Grávida De Um Famoso escrita por Deborah Fagundes


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Obrigada Cler por ter recomendado a fanfic, estou muito feliz que esteja gostando. Te amo sua linda. Aqui vai o capitulo 29... 29 CARA!!!
E como sempre, tem link ok.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237815/chapter/29

Estava tudo arrumado, Sean estava dormindo no chiqueirinho que estava na sala o lugar mais perto para eu vê-lo, eu terminava de arrumar a cozinha. Peguei Sean e levei-o para o meu quarto deixei a porta aberta e fui tomar um banho rápido. Depois que eu tive o Sean o banho mais demorado que eu tive foi de 15 minutos, eu sempre acho que ele esta chorando, mas ele nunca esta. Sequei-me e troquei de roupa e voltei para sala com o Sean no colo, fiz um café e peguei um livro na minha estante e comecei a ler, olhei para o lado Sean me encarava com seus olhos negros profundos, ele tinha olhos gigantes e negros por causa de seu olho ainda não ter definido a cor, eu podia perceber que seria cinza ou verde como os olhos do pai. Eu me segurava para não aperta-lo eu não via a hora dele ter uns quatro meses para eu esmaga-lo como fazia com o Vitor que ainda por cima ria quando estava sendo apertado. Harry entrou correndo em casa e foi direto para o quarto, não sei o porquê do pânico dele, só os meus pais que vão chegar daqui uma hora.

Eu dava banho no Sean quando Harry apareceu na porta do quarto de Sean, ele estava com uma calça jeans escura, uma camisa social branca, o seu perfume era tão forte que todo o quarto de Sean estava com o cheiro, achei estranho ele estar tão arrumado para ficar em casa. Troquei Sean e entreguei para Harry, que tirou uma foto dos dois, voltei para sala e fiquei zapeando os canais da TV ate parar em um seriado qualquer.

Harry POV'S on

Eu estava tão arrumado para espera do Sr. e da Sra. Fagundes queria mostrar para eles que o pai do neto deles era um cara, podemos dizer, apresentável, de respeito quando eu pensei nisso Deborah deu uma gargalhada como estivesse lendo os meus pensamentos, ela estava tão normal para espera dos pais, sua roupa era uma de ficar em casa mesmo, em um dia gostoso de inverno ou de outono, reparei no colar dela que era um circulo com umas pedrinhas dentro ela sempre estava com ele, em tudo:

– Debbie? - a chamei

– Sim - ela olhou para mim

– Por que você esta sempre com esse colar? - disse colocando Sean no chiqueirinho (que nome é esse?). Ela olhou para baixo vendo o colar

– Ah, era da minha bisavó - ela o segurou na mão - Minha vó me deu no meu aniversario de cinco anos, mas eu deixava guardado, quando fiz treze anos eu comecei a usa-lo.

– Legal - sentei ao lado dela

– Quando eu o usei a primeira vez minha vó disse - ele se arrumou no sofá colocando a cabeça no meu ombro - Que se eu o perdesse e um cara achar é porque ele me ama - ela olhou para cima e riu - por isso eu nunca tiro ele

– Ninguém te ama?

– Olha Harry, eu não acredito nisso.

– Claro - passei a mão no seu cabelo e Debbie voltou a atenção para TV, minutos se passaram e campainha tocou, Deborah correu para porta eu me levantei do sofá e fui atrás.

– Mãe! Pai! - escutei Deborah gritando, quando cheguei perto da porta, fiquei surpreso Sr. Fagundes estava com um calção bege e uma camisa polo azul marinho, Sra. Fagundes estava com uma calça jeans e uma camisa social verde piscina ela sorria para filha, as duas tinham o mesmo sorriso perfeito, Deborah estava agarrada com pai ela o soltou e seu pai ficou serio quando me viu. Deus me ajuda.

– Harry esse é meu pai Peter, e essa é a minha mãe Katherry - ela disse sorrindo, a mãe dela sorria e Peter continuava serio.

– Sr. e Sra. Fagundes - Dei um abraço em Katherry

– Me chame de Katherry, por favor - a mãe de Debbie sorriu e eu assenti, andei ate Peter e assenti a mão e ele apertou com uma força em que eu pensei que ai ter que amputar a mão

– Por enquanto Sr. Fagundes - eu assenti sorrindo nervoso

– Pai! - Debbie o repreendeu

– Já disse é Sr. Fagundes

– Peter! - foi a vez de Katherry falar

– Querida - ele olhou para a mulher que sorriu

– Bom entrem - Debbie deu espaço para eles entram, eles andaram ate a sala.

– Au - disse baixo

– Me deixa ver - ela pegou a minha mão - esta vermelha, desculpa.

– Tudo bem - sorri

Katherry estava com Sean no colo e Sr. Fagundes assistia TV, Debbie e sua mãe foram para cozinha me deixando com Peter sozinho na sala, eu sabia que o dia do meu juízo final tinha chegando. Fiquei quieto olhando para TV, coloquei no twitter:

"Socorro, minhas mãos estão tremendo, ele vai me matar”.

Deixei que as fãs ficassem perguntando quem era, mas os meninos mandaram indiretas já sabendo que os pais da Deborah estavam aqui.

– Cuidado com a minha filha - Peter quebrou o silencio

– Como? - disse meio alheio

– Cuidado com a Deborah, a minha bebe - ele disse serio - não quero vê-la machucada, Deborah sofre de mais. Estou te avisando rapaz se você magoa-la não me responsabilizo pelos meus atos - ele me olhava tão profundo e falava tão serio em um nível calmo, mas intimidador que eu juro que estava pior que nerd no meio de vários jogadores de futebol americano.

– Cla- claro - disse tremendo Debbie apareceu na sala nos chamando para comer, levantamos e Peter me fulizou com o olhar, abaixei a cabeça e fui em silencio para cozinha.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Harry quase se cagando de medo. O que acharam? Reviews