Grávida De Um Famoso escrita por Deborah Fagundes


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Ok ficou isso... por favor não ataquem pedras em mim



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237815/chapter/9

E praticamente o meu dia foi isso, comer, beber e assistir todos os seriados que existia, legal não? Não, cansa ficar sentada sem fazer nada. Harry já estava em casa, ele só veio no meu quarto perguntar se eu queria jantar, mas eu disse que não, estava bem assim, só eu e meu bebe, era bom ficar assim. Não era bom nada quem eu estou querendo enganar eu nuca fui assim eu queria minha vida de volta.

- Debbie sai desse quarto – Harry entro no meu quarto e sentou na ponta da minha cama – você ta aqui o dia todo

- eu já sai daqui – disse olhando para TV

- ir ate a cozinha não conta – pegou o controle da minha e desligou a TV, eu falei um “ei!”, mas ele simplesmente ignorou – venha vamos sair

- não eu vou dormir – virei de lado e me cobri

- não você não vai – ele me descobriu e me pegou no colo

- Harry me solta – eu batia no ombro dele e ele não fazia nada – me coloca no chão

- agora você só sai daí quando colocar uma roupa – ele me trancou dentro do meu closet e eu comecei a esmurrar a porta

- HARRY ME TIRA DAQUI – eu chutava a porta feito uma loca

- não agora se veste e nos vamos sair

- EU TE MATO HAROLD

Peguei uma roupa e me vesti rapidamente, arrumei o meu cabelo olhando no espelho que tinha no meu closet, bati na porta e falei que estava pronta e ele abriu a porta com um sorriso maroto, a vai se fuder Harold te odeio viado. Entramos no carro e fomos ate um restaurante perto de casa, era simples, mas bonito e a comida era boa isso que importava.

Quando voltamos para casa eu simplesmente corri para o primeiro banheiro e joguei tudo pra fora, a maioria das coisas que eu comia ia por água a baixo, Harry apareceu na porta e depois andou ate a mim, se baixou e segurou o meu cabelo. Abaixei a tampa e dei a descarga fui ate a pia e joguei água no meu rosto, eu me sentia estranha, sei la uma abulemica, tudo que eu comia eu jogava fora.

- Ta melhor? – eu olhava o espelho e vi a imagem de Harry atrás de mim, dei um sorriso fraco e sai do banheiro

- vou dormir boa noite – andei ate o meu quarto e simplesmente dei joguei na minha cama, eu estava morrendo não sentia os meus pés. Fechei os olhos e só os abri as onze da manha, sono de princesa o meu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor deixem Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grávida De Um Famoso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.