Obrigado Afrodite. ( Percabeth ) escrita por CamiSardothien


Capítulo 12
Capítulo 12- De um 'beijo duplo' para as Lágrimas.


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM A DEMORA, só vou conseguir postar dia de sábado D: / Consegui passar em um curso e ele toma todo o meu dia, de segunda - sexta - feira D: . Mas vou tentar postar mais de uma vez no sábado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237461/chapter/12

POV PERCY






Encontramos Quíron no caminho, e avisamos para ele que levaríamos Grover junto, Quíron concordou.




Antes que eu percebesse, Annabeth já não estava ao meu lado, tinha sumido mais rápido do que Filha de Afrodite em uma loja cheia de promoções. Não é possível que ela ainda estivesse chateada pela cena com as meninas, por favor, aqui foi só uma conversa, elas não estava, dando em cima de mim ... Não é?!






Fui até o meu Chalé arrumei uma mochila, com coisas necessárias, como peças de roupas, néctar e ambrosia, e outras coisas que você só sabe que vai precisar quando a hora chega, peguei alguns dracmas e dinheiro, que minha mãe tinha me dado para emergências, e depois sai de lá e segui até a saída do acampamento. Apenas Grover estava lá.




–Oi Cara. Já sabe para onde iremos ?




–Não, mas Annabeth disse que já resolveu, e que avisou para Argos.





– Falando nisso, onde está Annabeth?




–Ela disse que esqueceu alguma coisa e voltou para buscar.




–Faz tempo?





–Não, ela acabou de sair na verdade, não sei como não se encontraram.





–Ela estava com o boné para ficar invisível ?




–Sim.




–Então se ela me viu, deve ter colocado na mesma hora. Ora, Ora, que infantil para uma filha de Atena.





– Mas, por quê ela faria isso?





Conte toda a história sobre o encontro de Annabeth com as garotas , e sobre o clima chato que tinha ficado.





–Não entendo porque Annie faz isso, não tem motivos para tanta bobagem, até parece que ela ficou ofendida, o que , também, não tem nenhum sentido, já que as meninas nem falaram com ela, o que deixaria ela irritada ?





Grover deu uma pequena risada, o que eu não entedi.





–Conheço Annabeth há muito tempo, e sei muitas coisas sobre ela, algumas qualidades, e alguns ... defeitos, em breve você vai descobrir, isso se já não souber. Mas acredite Percy, Annabeth seria capaz de fazer qualquer coisa pelas pessoas que ela gosta, e saiba que você está entre elas.






–Não tenho essa certeza.





–Mas eu tenho. Sabe, a situação é mais facil de ser entendida por pessoas que assistem de fora, essa brigas que você tem com Annabeth... Em breve ficaram claras.




–Mas ... Que Hades você quer dizer?!




–Enfim chegou Perseu. Já está descontando a raiva em Grover?! Cuidado, ou teremos de leva-lo amarrado em uma camisa de força.





Nem tinha reparado que Annabeth havia acabado de chegar.




–Pelo menos eu não fico invisível, para evitar uma pessoa!




–Não sei do que você está falando.



–Claro que sabe.




–Não me diga o que sei, e o que não sei. Você mesmo se finge de cedo, ou deve ser muito tapado!



–OLHA SÓ COMO VOCÊ ....



–PERCY!



Ouvi alguém me chamar, e logo olhei para o local. Lá estava Candy e Luka, filhas de Afrodite, com quem conversei mais cedo. Elas mexiam as mãos me indicando para que fosse até elas. Annabeth olhou brevemente e depois fechou a cara.




–Acho que seu fã clube chegou.



–Não seja assim.




–Vamos tentar evitar brigas, ok !. - Disse Grover. - Já logo Percy.



Fui em direção ás Filhas de Afrodite.



–Olá, Percy, ficamos sabendo que você já vai partir? - Disse Candy.



–Sim, na verdade, estava saindo nesse momento.




–Então, ainda bem que conseguimos encontrar você antes disso. Olha, as outras meninas queriam vir, mas tinham aulas, nos também temos, mas para sermos discretas saímos dizendo que iriamos para o banheiro e corremos para cá. - Disse Candy.



–Mas por que fizeram isso? E se arriscar a ganhar um castigo?




–Tudo bem , vale a pena. Viemos te entregar isso. - Disse Candy.



Ela me entregou uma caixinha, muito bonita, branca mais com desenhos de cavalos marinhos e tridentes, todos de cor azul, azul claro, azul escuro, azul marinho, enfim.





–Dentro dessa caixa, existem algumas coisas que vão te fazer lembrar do acampamento e ... de nós. - Disse Luka.


Confesso, nunca tinha recebido aquele tipo de presente de garotas, então fiquei meio sem graça, talvez eu tenha corado, ora aos Deuses que não.




–Muito Obrigado, não sei como agradecer.




–Nós sabemos. - Falaram juntas.




Então juntas, cada uma deu um beijo na minha bochecha, tenho que acrescentar, que ambas beijaram perigosamente perto do canto dos meus lábios, mas creio que não foi intencional.




–Volte vivo Percy. - Disse Candy.





–Volte vivo, e já estará nos agradecendo.





Ainda sem graça, pelo 'beijo' duplo.





–Mas, er... Quer dizer, farei o possível para isso. Bom, er, É, preciso ir e vocês precisam ir para a aula de vocês.




–Até logo Percy.





