No Mundo Inferior escrita por Mary Chase


Capítulo 6
Pelos deuses! Nós estamos perdidos mesmo...


Notas iniciais do capítulo

Sorry, demorei muito mas aqui está um novo cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237684/chapter/6

POV: Annabeth

Nesse acampamento só tem brigas e confusões! Porque não podíamos simplesmente levar uma vida normal? Tá é porque somos semi-deuses mas fala sério, a vida de Heracles [Hercules] não devia ser tão complicada!  Tipo antigamente um matava o minotauro, outro a meduza, tipo cada um matava seu monstrinho! Mas não, agora cada um mata uns cem e nem é recompensado, tipo Heracles [Hercules] tem vários filmes, livros e blábláblá, isso é muito injusto porque ele matou alguns monstros e eu estou vivendo a minha segunda grande profecia, meu namorado sumiu, eu fui a varias missões  além de ser inteligente, e pra deixar BEM CLARO eu NÃO estou me gabando ok?

Agora mudando de assunto, Luke voltou a vida [meus deuses ele esta lindo] e assim, Leo meio que jogou ovos nele essa manha depois dele tentar dar umas cantadas baratas em Thália. Thália por falar nisso esta ficando doida, ela jogou cereal em Leo, Luke, nas filhas de Afrodite e jogou suco de uva em Jason depois dele dar uma de Super-Protetor. Leo planeja prende-la no bunker 9, Luke planeja convence-la de que ser caçadora é ruim, as filhas de Afrodite querem convence-la a ficar com Nico e Jason tenta convence-la a dar belos socos nos dois e pronto. Eu sinto que a ideia que ela mais gostou foi a de Jason.

--Oi Thália.-disse a ela no café da manha

--Oi Annie.

--Nossa! Eu falei com você e você não me ignorou!

--Hahaha-disse ela ironicamente- Eu nunca te ignoro.

--Ta bom vou acreditar. Como você tá, com o Luke, tipo depois de ele ter voltado a vida?

--Eu acho que estava melhor com ele morto-Em seguida ela saiu e foi pro seu chalé.

POV: Quiron

Estou muito preocupado, porque se Luke conseguiu voltar quer dizer que  outros também poderam. Inimigos podem voltar, assim como Zoe, Silena, Charles e outros também podem. O problema é que isso vai causar um desequilíbrio muito grande principalmente porque estamos próximos de uma grande [ou a maior] guerra. Luke me disse como estava lá no Elizio. E disse que voltou para conquistar Thália. Não recebemos missões para fechar as portas da morte então imagino que... Que talvez, outra ou outras pessoas façam isso... Em uma missão. Com Percy no outro acampamento, eu imagino que ele ou outros romanos tenham sido encarregados disso. É o que eu torço porque se as portas não forem fechadas, eu temo pelo pior.

A construção do navio esta andando mas se atrasou bastante com a “Volta a vida de Luke”. Espero que ele fique pronto rápido, o suficientemente rápido pelo menos, antes de descobrirem que Percy é grego porque se descobrirem, provavelmente vão tentar mata-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?