Uma Babá Muito Louca escrita por Aino Cullen


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas, mais um capitulo quentinho...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236382/chapter/4



POV Bella

 

Acordei cansada. Por que? O casalsinho ao lado não parava de fazer barulho, se é que vocês me entendem... Desci para tomar café. Encontrei Rosalie e Emmett já acordados.

— Bom dia casal do ano. – saudei-os com cara de poucos amigos.

— Bom dia Bella. – disse Rose

— Bom dia flor do dia. – já devem ter imaginado quem falou, né. – Que cara de maracujá é essa?

— Cara de maracujá Emmett? Essa eu nunca ouvi. – murmurou Rosalie tomando seu café.

— Você quer saber? – perguntei e ele assentiu. – Bem, parece que os pombinhos à noite brincaram muito, né.

Rosalie ficou roxa de vergonha, sério, acho que eu nunca fiquei dessa cor, e o idiota do Emmet explodiu em gargalhada.

— Sabe como é né, Bellita. – ele pensou e continuou. – Não, acho que você não sabe como é. – e gargalhou de novo. Ao mesmo tempo em que joguei uma casca de pão nele, Rose deu-lhe um tapa na cabeça.

— Emmett, pare de falar da vida amorosa da sua irmã. – Rose me defendeu.

— Tá. Mas precisava bater em mim de novo ursinha? Não bastava bater enquanto você tava em cima de mim? – Emm deu um sorrisinho malicioso.

— Eca! Eu que não preciso saber mais da vida amorosa de vocês. – fiz cara de nojo. – Fui.

— Espera maninha. – virei e o olhei. – Me leva para conhecer os pestinhas? – Emmettt fez uma cara de cãozinho abandonado.

— Hum, deixa eu pensar...  não! – ele fez uma cara de “por que não?”— Se já é complicado cuidar de cinco diabinhos, imagina seis! – e fui andando em direção a porta.

 

[...]

 

Chegando ao meu querido trabalho (sacou o sarcasmo?), me deparei com um Edward vestido casualmente, camisa em V azul, uma bermuda jeans, e tênis, sem seu atual terno.

— Oi Bella. Lindo dia, não acha? – ele falou calmamente... Sei não, tá me parecendo que tem caroço nessa farofa ou é nesse angu? Nem me lembro mais...

— Olá Edward, está diferente hoje... Aconteceu algo? – perguntei logo.

— Bem... Vou direto ponto. – assenti. – Como as crianças insistiram, resolvi tirar férias, quer dizer nós resolvemos tirar férias.

— E... – incentivei-o a continuar.

Todos nós vamos viajar para o Havai. – Edward fez uma cara de surpresa!

— Quando você disse esse “todos nós” – falei fazendo o sinalzinho das aspas. – inclui você e as crianças. Certo? – Estava torcendo para que fosse só eles.

— Errado. – droga! Tô com uma má sorte hoje. – Inclui, eu, você e as crianças. – ferrou! Isso não vai dar certo. Não vou cuidar das pirralhadas sozinha... já sei!

— Posso levar uma pessoa junto? – perguntei.

— Ah, você quer levar seu namorado? – acho que atingi ao tom de Rosalie mais cedo, e ele fez uma cara... triste?

— Não! – tratei logo de corrigir, e ele sorriu. – Na verdade são umas pessoas. Queria levar meu irmão e minha cunhada.

— Nesse caso tudo bem. –“ por que? Se fosse o outro caso não poderia?” mas isso só foi em pensamentos. – E nós vamos daqui a quatro horas. – hã?

— Nós vamos ainda hoje? – perguntei ainda não acreditando.

— Sim, sim. - respondeu como se fosse a coisa mais normal do mundo. 

— Tão cedo? Ainda nem fiz minha mala, nem falei com meu irmão e eu mal sabia dessa viagem. – devo ter feito uma cara de indignada.

— Então vá fazer essas coisas. – ele disse. – Pegue a chave do meu volvo. – jogou a chave para mim e sai correndo igual o Osain Bolt*, tá, isso foi exagero, sorte que não tropecei.

 

[...]

 

— Refaçam suas malas agora! – gritei ainda na porta de casa e fui direto para a sala. Porém, não fiz o certo, eles estavam no maior amasso no sofá, o que me deixou super vermelha. – Ei coelhinhos. (N/A: hehe, entenderam porque coelhinhos né?) — chamei a atenção de ambos.

— Bella?! – berrou Emmett consertando sua calça. – O que faz tão cedo?  – ele perguntou como aquelas cenas de novela, de quando a esposa encontra o marido com a amante, então, a cara dele ficou igualzinha.

