Dont Wanna Be Reminded escrita por NiallFofura


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237981/chapter/19

Acordei com meu celular apitando que nem louco. Beleza.

Ontem eu conversei bastante com a Cath... coitada mano.. E coitado do Zayn né....

Mas enfim , fui olhar as mensagens do meu celular eram todas do Harry e todas diziam as mesmas coisas.

" Arruma as malas melhor amiga do meu coraçãozinho , Hoje e amanhã você vai conhecer o meu lugar . To passando ai em 20 minutos beeeeijos "

Mostrei a mensagem pra Cath que já estava acordada

- Pois é amiga - ela disse - Você tem uma decisão difícil pela frente. 2 gatões hein

- HA-HA só eu né ? - eu disse com ironia olhando pra ela. Afinal ela também tinha de fazer uma escolha entre 2 gatões.

- Cala a boca Isabella - ela disse me jogando uma almofada e nos fazendo rir porque a almofada caiu pela janela.

- Sua vadia , olha o que você fez ! - eu falei e nós rimos

- Isabella vai fazer as malas!

- Tem certeza que você vai ficar bem sem mim ? eu sei que você não vive sem minha relevante presença .

- Cala a boca - ela disse me dando um abraço

Em 2 minutos minha mala estava pronta .

" Vou viajar até amanha a noite " mandei essa mensagem pro Niall

- Harry Chegou - Gritou a Cath .

Me arrumei ( http://www.polyvore.com/harry/set?.locale=pt-br&id=53710743 )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta pequeno , é que minha mãe mandou eu sair , depois posto mais bj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Wanna Be Reminded" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.