E as duas começaram a corredor em direção ao centro do Acampamento. Enquanto eu ficava com a caixinha na mão, sem entender direto o que tinha acontecido, então coloquei a caixinha na mochila.





Voltei para a saída do Acampamento, onde Grover me olhava com um olhar de aviso, e Annabeth focava outra lugar. Nenhum dos dois disse nada, apenas descemos e caminhamos em direção ao carro onde Argos nos esperava. Estavamos quase dentro do carro, quando fui idiota o suficiente para falar.




–Por que tão calados ?




–Por nada, Percy. - Disse Grover.




Annie tinha ficado calada o caminho todo, e parecia pensar, eu lembro que quando cheguei até a saída do Acampamento, onde Grover e ela me esperavam, ela estava com um jeito de quem estava irritada, mas agora estava pensativa ... Quase, triste?! Era muito pouco caminho, pra tanta mudando de humor.



–E você Annie?



–Nada.



–Você não é o tipo de pessoa que fica calada.



–Você que pensa.




–Eu te conheço.




Ela parou, então todos paramos.



–Talvez você não me conheça bem, como acha que conhece.




–Não seja idiota.



–Não me ofenda.



–Que bobagem Annie, você ainda está irritada por culpa daquelas meninas ?



–Arg, Perseu, por favor, você acha que o mundo gira em torno do seu umbigo? Por acaso está com o ' rei na barriga' ?



–Claro que não! É que seu humor estava perfeitamente normal, até aquele momento com as meninas. Está com ciúmes ?



–Agora, eu que digo, Que bobagem Percy.



–Você estaria com ciúmes do quê? De mim ou da atenção que estou recebendo?


–MAS O QUÊ? QUE DROGA É ESSA QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO DE ATENÇÃO?



–Não venha com essa, tenho certeza que é por uma dessas coisas.



–Claro.



–Pessoal, é melhor irmos andando, estão nos esperamos e ainda precisamos ir atrás de uma profecia.




–Só porque ninguém está atrás de você, por ser a campista mais antiga, e saber de muitas coisas, e sempre ganhar na hora de pegar a bandeira, e ser a favorita de Quíron, e agora que ninguém está atrás de você, ai você fica assim?



–Percy. - Disse Grover, tentando evitar a briga, mas ela já tinha começado.




–Cale a boca.



–Não aguenta a verdade? Eu até pensei que era por mim, mas é por você, pois é, você lê tanto que os sentimentos vão sumindo com a páginas, só uma pessoa assim para ter gostado do Luke.




–CALE A BOCA PERSEU!



Annabeth levantou uma das mãos, com a entenção de me dar um tapa, mas parou no ar, percebi que apesar da situação de pressão, ela não seria capaz de fazer isso.




–Percy já chega, você está indo longe demais! - Outra vez Grover tentou parar minhas palavras, mas elas saiam mais rápidos do que eu conseguia controla-lás.




–Vamos, continue Annabeth, termine o que você iria fazer. Não tem coragem?! é porque sabe que tudo o que eu disse é verdade. Só porque algumas meninas estão me dando atenção, e agora você não tem o Luke, fica com ciúmes, porque sabe que nenhum menino vai querer ficar atrás de uma menina que só pensa em estudar e ficar com os preciosos livros. Cuidado, Filha de Atena, isso está sugando a sua vida, pode até ficar sozinha como a sua mãe ficou!




No começo eu só senti uma queimação em um dos lados das minhas bochechas, e logo percebi o que tinha acontecido. Dessa vez, Annabeth tinha realmente me dado um tapa, um belo tapa per sinal, já que meu rosto começou a arder mais, eu não duvidaria que a marca teria ficado, mas o que mais me magoou, foi olhar nos olhos de Annabeth, ver que estavam marejados, e algumas lagrimas finas desciam, será que ela tinha chorado todo aquele tempo enquanto eu falava, e eu não percebi?!


Aquelas lágrimas me feriram mais do que qualquer espada, e pensar que a culpa delas existirem era toda minha, era minha culpa Annabeth estar chorando, e ela não tinha feito nada para merecer aquilo, eu ... Eu tinha sido um Idiota com ela, por nada.


Grover não sabia o que fazer, e então ficou parado olhando a situação. Quem se movimentou foi Annabeth, ela virou as costas e foi em direção ao carro, por trás, eu consegui ver o movimento de seu braço levando a mão até o rosto, com toda a certeza estava secando as lagrimas, depois uma delas pareceu ir até o peito, como se ela estivesse apertando a mão contra o peito, estaria ela com a mão sobre o coração?!




–Mandou muito mal, Percy. Muito mal, mesmo. Annabeth não precisa ouvir isso, e o fato de ter vindo de você realmente a feriu, mais do que você imagina. Só espero que essas palavras não te crucifiquem no futuro.




Então saiu, com as muletas em direção ao carro, onde Annabeth acabou de entrar e se sentar, junto com Argos, no banco dianteiro, deixando o traseiro para Grover e eu. Sem muita vontade eu também fui.



Aquela missão já seria complicada, e com esse começo, deixando esse clima horrivel,que tinha sido culpa minha, tudo estava pior.


Antes de entrar no carro, fiz um pedido mental, para que Atena me perdoa-se e que os Deuses iluminassem a missão, espero que algum dos dois pedidos tenham sido ouvido e aceito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM ♥ / P.D: erros me avisem, escrevi isso 02:07 da manhã, totalmente com sono e erros aparecerão, ÇSAHSHASHAHS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Obrigado Afrodite. ( Percabeth )" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.