No Mundo Inferior escrita por Mary Chase


Capítulo 5
Enquanto isso...


Notas iniciais do capítulo

Foi mau fiquei muito tempo sem postar. Aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237684/chapter/5

POV: Silena

            Eu e Zoe vimos Luke voltar a vida mas obviamente a caçadora simplesmente ficou xingando ele:

            --Como meninos são estúpidos! Eles são tão burros! Eu não vou aceitar ele no Elísio de novo! Da outra vez eu aceitei de boa vontade, mas agora...

            --Você aceitou de boa vontade? Nós tivemos que trancar você e Bianca no porão!

            --Isso não vem ao caso Bianca já saiu do Elísio e foi só no porão!

            --O porão feito por Charles e  Dédalo! Um filho de Atena e outro de Hefesto! E era de aço!

            --Charles? Quem é... A o Beckendorf seu namoradinho, esquece mas..E daí?

            --E daí que vocês conseguiram escapar depois de oito horas!

            --Eu estava morrendo de fome!

            --Isso não vem ao caso!

            --Homens são burros! Eu devia ter estrangulado Luke assim que ele chegou aqui!

            --Como se ele já está morto?

            --Esqueci desse detalhe.

--Detalhe? E você chamou meu namorado de burro!

--Não foi só ele foi os homens no geral.

--Então meu pai também?

--Você entendeu!

--Tudo bem agora voltando ao assunto, chame todos que você conseguir vai ter reunião na minha casa sobre Luke, as portas da morte, a volta a vida e... A você entendeu, vai logo!

POV: Zoe

            Luke imbecíu! Vai tentar conquistar uma caçadora, espero que Thália bata nele! O último cara que me elogiou virou um cervo e foi comido pelos próprios cachorros, tá ele foi machucado por eles mas acho que acabou morrendo depois! Comecei a pigarrear.   

            Eu estava tão irritada que berrei:

            --Reunião na casa de Silena, quem não for darei um jeito de matar pela segunda vez!

            Gritei mas auto do que esperava, foi uma correria legal pessoas se esbarrando, caindo, berrando, indo na direção errada até que a correria parou e  uma fila de umas cinquenta pessoas conhecidas e mais cem que eu nunca tinha visto na vida se formou na frente da casa de Silena.

            --Quem não me conhece por favor SAIA DA MINHA CASA- berrou Silena lá de dentro.

            Obviamente furei a fila e entrei. A reuniã durou cinquenta minuto. Metade das pessoas saíram o dormiram no meio da reunião, a outra metade era dividida em grupos:

Grupo 1: Temos que ajudar Luke e fechar as Portas da morte. [comandado por Silena]

Grupo 2: Vamos voltar a vida também! [comandado por Beckendorf]

Grupo 3: Luke é idiota e acabou, então vamos parar com essa maldita reunião e ter juízo de que isso é inútil! [comandado por mim: Zoe]

No final Silena briga com o namoradinho, tento convencer ela de que ser caçadora é legal e vemos que o Luke postou no face:

Estou no acampamento! Finalmente cheguei! Próximo passo conquistar Thália.

Com o comentário de Leo: Seu miserável a Thália é minha!

O outro comentário de uma filha de Afrodite: Não a Thália é do Nico!

O outro de Nico: Cala a boca!

E outro de Thália: Eu sou caçadora!

Eu curti o comentário de Thália.

Então eu fui almoçar [hoje ia ter lasanha!]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?? [eles são importantes]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Mundo Inferior" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.