Harry Styles, Um Amor Inesperado escrita por alwaysfor1D


Capítulo 10
Notícias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237718/chapter/10

POV Louise

No dia seguinte acordei sem a menor vontade de fazer o café da manhã. Minha mãe já tinha saído de casa então decidi que era mais fácil ir num Starbucks. É, eu morava em Londres a mais de um mês e ainda não tinha tomado café da manhã no Starbucks.

Me vesti ( http://s1064.photobucket.com/albums/u364/isabellacs/?action=view&current=tumblr_ly1006wG0J1r847nfo1_500.png ) e saí.

Cheguei no Starbucks e pedi um café de caramelo ~ como eu amo caramelo ~ quando tava indo pra mesa esbarrei em alguém, quando me virei pra pedir desculpas... O destino tá de zuera com a minha cara só pode.

– Harry?!?!

– Ah oi Louise! O que tá fazendo aqui?!

– Bom eu vim toma café, quer dizer, não tem muito o que fazer numa cafeteria. - eu disse rindo

– Verdade - ele disse rindo - bom, tá meio cheio, vamo senta na mesma mesa. - ele disse como meio que já afirmando, que começe a sessão paquera... Deus me ajude.

– Ok.

Sentamos e começamos a conversar.

– E aí como vai no curso de moda? - nossa, ele tava interessado no meu curso? - Interessada em alguém!? - hunf, mas é claaaaro que não.

– Não Harry por que?! - eu disse rindo - algum problema se estivesse? - eu não estava interessa em ninguém mas queria ver a reação dele.

– Não hahah Louise, é... tá rolando alguma coisa entre você e o Zayn?!

Engasguei com meu café.

– Como assim?! Que pergunta é essa garoto?! - disse tossindo com o meu engasgo master causado por aquela pegunta.

– Calma hahah é que o Louis comentou comigo que ontem ele foi chamar vocês pra tomar café e, sei lá, ele achou que tinha interrompido alguma coisa...

Puta merda Louis, você disfarça bem hein?! E no dia do... beijo?! Ele viu alguma coisa?! Ai. Meu. Deus.

– Não! quer dizer, tá tudo bem entre a gente, nada especial...

– Ah, entendi

Silêncio... Até que o Harry começou a ficar um pouco impaciente.

– Que foi Harry?!

Tá ficando cheio aqui e eu acho que vi um fotógrafo ali no canto.

– Como assim?

– Vem! - ele me disse me puxando pra porta do Starbucks.

Saímos e fomos andando até que percebo um cara com uma câmera seguindo eu e o Harry. Ele também já tinha visto. Tive uma idéia.

–Harry

–Oi

– Preparado pra correr?! - disse dando um sorriso pra ele

– Sempre - ele me disse sorrindo de volta

– 1... 2...

– 3!

Saímos correndo parecendo dois loucos pelas ruas de Londres. Entramos numa rua pequena, nos escondemos. Dava pra ver o papparazzi todo perdido e emburrado por ter nos perdido.

– Louise isso foi incrível! hahah

Nessa hora já estávamos em outra rua, bem distante, indo pra minha casa.

– Foi mesmo hahah a cara dele foi a melhor! Mas... será que ele tirou alguma foto?

– Acho que não.

Seguimos caminho conversando e rindo muito. Harry era muito engraçado, como não tinha percebido isso antes?!

Quando chegamos na porta de casa eu disse:

– Bom, é aqui que eu fico.

– É... Olha Louise, queria dizer que foi ótimo ter passado o dia com você. - ele disse sorrindo pro chão... ele ficava lindo fazendo isso - Não me sentia assim há muito tempo, sabe com tantas cosias pra resolver e talz...

– Entendo, deve ser difícil pra você e os meninos aguentar essa barra toda...

– Pois é... Mas a gente sobrevive, sempre damos um jeito, como hoje por exemplo hahaha

– Hahah precisamos fazer isso mais vezes hahah

– Com certeza! hahah Bom agora que já está entregue em casa... Tchau

Ele se aproximou e me deu um beijo na bochecha. Me senti estremecer.

– Tchau Harry...

Nos afastamos e eu entrei em casa. Fui pro meu quarto, botei meu pijama, e liguei o computador. Tinha um link de um vídeo do E! News que tava entre os mais vistos, resolvi checar, a apresentadora começou a falar e percebi uma foto na tela do lado dela ( http://s1064.photobucket.com/albums/u364/isabellacs/?action=view&current=tumblr_kozfkiyjrL1qzaieyo1_500.jpg )... AI MEU DEUS!

"...Harry Styles foi visto hoje de tarde com uma garota desconhecida. O integrante da banda One Direction é conhecido por nunca estar fixo com nenhuma garota e pelo visto mais uma entrou pra lista do galanteador..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Styles, Um Amor Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.