Cocoa And Coffe escrita por V01D


Capítulo 1
Early Morning


Notas iniciais do capítulo

Hi guys! Minha primeira fic de OUAT, e primeira SwanQueen, consequentemente. Espero realmente que gostem, e perdoem qualquer erro. A história será curta, apenas um pequeno fluffy que surgiu na minha cabeça. Enjoy & Rewiew! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237122/chapter/1

Cocoa And Coffe

1. Early Morning.

Eram exatamente 07 horas e 35 minutos, e o balcão onde Ruby ficava (geralmente vazio a essa hora da manhã já que qualquer cliente ainda estaria preguiçoso demais para puxar alguma conversa) havia se convertido em uma espécie de circulo de fofoca. Estavam amontoados no balcão Dr.Hopper, Mary Margaret, Ashley, e a própria Ruby.

Tudo começou com uma Mary Margaret ainda não totalmente acordada pedindo um café, até uma certa Ashley se juntar a ela, e Mary perguntar se só ela estava estranhando o comportamento mais recente da prefeita da cidade. Dr.Hopper que havia parado no balcão para pedir um muffin de baunilha com chocolate acabou ouvindo, e Ruby, claro, não fez questão de ficar de fora da conversa alheia.

-Ela sorriu para mim! E me cumprimentou!- Ashley comentou, um tanto quanto abismada.

-Ela me agradeceu ontem, depois de eu atender o pedido dela.-Ruby disse, a expressão em seu rosto deixando claro que nada mais poderia surpreendê-la mais do que isso.

-Ela realmente conversou comigo civilizadamente ontem enquanto esperava Henry na porta do colégio. Quer dizer, ela foi quase que... agradável!-Foi a vez de Mary Margaret. E ela parecia quase em choque, assim como Dr.Hopper.

-Na última sessão do Henry, quando ela foi buscá-lo ela perguntou como eu estava e... Bom, ela realmente parecia querer ouvir a resposta, entendem?

E foi assim que o assunto prosseguiu, com mais um ou dois clientes que acabaram se colocando na conversa também, um com 'Ela realmente sorriu para mim semana passada quando eu consertei o carro dela', e o outro com 'Ela me ajudou outro dia quando eu caí de skate na frente da prefeitura!'. Isso durou até 07h:55, quando o assunto em questão entrou no Granny's.

Os dois clientes rapidamente se afastaram, Ashley, Margaret, e Archie sentaram-se, cada um em um banco, subitamente interessados em seus próprios copos de café. Sobrou para Ruby, é claro.

O surpreendente, no entanto, foi que Regina entrou sorrindo no café, com um sobretudo preto que Mary Margaret tinha absoluta certeza que não pertencia ao guarda-roupas da prefeita.

-Bom dia.- Regina desejou educadamente a todos. O olhar de choque que transpassou o rosto dos quatro não passou despercebido pela prefeita, mas ela estava se acostumando com isso nos últimos dias. Levaria algum tempo, mas eles se acostumariam, ela concluiu. Felizmente, Ashley pareceu acordar antes dos outros três, e respondeu um desajeito “Bom Dia” para Regina, que apenas sorriu de volta antes de se voltar para Ruby.

-Ruby, eu gostaria de um café com creme, um chocolate quente normal médio, um chocolate quente grande, com creme e canela, dois cookies tradicionais e três muffins de chocolate, por favor.

-Para viajem?- A garçonete perguntou, sorrindo. Só haviam duas pessoas em Storybrooke que pediam chocolate quente grande com creme e canela, e a morena sabia que a prefeita não estava ali para comprar um desses para Mary Margaret. A outra única opção era Emma, e foi confirmada no exato instante em que a prefeita concordou.

-Por favor. Só o chocolate quente normal e um muffin que não. Esses o Henry está esperando no carro.- Ela sorriu gentilmente, antes de pagar a garçonete.

-Já saindo!- Ruby disse antes de passar o pedido para a cozinha.

Ashley e Mary se olharam por um segundo, antes da professora limpar levemente a própria garganta antes de começar a falar.

-Hã, eu não sabia que você gostava de canela no seu chocolate quente também, Regina.-Ela comentou. Era obvio que ela estava, por assim dizer, 'jogando verde para colher maduro'. Emma não havia dormido em casa na noite anterior (e em várias outras, diga-se de passagem), e a professora e companheira de quarto da Xerife tinha pela certeza de que aquele casaco era de Emma. Ela sabia que Emma já estava na delegacia, ela havia visto a loira no caminho para o Granny's, o que só reforçava a sua teoria recém-formada de que Regina estava comprando o café da manhã para os três.