— Não vou ficar de papo furado, tenho que fazer minhas malas. – subi, mas no meio da escada falei. – Ah, se vocês quiserem ir para o Havai é melhor fazerem suas malas também. – Caramba, nem levou um segundo para eu terminar de falar e só senti um vulto de cabelos loiros correndo para o quarto. – Uau, ela é rápida. – murmurei.

 

[...] (N/A:
pessoal, a partir dessa parte, antes da fala, vai ter o nome da pessoa, só pra
vcs ñ ficarem confusas.)

 

Bella: Criançada, esse é meu irmão Emmett e a namorada dele Rosalie. Eles virão conosco para a viagem. – falei. – Emmet, Rose, esses são Gabriel, David, Laura, Júlia, essa pequena é a Sophie. –apresentei, apontando para cada um deles.

Gabriel: Nossa, você parece um urso. – ele disse olhando para o Emmet.

Rosalie: Vocês são uma graçinha.

Edward: Ok, vamos pessoal? –assentimos.- Entrem todos na van.

 

[...]

 

Já no avião, sentei ao lado do Edward. Mal o avião levantou pouso e eu já estava tremendo.

Edward: Está tudo bem, Bella? – perguntou olhando para minha mão. Não consegui falar então só assenti. – Você não me parece bem.

Júlia: Caramba Bella, você tá branca que nem papel. – ela estava na poltrona da frente, junto com a Laura.

Laura: Mas branca que ela já é, só morrendo mesmo. – isso me deixou com raiva, porém não respondi.

Edward: Laura! – advertiu. – Tem certeza que está bem?

Bella: Estou bem, só tenho um pouco de medo de avião. – consegui falar.

Emmet: Cuidado pra não vomitar em cima dos passageiros Bellinha. – ele berrou! Simplesmente berrou dentro do avião, sendo que estava a duas poltronas na frente.

Todos olharam para mim, quando eu digo todos, incluo os passageiros e até a
aeromoça que veio perguntar se eu estava realmente bem e se precisava de alguma coisa. Imagina a minha cara, fiquei vermelha que nem um pimentão.

Fizemos várias paradas de lugares que nem sei o nome, nunca gostei muito de geografia. (N/A: Na verdade foi preguiça minha de pesquisar o nome dos lugares) Até que finalmente chegamos, e valeu a pena esperar. O lugar é lindo! Simplesmente incrível. Nunca pensei que um dia iria conhecer um lugar desses.

Júlia: Uau, aqui é lindo.

David: Verdade. Será que por aqui tem insetos diferentes?

Laura: Garoto, da pra parar de falar sobre inseto. Já basta em casa.

David: Sem cultura.

Laura: Nerd.

Bella: Ei, ei, chega né. Viemos aqui para nos divertir e não para ficar brigando.

Edward: Bella tem razão.

Laura: Tudo a Bella tem razão. Bella aqui, Bella ali. Dá pra parar de falar nela, por favor. – ela disse como se eu não estivesse aqui. Mas tudo bem, deve ser TPM.

Rosalie: Ursão, o que você acha dá gente dar um mergulho? – ouvi ela murmurar, já na entrada do hotel.

Emmet: Parece ótimo. – respondeu. – Mana, eu e a Rose vamos ver como a temperatura da água está. – sei... temperatura da água...

Bella: Vão lá coelhinhos. – pisquei para eles e a Rosalie ficou corada.

Gabriel: Por que chamou eles de coelho Bella? – ih, por que crianças gostam de fazer esse tipo de pergunta?

Bella: Porque eles são muito rápidos. – foi a melhor resposta que veio á mente.

Edward: Porque eles são rápidos? – sussurrou no meu ouvido que meu deu até arrepio. (n/a: ih, rimou!kk)

Gabriel: Então quero ser chamado de coelho quando crescer. – quase gargalhei, ficou no quase mesmo.

Sophie que estava no colo do Edward, já tinha dormido, parecia um anjinho.

Bella: Que tal descansarmos um pouco e depois comer algo? – propus. E todos gostaram da ideia. – Ótimo. Vamos até o quarto de cada um. – logo que as crianças estavam devidamente em seus quartos, fui descansar um pouco.Amanhã será um longo dia.





(Continua...)



Osain Bolt*: Corredor jamaicano, bateu o recorde de homem mais veloz do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Bem que eu queria uma viagem para o Havai... Próximo cap cheio de novidades! Porém, só semana q vem. Comentem!!! Estou q achando q para 30 leitores, tem poquinho comentario né? Ah, estou feliz por vcs ñ me abandonarem!!! Bjss!