Downtown Boys escrita por Pumazinha


Capítulo 14
I Don't Believe


Notas iniciais do capítulo

Oi, Oi!! Eu sei, a maioria de vocês querem me matar pela demora... Mas enfim, ai está o capítulo prometido.. (me escondendo de vergonha) É primeira vez que eu escrevi algo assim (entre homens) então me deem um desconto *--* Hihi' Obrigada pelos reviews...
I hope you enjoy it...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237329/chapter/14

 Justin ficou em silencio durante um tempo respirando fundo seguidas vezes. Eu não estava entendendo nada do porque disso.

-Justin, você está bem? - Perguntei.

  Justin grunhiu e colocou uma das mãos em meu cabelo, me puxando bruscamente enquanto colava nossos lábios.Sua língua pediu passagem e acabei cedendo rapidamente. O beijo não estava nem um pouco calmo, estava intenso. 

  Justin colocou uma das mãos na barra da minha camisa, enquanto a outra continuava em meu cabelo. Sua mão foi subindo, junto com minha camisa, enquanto encerrava o beijo a tirando totalmente.

-Justin..

-Shiu! - Me interrompeu, falando baixo. - Apenas espere.

  Antes que eu pudesse falar algo, Justin me beijou novamente. Eu até poderia o parar, sabendo como isso iria terminar, mas não conseguia, seu beijo era viciante.  Coloquei minhas mãos em sua camiseta a tirando e jogando em algum canto do quarto, passando a beijar seu pescoço.

-Dare.. - Justin falou com a respiração pesada.

  Ri abafado e mordisquei seu pescoço fazendo Justin arfar e me empurrar bruscamente, fazendo eu ficar deitado com ele por cima de mim mordendo meu pescoço. Tirei sua calça com a ajuda dos meus pés, e senti seu membro rígido encostar em minha perna, me dando um 'choque' de realidade.

-Justin. - Tentei o empurrar, mas Justin segurou meus braços acima da minha cabeça.

-Não recue agora..

-Isso é errado caramba! - Justin riu abafado.

-Como se você se importasse.

  Novamente, Justin selou nossos lábios, em um beijo desesperado, sem dar chances de questionar contra. Soltando minhas mãos, as levou direto para minha calça a jogando longe assim que terminou de tirar. Justin apertou meu membro ereto sobre a boxer e acabei gemendo.

-Todos estão aqui. - Sussurrou em meu ouvido, passando a mão levemente sobre meu "companheiro". - Não faça barulho.

  Assenti. Essa era a primeira vez que iríamos fazer isso. Tirei a boxer de Justin, que se livrou da minha rapidamente, e ergui o quadril sentindo seu membro em minha virilha.

-Tem certeza que quer fazer isso? - Justin perguntou respirando ofegante. Assenti mordendo o lábio inferior. - Isso pode te machucar..

  O beijei interrompendo o que dizia. Justin riu entre o beijo, e passou a fazer movimentos de vai e vem em meu membro, me fazendo morder o lábio inferior com força para não gemer. Antes de atingir o orgasmo, Justin parou levando um dos seus dedos até a minha entrada me fazendo arfar. Sentia necessidade de o sentir em mim. Não havia mais volta.

  Justin levou minhas mãos até um dos travesseiros, as deixando por baixo dele, e mordeu meu pescoço.

-Quero que o aperte com força. - Sussurrou.

  Assenti fechando os olhos e respirando fundo, sentindo o membro de Justin em minha entrada, entrando na mesma com certa dificuldade. Apertei o travesseiro com força, enquanto mordia o lábio inferior impedindo um grito de dor. 

  Abri os olhos assim que seu membro estava completamente dentro de mim, e olhei para Justin que se encontrava com os olhos fechados e com a cabeça tombada para trás. Parecia estar sentindo prazer com isso, mas tudo que eu sentia era dor. Depois de um tempo parado, Justin começou a se movimentar lentamente gemendo baixo. Aos poucos toda aquela dor havia revertido em prazer, me fazendo gemer baixo e puxar Justin para um beijo. 

-Mais.. Rápido

  Justin me olhou com as sobrancelhas juntas, aflito, mas atendeu meu pedido, me entocando mais rápido e fundo. Justin segurou em meu membro, fazendo rápidos movimentos conforme suas entocadas.

-Derek.. - Justin murmurou próximo ao meu ouvido. 

  Mordi seu lábio inferior com força e o beijei com desespero, mas o mesmo não durou muito tempo, sendo encerrado por conta dos gemidos que soltávamos. Meu corpo ficou tenso, e as entocadas de Justin passaram a ser mais rápidas, fazendo algumas gotas de suor aparecerem em seu rosto. Respirei fundo tentando não gozar antes de Justin.

-Dare.. E-eu vou goz.. - Justin grunhiu e senti seu liquido me preencher, enquanto eu me desmanchava em sua mão. 

  O corpo de Justin caiu por cima do meu, saindo de mim por completo, tentando fazer sua respiração voltar ao normal. Eu não acredito no que acabou de acontecer.   Ficamos em silencio, que era quebrado apenas pela nossa respiração. Justin me olhou e sorriu de lado.

-Isso foi..

-Estranho. - Completei.

[...]

-Queridos, vocês estão bem? - Vovó perguntou assim que descemos as escadas.

-Hãn.. Estamos. - Falei confuso. - Porque?

-Estava passando próximo do quarto de vocês e ouvi alguns barulhos estranhos.

  Arregalei os olhos e olhei para Justin, que mordia o lábio inferior para não rir.

-O Justin estava com dor de barriga. - Falei arqueando uma sobrancelha.

-O QUE? - Justin gritou.

-Mas, você já está melhor querido?

-Estou sim vovó, o Derek me ajudou. - Justin sorriu de lado.

-Se precisar de algo, estarei na cozinha.

  Vovó saiu da sala indo até a cozinha. Olhei mortalmente para Justin, que começou a gargalhar. Eu ainda não consigo acreditar no que fizemos. Neguei e fui até um dos sofás me sentando e Justin fez o mesmo.

-Não consigo acreditar no que fizemos. – Murmurei.

-Porque?

-Foi estranho.. – Dei de ombro.

  Annabel entrou na sala, sentando no sofá de frente para nos, e sorriu maliciosa.

-Que foi agora? – Justin perguntou.

-Já sei o que terão que fazer para mim. – Annabel se levantou, sentando entre eu e Justin.

-Diga.. – Falei com tédio.

-Bom, eu quero que o Justin seja o meu namorado!

-É o que? – Perguntei sem acreditar no que havia ouvido.

  Justin a olhava com uma sobrancelha arqueada. Com certeza ele não iria aceitar isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou nem falar nada aqui, eu sou uma menina muito santa poise.. Hahaha' Até o próximo!!
Xoxo.