-E eu não gosto.- A prefeita respondeu, um sorriso um tanto quanto malicioso em seus lábios. Ruby finalmente chegou com os pedidos e os entregou.

-Obrigada.-Regina agradeceu, e se virou para os três – Tenham um bom dia. -Ela disse e saiu.

Ruby começou a contar a partir do momento em que a prefeita saiu do café.

Ia começar em:

5.

4.

3.

2.

1.

-Ela to-tal-men-te está levando o café para Emma!- Ashley disse, animadamente.

-É claro que está, aquele casaco é da Emma!-Mary Margaret praticamente cuspiu as palavras. Ruby apenas sorriu. Aquela ia ser uma manhã movimentada pelo que parecia.

oOo

-Emma?- Regina chamou da porta da delegacia, o saco de papel em uma mão e as bebidas em outra. A prefeita estava prestes a chamar a loira de novo, mas parou e encostando-se na parede, sem conseguir parar o sorriso que chegava ao seu rosto pela cena à sua frente. Ela sabia que Emma a estava mudando, não tão lentamente quanto ela gostaria, mas talvez isso não fosse tão ruim. Ela sabia que estava mudando para melhor.

A xerife tinha os olhos fechados, enquanto cantava alto o suficiente só para Regina ouvir, as mãos batendo ritmadamente na mesa.

-How much longer will it take to cure this? Just to cure it, 'cause I can't ignore if it's love, love, makes me wanna turn around and face it, but I don't know nothing 'bout love...

A prefeita se aproximou silenciosamente por trás da loira, mesmo sabendo que ela provavelmente não a ouviria com os fones de ouvido, e depois de deixar tudo que carregava numa mesa, tampou os olhos já fechados da xerife com suas mãos, sentindo Emma praticamente pular de susto.

-Você ainda me mata do coração. - A loira disse bem-humorada, depois de se dar conta de quem era, puxando uma das mãos de Regina de seus olhos e deixando um beijo em seu pulso. Regina alcançou os copos e o saco de papel com os muffins e os cookies antes de se sentar na mesa da loira, que a puxou para seu colo, deixando um beijo rápido, mas carinhoso, nos lábios da prefeita.

-Eu já disse que amo você?- Emma perguntou, abraçando Regina.

oOo

De volta ao Granny's, o trio da fofoca havia se estabelecido definitivamente. Como Archie teve de ir trabalhar, o trio agora era formado por Ashley , Mary Margaret e Ruby, claro.

Não é que Mary Margaret fosse do tipo que espalhasse segredos, ainda mais de cunho romântico, mas ela se importava com Emma, e se ela estava realmente com Regina... Bom, Mary Margaret ia dar um jeito de saber. Ashley estava dentro dessa só para agradar Mary, que a havia ajuda quase tanto Emma com o bebê, e Ruby... Bom, só estava sendo ela mesma, querendo saber de tudo que se passava naquela cidade.

-Nós temos que dar um jeito de descobrir o que está acontecendo entre elas!- Mary Margaret disse pelo que deveria ser a quinta vez.

-É realmente da nossa conta? Quer dizer, você mesma disse que Emma parecia mais feliz ultimamente, e Regina parece estar se tornando uma pessoa melhor também...- Essa foi Ashely, mas a garota se calou com o olhar que recebeu de Mary.

-Nós teríamos que pegar as duas no flagra.- Ruby concluiu, e uma lâmpada pareceu se acender na cabeça de Mary Margaret.

-Se formos até a delegacia agora, Regina ainda vai estar lá, e nós podemos surpreendê-las!- A professora quase gritou, animadamente. Ashley parecia receosa, e Ruby apenas assentiu, pedindo para outra atendente cobri-la por alguns momentos enquanto ela saia.

As três entraram no mustang vermelho da garota das mechas vermelhas, que acelerou o máximo que podia, mas freou bruscamente ao ver o carro da prefeita em direção à prefeitura.

O desânimo tomou conta das três, até que Mary Margaret, Ruby e Ashley cruzaram seus olhares, e entraram em um acordo.

-Nos temos que dar um jeito de pegá-las!- As três disseram em uníssono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Nyah adora me trollar, então se der pau na foratação do texto, não é minha culpa. Os erros são, rs.
Espero realmente que tenham gostado, então, por favor, me deixem saber o que pensam! Küsses
A.C



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cocoa And Coffe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.