Grávida De Um Famoso escrita por Deborah Fagundes


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Ola, mais uma att



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237815/chapter/8

Certo, escreve ai, perguntar que porra o Harry esta fazendo. Ele aparece no meu quarto pra me beijar, o que é isso? Invasão? Não tenho mais privacidade? Ta isso não tem nada a ver, mas enfim

- Harry o que é isso? – o empurrei para longe

- desculpa – ele saiu

Ele saiu. ELE SAIU E ME DEIXOU NA MAIOR CARA DE TAXO. O que foi isso Harry? Fechei a porta e me joguei na cama tentando dormir, rolava e tentava ficar de todos os jeitos confortáveis, mas não conseguia dormir. Mas que porra foi essa?

Harry’s POV on

Eu não conseguia dormir, ficava rolando tentando dormir, mas eu não conseguia. O flash da noite anterior ficava na minha cabeça. Eu não sei o que deu em mim, mas eu me levantei e fui em direção a quarto de Debbie, bati na porta, e ela toda linda com a sua camisola indo ate metade das suas coxas. E que coxas. Eu sentia a minha boxer mais apertada e quando eu percebi minha boca já estava colada na dela. O que eu tava fazendo? Ela me empurrou para longe e perguntou o que eu tava fazendo eu só pude responder

- desculpa – e sai deixando ela parada ali sem entender nada, entrei no meu quarto sentei na cama passei a mão nos meus cabelos e comecei a estapear a minha cara – Idiota, idiota, idiota – um idiota é isso que eu sou

Harry’s POV off

Acordei e fui tomar um banho hoje eu queria ficar sozinha não iria ver a Layla e nem iria ir ao parque, queria ficar em casa, no meu quarto assistindo tv e dormindo. Tudo que aconteceu ontem ainda esta na minha cabeça, eu me sentia estranha, eu não entendi nada, estava confusa.

Entrei no banheiro e me despi rapidamente andei ate o box, mas acabei parando de frente ao espelho, virei de lado e fiquei olhando a minha barriga, não estava grande, mas eu a alisava como se estivesse com seis meses, dei um sorriso bobo e entrei no box. Liguei o chuveiro e fiquei quieta ali deixando a água cair no meu corpo. Sai do banheiro enrolado em uma toalha branca felpuda e fui em direção ao meu closet, joguei a toalha no chão e fiquei andando dentro do meu closet, peguei uma calcinha e um sutiã diferentes, eu não pretendia dormir com ninguém mais, queria levar a minha vida entre eu e o meu filho, só, sem Harry, sem caras bonitos e sem o meu chefe (droga por que sem o chefe mesmo?). Coloquei uma roupa confortável e fui ate a cozinha, peguei tudo que era necessário. Comida e bebida. Pronto meu dia esta perfeito, andei ate o meu quarto, mas parei no meio do caminho vendo a porta do quarto de Harry aberta, ele não estava la, mas o cheiro dele sim. Sentei na cama dele e fiquei la sentindo o cheiro dele, aquele cheiro não me deixava enjoada como os outros, eu fiz o Liam trocar o perfume dele. Mas o do Harry era diferente era bom, tinha um cheiro amadeirado sei la, era maravilhoso o cheiro dele. Sai do quarto dele e fui para o meu liguei a tv, passava Friends, poxa toda vez que eu ligo a tv ta passando isso, pelo menos eu gosto ne.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews