e sobre a mania de abaixar as calças dos meninos da 1D a gente ouviu na rádio tocando WMYB

- CANTAAAA - eu falei 

Ele cantou a música comigo e a voz dele era realmente super perfeita.

- Eu pareço um gato morrendo cantando né ? - eu disse enquanto a música acabava

- Eu diria que parece mais um porco - ele disse rindo

- COMO ASSIM ? SÓ EU TENHO O DIREITO DE ME XINGAR OK?- eu disse rindo fazendo ele rir também

- Brincadeira, você não canta mal - ele disse me dando uma rápida olhada, pois ele não podia deixar de olhar pra estrada enquanto dirigia.

- Não vejo a hora de poder dirigir - eu disse baixinho

- É  bom poder ir em qualquer lugar quando você quer sem depender de ninguém. - ele disse sorindo - Ei , eu nunca te perguntei porque você veio pra cá.. Foi por causa da One Direction?

- Também . Mas a Inglaterra é um ótimo lugar pra fazer intercambio , é uma ótima referencia gastronomica, artística, de moda, de linguas... e... tem ONE DIRECTION.

- E o que você quer fazer? - ele me olhou rapidamente - você quer se formar em artes ou coisa assim?

- Eu queria ser nutricionista , mas não sei mais ao certo o que eu quero fazer... - eu disse falando a verdade , havia um tempo que eu andava bem confusa sobre que profissão eu iria querer

- Eu acho que você deveria fazer o que te faz feliz - ele disse me fazendo sorrir . Que bom que alguém se preucupava em dizer que eu tenho que fazer o que me faz feliz. Ultimamente as pessoas só tinham me dito pra fazer algo que desse dinheiro.

Eu fiquei olhando pra ele , ele era tão gentil e tão lindo . E tão cacheado.

Ele me olhou

- O que foi ? - ele disse sorindo

- Nada.. - respondi sorrindo também

 Depois começou a tocar Viva La Vida do Coldplay e nós cantamos juntos de novo.

Depois nós conversamos sobre o X-Factor

E depois sobre o ICarly que eles tinham participado

E depois sobre como eu e a Cath tinhamos nos conhecido.

- Chegamos - ele disse quando chegamos em um portão preto. O portão se abriu e o carro passou por um jardim chegando na frente de uma casa grande e com jeito antigo. Era tipo um sítio.

- Que lindo - eu disse saindo do carro e olhando as àrvores que tinham flores violetas.

Guardamos nossas coisas dentro dos quartos , o Harry guardou as coisas dele em um e eu em outro. Ainda bem. Eu não queria que ele pensasse que eu e ele iriamos.... 

Saimos e estava um sol lindo 

- Vem , vou te mostrar o lago e o meu lugar favorito em todo o mundo. ele me levou por entre umas àrvores de flores brancas que ficavam ao lado da casa.

Poucos metros depois tinha um pequeno laguinho com uma ponte linda , do outro lado da ponte avia um pequena ilhazinha que tinha uma àrvore e um banco.

- Vem - ele disse me olhando e me puxando pela mão.

Era a coisa mais linda que eu já tinha visto. Sentamos no banco e fechamos os olhos e respiramos o ar puro e cheiroso.

- Eu amei esse lugar - eu disse olhando pra ele


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

@DreamWithOneD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Wanna Be Reminded" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.