Downtown Boys escrita por Pumazinha


Capítulo 13
What Is Happening Here?


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi!! Seguinte, o capítulo está pequeno mas eu tenho uma desculpa e desta vez vale apena, juro... Hihi'
I hope you enjoy it..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237329/chapter/13

                     

                        Derek P.O.V

-Ok, cuidamos das galinhas primeiro ou cuidamos dos cavalos? – Perguntei

-Tanto faz, só quero terminar isso logo.

  Dei de ombro e fui até o galinheiro. Aquilo estava uma tremenda bagunça. Algumas galinhas haviam fugido, e não havia milho e água suficiente para todas.

-Você pode colocar água pra elas. - Falei. - E eu v..

  Justin me puxou bruscamente, colando nossos lábios em um beijo intenso. Eu deveria o empurrar, mas o beijo dele era muito viciante.

-Oh meu Deus! O que está acontecendo aqui? 

  Empurrei Justin bruscamente, com a respiração irregular, e olhei para onde vinha a voz. Era a Annabel.

-A-Annabel! - Neguei.

-A-a gente pode explicar..

  Annabel nos olhava com a boca aberta em um perfeito 'O'. Se fosse em outra situação, eu até daria risada.

-Eu. Não. Acredito. - Falou lentamente.

-Annabel, deixa eu explicar.. - Justin começou, mas foi interrompido.

-Explicar o que? Como sua língua foi para na boca do Derek?

-Por favor, não conta pra ninguém! - Pediu mordendo o lábio inferior.

  Annabel negou dando alguns passos para trás, mas logo sorriu maliciosa.

-Poderia até não contar, mas quero algo em troca. 

-O-o que? - Perguntei.

-Ainda vou pensar, mas é bom me tratarem melhor não acham? Imagina como a mãe de vocês ficaria se descobrisse que vocês dois estão namorando..

  Annabel voltou para dentro de casa, enquanto eu e Justin continuávamos estáticos no mesmo lugar. Agora dependíamos de Annabel. Se ela contar nossa mãe, não sei o que ela é capaz de fazer.

-Dare.. - Justin me chamou, quebrando o silencio. - Nos estamos namorando ainda?

  Continuei em silencio por um tempo, e Justin respirou fundo.

-Eu não sei... Você havia terminado comigo. - Dei de ombros começando a limpar o galinheiro.

-Eu sei, mas.. - Justin suspirou. - Eu ainda gosto de você. - Murmurou. - Deveríamos voltar a namorar...

  O encarei serio. Tudo bem que eu queria ser seu namorado, mas ainda desconfio de Justin.

-Vamos tentar novamente. - Murmurei.

  Justin sorriu de lado e se aproximou de mim, desta vez depositando um beijo em minha bochecha. Sorri de lado e voltei a limpar toda aquela bagunça, enquanto Justin tentava colocar as galinhas que haviam fugido de volta no galinheiro. Terminados de limpar, e fomos alimentar os cavalos.

-Acha que a Annabel vai contar para a mamãe? - Perguntei.

-Acho que não. Ela provavelmente irá nos chantagear.

  Dei de ombro e voltei a alimentar um dos cavalos. Quando terminados, voltamos para dentro de casa, e fomos até a cozinha para comer algo. Vovó havia feito torta.

-Tudo certo, meninos? - Vovô perguntou.

  Assenti e me sentei em uma das cadeiras em volta da mesa. Justin sentou ao meu lado. Ficamos conversando com nossos avós até Annabel entrar na cozinha sorrindo inocente.

-Olá Derek e Justin!

-Oi.. - Dissemos em uni som.

  Annabel riu irônica e pegou  um pedaço da torta, sentando ao nosso lado.

-Vovó, não acha que o Justin e o Derek ficam bonitos juntos? - Annabel falou, fazendo meu sangue gelar.

  Justin engoliu seco, e a encarou mortalmente. Não deveríamos confiar tanto assim em Annabel.

-Claro que sim! - Vovó disse, me fazendo sorrir falso. - Irmãos ficam bonitos quando ficam um ao lado do outro.

  Respirei aliviado e encarei Annabel. Terminei de comer e me retirei da cozinha, indo para o quarto me jogando na cama. Precisava descansar.

-Dare.. - Justin falou entrando no quarto. - Está cansado?

  Assenti.

-Porque? - Perguntei.

  Justin ergueu os ombros, e se sentou ao meu lado. Respirei fundo e liguei a TV, me sentando na cama. Justin ficou me observando serio, então ficava difícil prestar atenção no que acontecia na TV.

-Aconteceu alguma coisa? - Perguntei.

-É que.. Nada, esquece. 

  Justin mordeu o lábio inferior e passou a olhar para a TV.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o próximo capítulo está mais... Intenso, vamos dizer,. Mas não prometo nada, já que é a primeira vez que eu estou escrevendo algo do gênero Yaoi então... Hihi' até o próximo.
Xoxo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Downtown Boys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.