Harry Styles, Um Amor Inesperado escrita por alwaysfor1D


Capítulo 11
Surpresa!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237718/chapter/11

POV Louise

Bom hoje é o dia do meu aniversário!
          Acordei com a minha mãe e a Eleanor cantando parabéns. Ganhei um presente que estava querendo a muito tempo, é  um Sneaker de nobuck e couro ( http://s1064.photobucket.com/albums/u364/isabellacs/?action=view&current=SHOES.png ), um vestido florido mais que perfeito ( http://s1064.photobucket.com/albums/u364/isabellacs/?action=view&current=tumblr_m610cw8tkx1r5p7o8o1_500_large.jpg ), um salto nude maaaravilhoso ( http://s1064.photobucket.com/albums/u364/isabellacs/?action=view&current=nudeshoes.jpg ), sapato preto ( http://s1064.photobucket.com/albums/u364/isabellacs/?action=view&current=blackshowa.jpg ) e mais um dinheirinho para as compras.
          Minha mãe tinha que correr, os meninos tinham uma entrevista que ela tinha que estar presente, e ainda tinha uma sessão de fotos, ou seja, minha mãe não vai estar presente no meu aniversário. Ela comeu o bolo improvisado, do mercado, e ela saiu.
         Eu e a Eleanor fomos as compras, compramos muitas coisas, principalmente nos brechós, compramos saias, várias camisetas, acessórios, bolsas, shorts... fomos depois na loja da Sephora ( http://s1064.photobucket.com/albums/u364/isabellacs/?action=view&current=sephora.jpg ) e compramos maquiagem, esmaltes ( a Eleanor como era uma das modelos da marca ganhava tudo de graça). Depois fomos almoçar em um restaurante muito famoso e disputado de Londres, o Nobus, e comemos comida japonesa ( http://www.google.com.br/search?tbm=isch&source=mog&hl=pt&gl=br&client=safari&tab=wi&q=restaurante%20nobu%20uk&sa=N&biw=320&bih=356#i=1 ) . Depois fomos ao Absolute Vintage, pelo o que a Eleanor falou é considerado o melhor brechó de Londres.
          Como típico de Londres, não podíamos esquecer do chá das 5, fomos ao Harrod's tomar o chá ( eu odiei aquele chá) e assisti à troca da tropa da rainha. Como já tava tarde, voltamos pra casa. Hoje vai te a noite do pijama com a Eleanor. Quando fomos pagar a conta, Eleanor recebeu uma ligação.

POV Eleanor

Estávamos vendo a troca da guarda da rainha e recebi uma ligação do Louis, saí de perto da Lou pra poder atender.
- Alô, amor?- Louis disse
- Oi. Aconteceu alguma coisa?- disse prevendo que o assunto seria sobre a festa.
- Sim, mudança de planos! A festa vai ser em uma matinê. Sabe aquela que você falava que já foi e tal.
- Sei sim. Mas justo de úlima hora?- disse meio brava.
- Amor, já estava decidido desde o almoço, só que a Dani não queria incomoda as compras.
- Hm entendi... Tudo bem então... Eu vo pra casa dela, a gente toma banho e vamos pra aí, ok?
Justo nesse momento Louise chega, e tive que disfarça.
- Então Marie, vo ver aqui com a minha amiga, pra ver se ela quer ir com a gente. Lou, você quer ir na matinê?
- Quero sim! Mas primeiro, tenho que avisa minha mãe.
- Não!
- Nossa, por que você gritou desse jeito?- parecia que ela tinha tomado um susto.
- Ai, desculpa. É que eu acho que ela deve estar muito ocupada, o Louis me conto que eles devem sai de lá, tipo umas 23:30.
- Ah tá bom, mas eu acho que ela deixa sim.
- Ok. Um minutinho, vo fala com a minha amiga aqui.
- Sem problemas.
Voltei a falar com o Louis, ele estava meio confuso.
- Marie, então a gente aparece por aí.  Beijos.
- Marie, meu se ta enganada, amor, meu nome é Louis, esqueceu?
          Mereço o Louis fazendo piadinha agora... Acabei desligando na cara dele.

POV Louise

Como já estava anoitecendo, fomos a minha casa para nos arrumarmos pra ir na balada, como a Eleanor disse, é a melhor de Londres. Demoramos quase 2 horas para se arrumar mas finalmente ficamos prontas.
Coloquei um vestido branco de renda  ( http://s1064.photobucket.com/albums/u364/isabellacs/?action=view&current=whitedress.jpg ) e a Eleanor um branco mais solto ( http://s1064.photobucket.com/albums/u364/isabellacs/?action=view&current=tumblr_ly0fqa4T0C1qcmy8fo1_500_large.png ) afinal ela tinha namorado né hahah. Fomos de táxi ate a porta da balada. Achei estranho, não tinha ninguém no lugar.
- Eleanor, tem certeza que é mesmo esse lugar? - disse.
- Sim, sim é aqui mesmo. - ela disse.
- Nossa... To vendo como essa balada é a melhor de Londres, tá cheio de gente aqui, você não tá vendo? Tá até dobrando a esquina- disse zuando.
- Vamo entra logo! É que tá esta cedo.
        Quando abriram as portas, tava tudo escuro e quando acenderam as luzes, eu tomei um susto.
-SURPRESAAAA!!! FELIZ ANIVERSÁRIOOO!!
          Comecei a tremer, nunca tinha imaginado que tinham programado uma festa surpresa. Mas vou ser sincera, sempre quis ter uma festa surpresa, nunca tinha tido. Ver todos eles, ali, por mim, foi um momento muito especial.

- Se prepara Lou! Por que a festa só tá começando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Styles, Um Amor Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.