Obrigado Afrodite. ( Percabeth ) escrita por CamiSardothien


Capítulo 13
Capítulo 13 - Hotel Perfume da Rosa


Notas iniciais do capítulo

Fazendo curso a semana inteira, período integral, mas vou tentar arrumar um jeito de postar com mais frequência ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237461/chapter/13

POV PERCY.

Comecei tão bem com Annabeth, e olha só onde paramos ?! É claro que sei, que a culpa é inteiramente minha, agora estávamos sem nos falar, ela com os olhos marejados na parte da frente, e eu com minha bochecha em chamas na parte de trás, Grover não sabia o que fazer, então ficou na dele até dormir. Todos estávamos quietos, e o dia parecia não passar, já estava escuro quando conseguimos chegar ao nosso destino.

Não entendi direito, estávamos em algum lugar que não sei dizer, e o carro tinha parado, no começo pensei que a gasolina tinha acabado, o pneu tinha estourado essas coisas, mas logo Annie pegou a mochila e abriu a porta, descendo do veículo e andando para alguma direção.

Cutuquei Grover, que já tinha acordado, mas estava começando outra soneca, ele se assustou um pouco e demorou um pouco para entender a situação, e depois apontei para fora e mostrei Annabeth procurando alguma coisa. Pensei em sair, e perguntar para Annie o que estávamos fazendo ali, mas ainda estava envergonhado com o que tinha dito para ela, e fiquei com medo que ela não deseja-se falar comigo, o que eu acho provável e aceitável.

Acho que Grover percebeu meus pensamentos, então abriu a porta do veículo e foi na direção de Annabeth, ficou alguns minutos conversando com Annie, minutos até demais, reparei que nos momentos finais da conversa o silêncio tinha assumido a situação, percebi a menina olhar desfaçadamente para o local onde eu estava, provavelmente estavam falando sobre o que tinha acontecido naquela tarde, da briga, o tapa, e a minha imbecilidade, o que me fez odiar mais ainda aquele momento, e quase explodi de tanta vergonha, me encolhi no banco e encarei o lugar onde Grover estava antes.

Depois de alguns minutos, Grover veio até mim.

-Ela disse que está esperando uma pessoa, que vai ajudar com a nossa conversa, e que ela deve estar chegando, e disse que se quisermos podemos dormir um pouco.

-Pessoa que vai nos ajudar?! E ela, não vai descansar ?

-Ela disse que não está cansada, e que dormirá depois. Já a pessoa, ela disse que é um alguém de confiança, e que prometeu que iria ajudar.

-Se ela diz, confio nas palavras dela. E bem, vocês falaram sobre mim ?

-Percy, cara ...

-Pode me dizer Grover, não importa o quanto seja ruim o que ela disse, eu mereço todos as ofensas possíveis.

Grover respirou fundo, e me encarou, depois de alguns segundos ele começou a falar.

-Não falei quase nada com ela, mesmo. Mas no pouco que falamos, ela disse apenas que precisa pensar, e medir as coisas, mas ela confessa que aquilo que você disse a pegou de surpresa, ela não esperava essas palavras de você, mesmo você sendo do jeito que é. Bom, só isso.

- "Mesmo eu sendo do jeito que sou ?" Mas o que ela quis dizer com isso ?

-Não sei Percy, só falei isso com ela, como você reparou fiquei poucos minutos com ela, mas acho que você precisa perguntar isso á ela, não para mim.

Ele tinha razão, vou deixar as coisas esfriarem um pouco, e depois, vou falar com Annie, não fui "homem" o suficiente para falar aquela idiotices, agora tenho que mostrar que sou um " homem de verdade" e pedir desculpas á ela.

-Você tem razão, vou fazer isso em breve.

Quando olhei para fora mais uma vez, só consegui ver uma pessoa se afastando de Annabeth muito rápido, e logo ela estava voltando. Ela se sentou do lado de Grover, e sem olhar nos meus olhos, começou a dizer.

-O Sr. Hermes acabou de me entregar um recado, só conseguiremos partir amanhã, converse com Poseidon antes de sairmos do acampamento, e ela disse que nos ajudaria e providenciaria uma barco, ou qualquer outra coisa que ajuda-se para nos locomovermos na água, mas ele tinha graves problemas em seu reino e pediu que esperássemos até amanhã, mas pediu que Afrodite arruma-se um lugar para dormimos mais confortáveis, então o Sr. Hermes trouxe um recado da Deusa. Ela disse para seguirmos até o Hotel Perfume da Rosa. O Hotel é dela, pelo o que eu entendi, e já tem quartos nos esperando lá.

Apenas balancei a cabeça, claro que eu queria perguntar um monte de coisas para Annie, sobre a viagem e outras coisas também, mas a vergonha ainda ardia no meu rosto, no mesmo lugar onde eu tinha recebido o tapa.

Annabeth foi em direção ao banco dianteiro, e informou para Argos nosso novo destino, então seguimos para ele.
Não demorou muito, e já estávamos lá. Ainda bem que não tinham pessoas por lá, o que elas pensariam se olhassem 3 adolescentes , um com muletas, a noite, sozinhos, com mochilas nas costas, entrando em um hotel de luxo ? Eu não sei bem o que aconteceria, mas com toda a certeza alguma coisa envolvendo em chamar a policia.

Nem tínhamos entrando no Hall do Hotel, era era enorme , incrível, luxuoso e ... um pouco rosa demais, e uma moça foi ao nosso encontro.

-Minha mãe me avisou da chegada de vocês, sou Nicole, filha de Afrodite, me sigam por favor.

Nicole era uma filha de Afrodite, disso não podia se duvidar, ela era linda, os cabelos eram ruivos e curtos, com  grandes olhos azuis e pele um pouco bronzeada, ela era muito bonita, e parecia ter 20 anos nos máximo, ela podia ter menos, ou mais, não sei dizer ao certo, se tratando de filhas de Afrodite, a idade sempre é um mistério.

Entramos no elevador, e logo estávamos no ultimo andar do Hotel, pelo que percebi, Afrodite tinha reservado os melhores quartos para a gente, preciso lembrar de agradecer por isso. 

- Os quartos de vocês 3 são interligados, ou seja, entre os 3 quartos existe um portinha,que os separa, pedido da minha mãe, caso aconteça alguma coisa, ou precisem conversar no meio da noite sobre a missão de vocês, ai é só deixar a porta entre os quartos aberta, caso contrário a deixe fechada, ai ninguém consegui atrasar.
Concordamos com a cabeça e seguimos para as portas dos quartos.

-Eu tenho os números : 06, 07 e 08. Cada um pega uma chave, e pronto, fiquem a vontade, fiquem tranquilo porque há comida no quarto, e bebidas também, qualquer coisa é só ligar para a recepção, vocês não pagaram nada, é tudo cortesia de Afrodite. 

Annabeth escolhei o nº 06, Grover o 08 e eu o 07, Annie e Grover entraram nos quartos rapidamento, no momento que eu iria entrar, Nicole chamou minha atenção.

-Você é o Percy não é ?

-Sim, por quê?

-Bom, não entendi direito, mas mamãe pediu que eu lhe desse o seguinte recado : " - Cuidado Percy, não faça coisas idiotas, sou uma Deusa do Amor mas não uma milagreira, você ainda vai sofrer muito de amor, mas não adiante as coisas. Beijos, com muito amor e afeto, Afrodite" , desculpe, essas palavras são da minha mãe, bom é isso, boa boite.

-Boa Noite.

Nicole se retirou, e eu entrei em meu quarto.

"Beijos, com muito amor e afeto", era só o que me faltava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Erros me avisem :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Obrigado Afrodite. ( Percabeth )" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.